Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vê no Painel de Controle > Som. Não sei qual driver vêm na sua placa mãe.

Seu jogo é original?
 
Eu queria saber se o Physx quando habilitado sem uma placa Nvidia consegue resultados semelhantes ao habilitado com a placa.
 
Terminei o jogo muito bom mesmo!

Agora irei dar um load anterior e ficar explorando a cidade e brincando lá.
Uma pergunta... (spoiler porque contém algo sobre o desenvolvimento do game)

tem como recuperar aquela casa bonitona nossa que é queimada na metade do game? ou adquirir outra?


Eu queria saber se o Physx quando habilitado sem uma placa Nvidia consegue resultados semelhantes ao habilitado com a placa.

Cara apesar de não ter uma palca de video NVIDIA to jogando com o Apex la no médio, e rodo sempre muito bem sem travar.
 
Cara apesar de não ter uma palca de video NVIDIA to jogando com o Apex la no médio, e rodo sempre muito bem sem travar.

ok, mas, se voce atirar em um vidro usando uma placa nvidia e depois quebrar o mesmo vidro sem a placa, o resultado é igual? ambos estando setados na mesma qualidade. ?
 
Vê no Painel de Controle > Som. Não sei qual driver vêm na sua placa mãe.

Seu jogo é original?

eu sei que é painel-som, mas como muda no "som" to usando o windows XP

meu jogo n eh original mas o do meu amigo tambem nao é e nós baixamos do mesmo lugar e la da pra escutar o som da fala.
 
Eu reparei que durante o jogo apareceu um hint que as marcas castanhas ou lá que cor é, eram missões secundárias mas não vi nenhuma a não ser as principais. É assim mesmo?
 
kra, no XBOX (onde zerei), tem uma conquista la que é comprar uma mansão, só não sei onde fica.

Isso não seria referente aos futuros DLC's, pois revirei o jogo na primeira vez que terminei e não vi nenhuma referência a isso na campanha principal.
 
Porque Mr.Angello do Mafia 1 morre? Queria uma explicação para o Mafia 2 na ultima cena! :D

Eu não entendi o Tommy Mr.Angelo do Mafia 1 é morto pelo Vitto. Existe alguma explicação para isso?
 
uhauhauh tinha tunado um caranguinho lá, ficou irado... andei com ele oq deu... agora acabou a gasolina.. uhauhahuauha começou numa falhadeira desgraçada, agora tá quase parando.. acho q vou ter q ir no posto e trazer uma garrafa pet de gasolina :slap:
 
Rapaz o melhor carro é um preto com couros em vermelho, a gente pega ele depois que mata o dono na fase que tem que soltar os 3 caras, mais um morre kkk alguém pegou esse carro? Corre pra caramba em relação aos outros, nem tunei ele.
 
Porque Mr.Angello do Mafia 1 morre? Queria uma explicação para o Mafia 2 na ultima cena! :D

Eu não entendi o Tommy Mr.Angelo do Mafia 1 é morto pelo Vitto. Existe alguma explicação para isso?

Cara, eu acho o seguinte: O Tommy largou a Mafia, mandou o Salieri pra cadeia e foi trabalhar pros federais (os "feds"), talvez ele estivesse dando informações pro Henry. O Salieri era amigo do Frank Vinci, e esse por sua vez quando descobriu a cagada toda, prestou um "favor" pro Don Salieri e mandou apagar o Tommy.
Qualquer coisa me corrijam.
 
eu sei que é painel-som, mas como muda no "som" to usando o windows XP

meu jogo n eh original mas o do meu amigo tambem nao é e nós baixamos do mesmo lugar e la da pra escutar o som da fala.
Postei isso algumas páginas atrás. Vai no painel de som e diminui a qualidade. Se estiver em 48.000 passa para 24.000. Funfa perfeito.
 
Cara, eu acho o seguinte: O Tommy largou a Mafia, mandou o Salieri pra cadeia e foi trabalhar pros federais (os "feds"), talvez ele estivesse dando informações pro Henry. O Salieri era amigo do Frank Vinci, e esse por sua vez quando descobriu a cagada toda, prestou um "favor" pro Don Salieri e mandou apagar o Tommy.
Qualquer coisa me corrijam.

É basicamente isso. A moral é que não é nada mais que uma troca de favores. O Salieri pediu pra apagarem o Tommy. Joe e Vito tavam precisando de grana. O trabalho devia dar uma grana legal, logo... E sem duvida tem a ver com a amizade entre mafiosos, não sei ao certo agora se o Franco Vinci ou o Carlo Falcone com o don Salieri.

EDIT: Segundo o wiki (http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Mafia_characters), é o Vinci mesmo. Falou tudo Mil, só enxi linguiça, hahaaha.
 
Cara, eu acho o seguinte: O Tommy largou a Mafia, mandou o Salieri pra cadeia e foi trabalhar pros federais (os "feds"), talvez ele estivesse dando informações pro Henry. O Salieri era amigo do Frank Vinci, e esse por sua vez quando descobriu a cagada toda, prestou um "favor" pro Don Salieri e mandou apagar o Tommy.
Qualquer coisa me corrijam.

Sim entendi tudo, então isso é que faz a ligação do Mafia 1 e Mafia 2. Na verdade o personagem em si não é tão importante e sim a historia pq ela continua. Ops eu ainda não terminei o jogo mas não são 14 fases? Eu estou na 15 fase pra matar o Carlos Falcone.
 
Sim entendi tudo, então isso é que faz a ligação do Mafia 1 e Mafia 2. Na verdade o personagem em si não é tão importante e sim a historia pq ela continua. Ops eu ainda não terminei....
É, o mundo da Mafia sempre existirá...:D
Coloca em Spoiler esse tipo de comentario, muita gente ainda nao acabou o game.
 
bom terminei o jogo e fiquei totalmente frustrato e que venha continuação logo!
 
+1 aqui.

Estava a 50% do jogo quando comecei a jogar hoje, e terminei o jogo algumas horas depois, totalmente frustrado com o final ¬¬
 
no windows ou no jogo? pq no windows tem isso não mano, o meu windows é XP
É claro que o xp tem! Não lembro o caminho agora, joga no google que tu acha. Ou volta umas páginas atrás, como te falei outro user postou a mesma dúvida e foi resolvida diminuindo a qualidade do som.
 
É claro que o xp tem! Não lembro o caminho agora, joga no google que tu acha. Ou volta umas páginas atrás, como te falei outro user postou a mesma dúvida e foi resolvida diminuindo a qualidade do som.

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU ACHEEEEI AQUI *---------------------*

Mano eu ja tava ficando puto, o jogo tava ficando sem graça pra mim, valeeeeeeeu achei aqui onde abaixa a qualidade do som, brigadão cara era isso mesmo!!!!!!!!!! eu te amooooooooooo ;*** uasdhIUASHDAIUSDHAUSD valeu manolão. Qualifiquei seu post cara, parabéns, divia existir mais users como vc.
 
Depois que eu passei da parte da prisão, eu tive que diminuir o Physx para "Medium", pq o jogo ficou um pouco mais lento durante o dia!!! rsrsrs

Mas no geral, tá ok!

=)

Mas, sério mesmo ... não vi nada de interessante no Physx, quem tá jogando sem não tá perdendo nada... talvez só as "fumacinhas" ... só isso... mas nada demais... as roupas mexendo nem consegui ver direito, só qdo eu corro mesmo eu vejo a roupa do Vito balançando... mas isso não é nada demais não!
 
Depois que eu passei da parte da prisão, eu tive que diminuir o Physx para "Medium", pq o jogo ficou um pouco mais lento durante o dia!!! rsrsrs

Mas no geral, tá ok!

=)

Mas, sério mesmo ... não vi nada de interessante no Physx, quem tá jogando sem não tá perdendo nada... talvez só as "fumacinhas" ... só isso... mas nada demais... as roupas mexendo nem consegui ver direito, só qdo eu corro mesmo eu vejo a roupa do Vito balançando... mas isso não é nada demais não!

Eita... ocorreu a mesma coisa comigo, mas não cheguei a diminuir ainda.,.. ia tentar fazer mais uma missão para ver o que acontecia.....
 
Está dificil somente a última fase, os capagangas jogam molotov derepente nas escadas que dá acesso ao piso superior da mansão, é impossível de escapar sem prever pois vc não tem visão de cima. Tem alguma dica? rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo