Mafia II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei ele jogão sensacional!!Mas o final podre d+!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Galera, meu jogo tá travando muito,mudei a configuração e fica a mesma coisa.Se alguém já passou por isso,dá um help.
 
Que o Mafia II é excelente isso é, é bem completo, historia muito boa, jogabilidade etc... Só acho que levaram muito tempo pra ter uma continuação, não terminei o jogo mas como falaram ele parece curto e fácil. Outra coisa é que o jogo é muito linear, não tem da opções para terminar as missoes do jeito que quer nem tem missões secundárias.Faltou a visão de dentro do carro estilo NFS SHIFT trocando marcha e tal, seria bacana, mas enfim é um grande jogo.
 
Fui na lojinha de armas e enchi a cesta, comprei todas as armas que não tinha, até que enfim liberaram todas na loja :D truque de dinheiro infinito rox tbm :p
 
Terminei o jogo ontem.

Achei fantástico !!
Pra mim o melhor jogo do ano.
E não achei tão curto nao. Curto é o novo Kane & Linch, com 4 horas de single player..rs
Mafia II (sem cheats) da 12/15 horas de jogo...
Lembrando que quem ta usando cheat de dinheiro vai perder totalmente a graça de jogar o Cap. 14
Cap 14 que inclusive arrepia pra quem jogou o Mafia I até o final...(quase caí da cadeira quando vi a cena).

Eu gostei muito ( versão PC) e vou ficar de olho nos DLCs que estão por vir.
Em outro forum eu fiz algumas críticas negativas enquanto tava jogando, parecidas com algumas que li aqui, e me disseram algo que realmente faz sentido e tem que se ter em mente. Não comparem Mafia II com GTA IV. É outro tipo de jogo. A 2K poderia muito bem ter feito um GTA dos anos 50 se quisesse, mas não o fez porque ainda quer manter esse clima de filme hollywoodiano, o que eu acho fantástico inclusive, pois segue exatamente a mesma linha do primeiro Mafia, e dá uma imersão incrível na história.

História que por sinal ( agora vai uma crítica meio negativa) eu aindo prefiro a do Tommy Angelo, do primeiro jogo... mas aquela história é tão sensacional que acho que nem da pra se comparar com nehuma outra.

Game of the Year sem duvida pra mim.
Quando terminei deu até um vazio...
...jogar o quê agora depois dessa obra prima ?...rsrs


O final da na cara que terá continuação, só espero que não leve outros 8 anos pra lançarem.
 
Última edição:
Quase 19 horas de jogo pra terminar aqui. Jogadas de forma cadenciada e sem correr pra terminar.

Eu tinha prazer em apenas caminhar como um cidadão comum de Empire Bay, e isso nenhum outro GTA ou qualquer sand box me fez sentir.
Não se trata apenas da possibilidade de caminhar e sim de o jogo te instigar a fazer isso, bem como muitas outras coisas, como dirigir com cuidado,
observar o que os npcs faziam tanto nas ruas quanto nos becos.

Concordo com o que falaram anteriormente, que dava tranquilamente pra colocar mais uns poucos capítulos ou missões pra mostrar um pouco mais do cotidiano
do Vito, pois as vezes temos a sensação de que as coisas passam muito rápido e até mesmo saem de mais do nosso controle e você se sente apenas um espectador
de tudo o que se desenrola nas animações. No mais, fico a espera dos DLC's pra curtir um pouquinho mais de Empire Bay.
 
Pessoal, ja saiu alguma DLC ?
E mod, se tiver algum site, me passem por favor.
valeu.
 
Não acho que vá ter continuação, final é aquilo mesmo.
Usam o Joe como bode para acabar a guerra e o Vito engole a seco por que confia mais no Leo, fim.
 
ñ acredito q o joe morra, ele deve ter escapado de alguma forma....só saberemos algum dia
 
ñ acredito q o joe morra, ele deve ter escapado de alguma forma....só saberemos algum dia

Concordo, eles não iam "matar" um personagem importante assim do jogo..

Tô com vontade de jogar tudo de novo esse fim de semana, eta joguinho bom!
 
parece q são algo entre 25 e 30 missões né....só q deve ser aquelas missões secundárias =/
 
Esse DLC trará apenas missões novas ou mais carros, armas, etc..?
 
Final do Mafia 1 deixou sinal de um proximo jogo, e o Mafia 2, será que vai t continuação?
 
Existe um final ou tem finais diferente? É possível fazer upgrade no carro?
Somente um final.

Upgrade do carro é só procurar as lojas que no mapa aparecem com o desenho de uma ferramenta. Na porta da uma businada que ela abre.
 
Só não entendi essa tal nova jogabilidade, parece que será um free mode com missões alternativas, não como no primeiro Mafia que o Free mode não tinha nada para fazer alem de pegar passageiros como taxista...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo