• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] MAFIA Trilogy - [TÓPICO OFICIAL]

Lança 24 ou 25? Na PSN consta 24.
 
Eu tinha visto só na Steam, e lá está R$ 229,00 (versão do PC). Por esse preço acho que não vale. No console é mais barato? Estranho...

Tenho a impressão que jogabilidade do personagem e combate do Máfia 2 e do 3 são muito parecidas (só joguei o começo do 3). Na época de lançamento do 2 era boa, mas 10 anos depois e nenhuma evolução?
Mano, no pc tá caro pra caramba, na psn 164,95, queria jogar em 3440x1440p@60fps, mas dinheiro não dá em árvores.
Tá saindo 55 reais na steam da África do Sul , pensando se pego hoje logo...
 
Última edição:
Tá saindo 53 reais na steam Russa se n me engano, pensando se pego hoje logo...

Tendeu, mas não pode mais viajar, ainda tá bloqueado.
Talvez pegue no play 4 mesmo.
 
Mas dá pra criar conta ainda e usar como compartilhamento, aí pode ter essa conta secundária para comprar jogos em outro país.

Tendeu, mas eu tenho preguiça pra fazer isso :true:
 
Lança 24 ou 25? Na PSN consta 24.
Na Live diz que vai liberar amanhã as 20:00 horas.

Nunca joguei Máfia antes e estou bem seco pra jogar esse Mafia 1 Definitive Edition, gostei muito do que vi até agora.
 
Na Live diz que vai liberar amanhã as 20:00 horas.

Nunca joguei Máfia antes e estou bem seco pra jogar esse Mafia 1 Definitive Edition, gostei muito do que vi até agora.

Mafia 1 no PS2 e PC foi fantástico.

Mafia 2 pra mim é um dos melhores jogos da geração passada.

Mafia 3 é :haha: tem tem história pesada e muito boa, trilha sonora animal, porem bugado e completamente repetitivo.
 
Tá não mano 1999 pуб = 144,86 hoje :feelbad:

Por isso peguei no Xbox ainda dividi com um amigo.
Aaah, confundi man, é na steam da África do Sul. Tá 55 reais lá !!
Tô só esperando passar 3 dias de amizade pra comprar lá, espero que não aumente kkk.
 
Esse jogo virá pra ps5? Upgrade free?
 
Puts, verdade. Eu tava coçando aqui pra comprar, seria bom saber disso.

Então mano, também quero comprar, mas queria saber disso né.
Pesquisei pelo google e tem informações não concretas, no site da desenvolvedora não menciona nada.
 
Então mano, também quero comprar, mas queria saber disso né.
Pesquisei pelo google e tem informações não concretas, no site da desenvolvedora não menciona nada.

Vou dar uma esperada então...:/

_________________

Tz4noaP.jpg
 
Vou dar uma esperada então...:/

_________________

Tz4noaP.jpg

Boa nota, não jogo notas, mas devido a Hangar13 ser preguiçosa, parece que dessa vez acertaram.
 
Fiquei bem empolgado para jogar o 1. E muito bom o preço de 164 na psn brasil. Não é um remaster, é um remake, como RE 2 ou 3, e que foram lançados a preço cheio de 250. Tava segurando compras de jogos até o lançamento do PS5, mas dá muita vontade de pegar no lançamento só para recompensar a iniciativa.
 
Esse Máfia 1 Definitive Edition tá bom demais, curti esse lance de história linear em um mundo aberto onde ele só serve pra dar um rolê, joguei por duas horas, zero bugs até agora, zero quedas de fps, só um objeto ou outro aparecendo a distância o que é normal pra mundo aberto, os gráficos achei lindos, jogabilidade com os calhambeques ta legal demais, movimentação do personagem e gunplay um pouco duros mas nada que atrapalhe.
 
Sério mesmo q ta bom? De verdade? Não estão mexendo com meu psicologico não né? hahaha meu.. eu era apaixonado pelo 2, e como quero jogar o 1 e o 2 de novo viu... o 3 eu passo hahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo