[TÓPICO OFICIAL] MAFIA Trilogy

brender

know-it-all Member
Registrado
@BOPC autor do post e do conteúdo

Diesel%2Fbundles%2Fmafia-trilogy%2FEGS_MafiaTrilogy_Hangar13_G1A_00-1920x1080-bb8a4c86ab5c03c1759842bd9db6a22a58bf4305.jpg

__________________________________________________

Informações Gerais:

Data de lançamento
: 19/05/2020 MAFIA 2 e MAFIA 3 e 28/08/2020 MAFIA 1
Desenvolvedor: Hangar 13
Published: 2k Games
Plataformas: Xbox One / PC / PS4
Gênero: Ação / Aventura
Site Oficial: https://mafiagame.com/

Todos que já tiverem Mafia III no PlayStation 4, Xbox One e Steam receberão Mafia III: Definitive Edition sem custo adicional, incluindo as DLCS

_________________________________________________

Historia:

REVIVA TRÊS ERAS DISTINTAS DO CRIME ORGANIZADO NOS ESTADOS UNIDOS COM AS EDIÇÕES DEFINITIVAS DE TODOS OS TRÊS JOGOS DE MAFIA

3VbcioK.jpg



Trailers:







_________________________________________________

Imagens:

5ebc887b3006amafia1de-001.jpg

5ebc88fcb14fcmafia1de-005.jpg

5ebc88ff7d199mafia1de-006.jpg
5ebb50a55ed4amafia2de-003.jpg

5ebb50aa0e964mafia2de-006.jpg

5ebb50a41c5f1mafia2de-002.jpg
5ebc9366f2c4fmafia3de-006.jpg

5ebc9361a1879mafia3de-003.jpg

5ebc936859231mafia3de-007.jpg


Reviews: Em Breve
__________________________________________________


how long to beat: Em Breve

__________________________________________________

tumblr_pd6hkw3x9w1uvh9swo8_500.gifv


____________________________________________

 
Tô em dúvida de como proceder na maratona. Só zerei até hoje o 2.
Não sei se zero esse novo remake, ai re-jogo o dois, e então parto p/ 3. Ou se jogo na ordem de lançamento mesmo pra acompanhar a evolução.
Eu sempre defendo ordem de lançamento mas nesse caso é estranho por ter um remake do primeiro :bwahaha:
 
Última edição:
Não sei se zero esse novo remake, ai re-jogo o dois, e ai parto pro 3.

Eu faria assim, pq a engine é baseada no 3. E é bom pra história do jogo ir seguindo a ordem 1, 2 e 3.
 
Tô em dúvida de como proceder na maratona. Só zerei até hoje o 2.
Não sei se zero esse novo remake, ai re-jogo o dois, e ai parto pro 3. Ou se jogo na ordem de lançamento mesmo pra acompanhar a evolução.
Eu sempre defendo ordem de lançamento mas nesse caso é estranho por ter um remake do primeiro :bwahaha:
O 3 é uma bosta.. jogue o 1 e pare pra não decepcionar.
 
Eu faria assim, pq a engine é baseada no 3. E é bom pra história do jogo ir seguindo a ordem 1, 2 e 3.
Pois é, como esse remake vai ser bem idêntico ao 3, em relação a gráficos e engine, acho que é de boa. Vou fazer assim mesmo então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O 3 é uma bosta.. jogue o 1 e pare pra não decepcionar.
Vou pelo menos experimentar, mas se for realmente uma porra nem termino não, tempo tá precioso hoje em dia.
 
Eu devo ser um dos poucos que curtiu o 3. As missões são repetitivas e o level design é preguiçoso, mas eu curti as mecânicas e as cutscenes, a trilha sonora também está entre as minhas preferidas.
 
Última edição:
Eu devo ser um dos poucos que curtiu o 3. As missões são repetitivas e o design level é preguiçoso, mas eu curti as mecânicas e as cutscenes, a trilha sonora também está entre as minhas preferidas.
Gostei dele também. Ruim mesmo nele foi a ausência de fast travel.
 
Eu devo ser um dos poucos que curtiu o 3. As missões são repetitivas e o design level é preguiçoso, mas eu curti as mecânicas e as cutscenes, a trilha sonora também está entre as minhas preferidas.

Eu curti demais também, deu até tristeza quando terminei. Gosto muito da temática e acho que evoluíram bem a história do jogo. Por exemplo, eu curti bem mais a mecânica do mafia 3 que a do RDR 2 (me julguem kkk). Mas eu peguei o mafia 3 bem depois do lançamento, sem aqueles bugs e tal.
 
Topicozao bao ein ! :)

Quando aparecer por um valor mais em conta eu compro,,, dos 3 so o 1 que ainda nao joguei.
 
Eu tenho o máfia ii aqui na steam. Comprei no lançamento acho.. zerei.. era pesado pra época e tinha uns bugs sem vergonha...
Recebi essa versão atualizada me animei em jogar novamente.
Poderiam fazer isso com outros jogos tipo cod 1, mohaa, Hitman antigos....
São jogos únicos que hoje não rodam pq estão muito velhos em termos gráficos mas que tem uma excelente história e são divertidíssimos o que na maioria dos jogos de hoje já não são.
 
Mafia II Remastered eu instalei outro dia e tentei jogar novamente, mas... tá quase igual ao original. Mudaram muito pouca coisa na minha opinião.

Pra mim continua datado, mesmo com remasterização. Aqui não deu por enquanto. :(
 
Topicozao bao ein ! :)

Quando aparecer por um valor mais em conta eu compro,,, dos 3 so o 1 que ainda nao joguei.

Po e o 1 é o melhor. 3 nem consegui terminar...
 
Última edição:
Mafia 1 foi simplesmente um dos melhores jogos que joguei na minha vida. Foram personagens inesquecíveis com histórias excelentes.

Sem sombra de dúvidas vou jogar essa versão. Ansioso! :isso:
 
Mafia 1 foi simplesmente um dos melhores jogos que joguei na minha vida. Foram personagens inesquecíveis com histórias excelentes.

Sem sombra de dúvidas vou jogar essa versão. Ansioso! :isso:

E aquele final ? :mr: :true:
 
Gostei muito do 2, o 3 ignorei e não tenho interesse. Como nunca joguei o primeiro, vou me dar bem no remake.
 
E aquele final ? :mr: :true:

Cara, então, ai esta a melhor parte... eu não me lembro muito bem do final! :haha:

E pretendo ficar sem lembrar, dessa forma vou passar por toda a experiência quase que do zero de novo. Que delicia!

Unica história que lembro mais é a do Frank, conselheiro do Salieri.

Mas enfim, o Mafia 2 eu achei bom, mas tenho que admitir que no final eu já estava meio de saco cheio e querendo zerar logo. O 3 eu joguei um pouco e encostei, não que seja ruim, mas não me prendeu. Agora o 1 é uma obra de arte. Espero que a experiência nessa versão não se perca.

Ahhh, pra efeito de curiosidade, ele (Mafia 1) foi o primeiro jogo totalmente legendado (oficialmente) em PT-BR que eu joguei na minha vida!
Antes disso tinha que ficar pegando legenda da Game Vício e Tribo Gamer. Hahaha. Bons tempos.
 
Estou jogando de novo Mafia 3 (definitive) e fico impressionando que quatro anos depois de lançar o jogo ainda seja bugado. :mdr2:

Tem uma carreta que já fui umas quatro vezes tentar pegar. Quando chego lá o local tá vazio, sem inimigos, apenas com o marcador da missão lá.

Agora pouco cheguei num ponto que deveriam ter inimigos (e uma parte de missão), e também estava vazio e sem NPCs.

Bem ruim isso.
 
Só o 1 me interessa. O 2 joguei e embora tenha gostado, achei bem inferior ao primeiro que é uma obra-prima, então já sabia que seria difícil ser superado. O 3 nem quis saber depois de tantos reviews ruins.
Vendo os vídeos do 1 a física do jogo me parece meio desacertada, sei lá. Lembro que Mafia 1 pra época tinha uma balística muito boa e a física dos carros era fenomenal. Se esses dois pontos não estiverem acertados, pra mim o remake já perde muito. Graficamente pelo menos, parece fantástico.
Enfim, vou esperar o preço cair também porque 250 não vale mesmo.
 
O 3 é bom, mas é ruim.

Trilha sonora boa, jogabilidade com os veículos até que bacana. História boa, mas até chegar no ápice, cai numa mesmice sem vergonha de liberar distritos que é basicamente uma receita de atacar lugar X, roubar dinheiro, fazer com que o líder apareça, matar ele. Mas dá pra brincar até que bacana pela história e contextualização.

A engine é péssima, jogo cheio de borrão, um dos céus mais feios ever, texturas ruins, etc. E pesado.

E não pagarei R$ 250,00 no primeiro. Uma pelo preço, duas por não ser minha série favorita e três por ser de uma Dev que já pisou na bola.
 
Só o 1 me interessa. O 2 joguei e embora tenha gostado, achei bem inferior ao primeiro que é uma obra-prima, então já sabia que seria difícil ser superado. O 3 nem quis saber depois de tantos reviews ruins.
Vendo os vídeos do 1 a física do jogo me parece meio desacertada, sei lá. Lembro que Mafia 1 pra época tinha uma balística muito boa e a física dos carros era fenomenal. Se esses dois pontos não estiverem acertados, pra mim o remake já perde muito. Graficamente pelo menos, parece fantástico.
Enfim, vou esperar o preço cair também porque 250 não vale mesmo.

Pois zé...

Vendo vídeo do gameplay também fiquei com essa sensação...a mesma que tive com Cyberpunk: em ambos os jogos, a mecânica dos combates passa uma impressão de não ser tão realista, tão brutal...do tipo "quero muito jogar esse jogo!"; esperar para ver mais. O jogo pode ter o melhor gráfico do mundo, mas se os combates forem ruins, o ânimo de jogar já brocha legal...

TLOU Part 2 combinou ótimos gráficos com uma mecânica de combates maravilhosa! Isso me fez querer zerar pela 2ª vez, e re jogar as partes de combates. TLOU Part 2 nos deixou mal acostumados :haha:


BIA Hells Highway (outro exemplo) não é um jogo tão foda graficamente, não tem uma história que te prende...mas gostei muito dos combates, já zerei o jogo diversas vezes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo