[TÓPICO OFICIAL] MAFIA Trilogy

Acho mafia 2 bem memorável, o começo do jogo quando está nevando poucos jogos open world são tão imersivos. Fora o final
RIP Joe
que chocou muita gente na época e causa discussões até hoje sobre o destino dele.

Mas saiu alguma info oficial confirmando esse final ai?

Porque até onde eu sei, o final ficou em aberto. Das teorias que vi:

1) Joe foi morto e Vito tentaria se vingar matando meio mundo;
2) Joe matou geral dentro do carro (no início da animação final ele guarda um revolver atrás da calça) e depois virou inimigo de Vito por acreditar que foi traído.
3) Vito matou geral no carro e conseguiu salvar Joe. Os dois se juntam e matam meio mundo;
4) Joe foi apenas mutilado pela máfia chinesa e virou inimigo de Vito por acreditar que foi traído.

Ou seja, são 03 teorias onde o Joe viveu e apenas 01 onde ele morreu. Prefiro acreditar na teoria da terceira linha, até pelo olhar que o Vito fica após dizerem pra ele que o Joe não fazia parte do acordo, maior cara de maníaco assassino. Hahaha.

Sinceramente, eu gostei muito do começo do Mafia 2, mas chegou numa altura do jogo, eu não via a hora de finalizar ele logo. Eu não lembro porque! Não lembro se estava repetitivo, ou se estava tendo muitos bugs, mas eu zerei ele meio que já de saco cheio.

Agora o Mafia 1 eu curti cada milissegundo.

P.s.: Queria muito saber porque na Africa do Sul o Mafia 1 custa $ 10.00 e no Brasil custa $ 40.00. :tnr:
 
Última edição:
Sinceramente, eu gostei muito do começo do Mafia 2, mas chegou numa altura do jogo, eu não via a hora de finalizar ele logo. Eu não lembro porque! Não lembro se estava repetitivo, ou se estava tendo muitos bugs, mas eu zerei ele meio que já de saco cheio.

No 3 tem sobre o Joe.

O Joe consegue fugir do carro, e foge pra outra cidade. Lá ele é traído e morto e morto. Daí o Vito gasta uma grana pra rastrear quem matou o Joe e tu faz uma missão pra matar esses caras como Lincoln
 
Mas saiu alguma info oficial confirmando esse final ai?

Porque até onde eu sei, o final ficou em aberto. Das teorias que vi:

1) Joe foi morto e Vito tentaria se vingar matando meio mundo;
2) Joe matou geral dentro do carro (no início da animação final ele guarda um revolver atrás da calça) e depois virou inimigo de Vito por acreditar que foi traído.
3) Vito matou geral no carro e conseguiu salvar Joe. Os dois se juntam e matam meio mundo;
4) Joe foi apenas mutilado pela máfia chinesa e virou inimigo de Vito por acreditar que foi traído.

Ou seja, são 03 teorias onde o Joe viveu e apenas 01 onde ele morreu. Prefiro acreditar na teoria da terceira linha, até pelo olhar que o Vito fica após dizerem pra ele que o Joe não fazia parte do acordo, maior cara de maníaco assassino. Hahaha.

Sinceramente, eu gostei muito do começo do Mafia 2, mas chegou numa altura do jogo, eu não via a hora de finalizar ele logo. Eu não lembro porque! Não lembro se estava repetitivo, ou se estava tendo muitos bugs, mas eu zerei ele meio que já de saco cheio.

Agora o Mafia 1 eu curti cada milissegundo.

P.s.: Queria muito saber porque na Africa do Sul o Mafia 1 custa $ 10.00 e no Brasil custa $ 40.00. :tnr:
também queria saber. mas fiz a burrada de viajar pra lá, paguei 50 reais no game, porém, quando fui voltar para a nação hermana, as viagens já estavam encerradas. me arrependi demais!!!
 
Mas saiu alguma info oficial confirmando esse final ai?

Porque até onde eu sei, o final ficou em aberto. Das teorias que vi:

1) Joe foi morto e Vito tentaria se vingar matando meio mundo;
2) Joe matou geral dentro do carro (no início da animação final ele guarda um revolver atrás da calça) e depois virou inimigo de Vito por acreditar que foi traído.
3) Vito matou geral no carro e conseguiu salvar Joe. Os dois se juntam e matam meio mundo;
4) Joe foi apenas mutilado pela máfia chinesa e virou inimigo de Vito por acreditar que foi traído.

Ou seja, são 03 teorias onde o Joe viveu e apenas 01 onde ele morreu. Prefiro acreditar na teoria da terceira linha, até pelo olhar que o Vito fica após dizerem pra ele que o Joe não fazia parte do acordo, maior cara de maníaco assassino. Hahaha.

Sinceramente, eu gostei muito do começo do Mafia 2, mas chegou numa altura do jogo, eu não via a hora de finalizar ele logo. Eu não lembro porque! Não lembro se estava repetitivo, ou se estava tendo muitos bugs, mas eu zerei ele meio que já de saco cheio.

Agora o Mafia 1 eu curti cada milissegundo.

P.s.: Queria muito saber porque na Africa do Sul o Mafia 1 custa $ 10.00 e no Brasil custa $ 40.00. :tnr:
No 3 tem sobre o Joe.

O Joe consegue fugir do carro, e foge pra outra cidade. Lá ele é traído e morto e morto. Daí o Vito gasta uma grana pra rastrear quem matou o Joe e tu faz uma missão pra matar esses caras como Lincoln
também queria saber. mas fiz a burrada de viajar pra lá, paguei 50 reais no game, porém, quando fui voltar para a nação hermana, as viagens já estavam encerradas. me arrependi demais!!!
Até onde saiba...
Untitled.png



Tweet na integra:


 


DRM de terceiros
Denuvo
Acho que essa info é nova, não lembro de ter visto na época que comprei.




Denuvo tá bem atrativo pras publishers hj em dia, nenhum cracker conseguiu burlar jogos recentes com Denuvo.
 
também queria saber. mas fiz a burrada de viajar pra lá, paguei 50 reais no game, porém, quando fui voltar para a nação hermana, as viagens já estavam encerradas. me arrependi demais!!!

Eu viajei e comprei por lá também...

Dai sei lá porque, logo que pude, arrumei minhas contas, deixando a principal na Argentina e a secundária na Russia [estava ao contrário], paguei um passaporte personalizado pra esses dois países e poucos dias depois fecharam o aeroporto... Devo me agradecer por gostar de resolver pra ontem o que tenho que resolver
 
Postei a img um tempo atrás:



Mas não sei se vale pra Steam. Pode ser que seja só pra consoles essa info. Na steam fala "dia 25".
Hmmm, aguardar então. Acabei de descobrir que precisa de 3 dias de amizade para enviar gift card :/
Torcer que o valor não suba pós lançamento.
 
Postei a img um tempo atrás:



Mas não sei se vale pra Steam. Pode ser que seja só pra consoles essa info. Na steam fala "dia 25".

Na minha Steam está assim

Disponível: 24 de setembro
Este jogo será destravado em aproximadamente 23 horas
 
Comprei na GreenManGaming, mas por enquanto nada de key :okay:
 
Na minha Steam está assim

Disponível: 24 de setembro
Este jogo será destravado em aproximadamente 23 horas
Na página da loja tá dia 24, na biblioteca dia 25... Eita heuehuehue

Daqui a 22 horas sairá 8 da noite amanhã mesmo.
 
Na página da loja tá dia 24, na biblioteca dia 25... Eita heuehuehue

Daqui a 22 horas sairá 8 da noite amanhã mesmo.

Olhei aqui na biblioteca, quando selecionei o jogo alterou rapidamente de 25 pra 24, já devem ter arrumado.
 
"Disponível: 24 de setembro
Este jogo será destravado em aproximadamente 21 horas"



E sem preload ainda :tnr:
 
No Xbox liberou hoje o download, 39GB, e na live diz que libera amanhã as 20:00 horas pra jogar.
 
Denuvo tá bem atrativo pras publishers hj em dia, nenhum cracker conseguiu burlar jogos recentes com Denuvo.

Crackers não, mas tá cheio de "contas offline Steam quase de graça" mundão afora... Então quem quer fugir dos preços abusivos tem arriscado...
 
Esperando baixar um pouco o preço....pois já tenho na lista de espera o novo AC e Cyber2077.
 
Sacanagem não ter preload pra PC.

Comprei aqui pq Mafia foi um dos melhores jogos que já joguei, mas tô com medo de vir bomba. :haha:
 
Nem tava lembrando desse game rsrs, comprei bem baratinho na africa antes da "Crise Horizon de 2020" :sefu:
 
Ainda compro esta poula de jogo!

Qualquer dia quem sabe ! kkk
 
Sacanagem não ter preload pra PC.

Comprei aqui pq Mafia foi um dos melhores jogos que já joguei, mas tô com medo de vir bomba. :haha:

O game não terá pré load... Mas hoje a noite umas 20h ele já estará disponível
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo