[TÓPICO OFICIAL] MAFIA Trilogy

Estou jogando de novo Mafia 3 (definitive) e fico impressionando que quatro anos depois de lançar o jogo ainda seja bugado. :mdr2:

Tem uma carreta que já fui umas quatro vezes tentar pegar. Quando chego lá o local tá vazio, sem inimigos, apenas com o marcador da missão lá.

Agora pouco cheguei num ponto que deveriam ter inimigos (e uma parte de missão), e também estava vazio e sem NPCs.

Bem ruim isso.
Faz tempo que não jogo ele mas na época já era bem bugado isso irritava, já fechei ele e o 2..... nunca joguei o 1, ansioso para joga-lo ;D
 
Faz tempo que não jogo ele mas na época já era bem bugado isso irritava, já fechei ele e o 2..... nunca joguei o 1, ansioso para joga-lo ;D
O primeiro também não joguei ainda. Mas o remake tá comprado aqui.

Mês que vem vejo se ele é bom mesmo.

Sobre o 3, fico impressionado que depois de tantos anos e versão definitiva lançada ainda tenha bugs.
 


As mudanças que comentei anteriormente estão aí confirmadas. Mecânicas de tiro "atualizadas" e suavizadas para o público nutella atual. :haha3:

Não falaram muito da física dos carros, mas espero que ao menos não tenham estragado a corrida.

E uma coisa que eu adoraria ver no Mafia remake seria algum tipo de atividade extra na cidade ao estilo GTA, mas acho que isso é pedir demais. Uma das únicas críticas ao jogo original é que a cidade era vazia de coisas pra fazer.
 
Última edição:
 
y76xzqsff0f51.jpg


Esses colecionáveis são novidade no remake. Postaram no twitter. Devem ter pego a ideia do RDR2, são tudo da mesma empresa mesmo heuehuehue.
 
Ahhh agora entendi!! hehe
Vi o tópico do relançamento e imaginei q os caras haviam adicionado algumas missões e pronto.
Mas caramba, eles praticamente refizeram o game inteiro! Até os personagens, os atores refizeram toda a fala e movimentação.

Eu joguei o 1 e 2 e gostei de ambos, mas faltou o 3.

Esbarrei nesse vídeo por acaso e fiquei de cara! Agora sim estou animado!!!

 


Ele tá jogando na dificuldade classic. Ele elogiou a direção no jogo, bem superior a Mafia 3.
 
Parece bom, melhor do que eu esperava. Na questão do uso da moto, parece que não tem física quando bate em algo. Talvez corrijam.
 
Mafia 1 é um dos melhores jogos que já joguei na vida. Se continuassem construindo sob o legado, poderia ter virado algo tão grande quanto GTA (pra mim era melhor que GTA3, que já era um game revolucionário na época). Mafia 2 era jogável, legalzinho, mas genérico, nada memorável. Já Mafia 3 é um lixo completo. A única coisa da qual consigo não falar mal quando penso no 3 é a trilha sonora espetacular, mas o resto é uma porcaria. Eu tentei dar uma chance só pra continuar ouvindo a sonzeira, mas não dá.

Vou pegar o remake do 1, é claro, mas o fato de usarem a engine do 3 me deixa seriamente preocupado.
 
Qual o motivo de custar mais caro no PC que nos consoles?
 
Requisistos do MAFIA: Definitive Edition


Mínimo
:

  • SO: Windows 10 64-bit
  • CPU : Intel Core i5-2500K ou AMD FX-8120
  • RAM : 6 GB
  • GPU : Nvidia GeForce GTX 770 ou AMD Radeon R9 280X
  • Armazenamento : 50GB
Recomendado:

  • SO: Windows 10 64-bit
  • CPU : Intel Core i7-3770 ou AMD FX-8350
  • RAM : 16 GB memória
  • GPU : Nvidia GeForce GTX 1080 ou AMD Radeon RX 5700
  • Armazenamento : 50GB
 
61qwUyG.jpg


Horário e data de lançamento do jogo.

No BR: dia 24 às 20h.
 
Mafia 2 era jogável, legalzinho, mas genérico, nada memorável.

Acho mafia 2 bem memorável, o começo do jogo quando está nevando poucos jogos open world são tão imersivos. Fora o final
RIP Joe
que chocou muita gente na época e causa discussões até hoje sobre o destino dele.
 
Depois de vender uma carta na steam por 80 conto e ganhar 50 reais do recargay o dedo tá coçando pra comprar...
Vale a pena pegar a trilogia ou só o 1 ?

só pega o 1, se quiser o 2 é melhor comprar na gog a versão original (é melhor que o remaster). o 3 nem joga
 
Hmmm, qual a treta do 2 ? Mudou quase nada pro remaster ?

Eles removeram a física das roupas e mudaram a expressão de alguns personagens (para pior), além disso o remaster tem muitos bugs novos que não existia no original, e pelo visto a empresa não vai mais fazer nenhum patch.
 
Eles removeram a física das roupas e mudaram a expressão de alguns personagens (para pior), além disso o remaster tem muitos bugs novos que não existia no original, e pelo visto a empresa não vai mais fazer nenhum patch.
Hmm, vou até esperar o remake para ver como está.
 
Hmm, vou até esperar o remake para ver como está.
O remaster do 2 foi feito por uma terceirizada, a D3T. A Hangar 13 que tá fazendo o remake.
 
Isso ai era pra tranquilizar? :haha3:
Eu gostei do Mafia 3 hehuehuehue. Por isso tô ansioso pelo novo. O único ponto fraco do 3 foram as missões de pegar território a la GTA SA, mas eles falaram que aprenderam com isso.
 
Eh98aS8VoAAh9ZS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo