• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magalupay] Samsung S20Fe - R$1944,00

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Folk
  • Data de Início Data de Início

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Caríssimo !! Longe de ser promoção, pelo que vi é so alguém tentando ganhar uma comissão na venda...

Caríssimo !! Longe de ser promoção, pelo que vi é so alguém tentando ganhar uma comissão na venda...
Tá com link afiliado mesmo mas caríssimo também não, ou você viu muito abaixo de 1800 em algum lugar?

Tá com link afiliado mesmo mas caríssimo também não, ou você viu muito abaixo de 1800 em algum lugar?
ta com link de afiliado? so compartilhei o link do app pq n fiz o topico do pc, de qualquer maneira o link normal pelo site
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

chegou os profetas que pagaram 1020 reais a 30 anos atras.

ta com link de afiliado? so compartilhei o link do app pq n fiz o topico do pc, de qualquer maneira o link normal pelo site
Creio que sim pelo partner_id no link, as vezes também faço o mesmo porque só dou copy paste aqui de outros lugares :haha: no For Sale é ruim porque não dá pra editar, mas preço tá bom pro momento atual mesmo, capaz que logo não apareçam mais promos dele, nem sei se já foi descontinuado

Creio que sim pelo partner_id no link, as vezes também faço o mesmo porque só dou copy paste aqui de outros lugares :haha: no For Sale é ruim porque não dá pra editar, mas preço tá bom pro momento atual mesmo, capaz que logo não apareçam mais promos dele, nem sei se já foi descontinuado
ja foi, nem fabricam mais(so s21fe agora)

Como consegue os outros 150 reais de desconto? :hmm:

b41f03af-e8c5-4807-aa26-25dae0a9c45a

chegou os profetas que pagaram 1020 reais a 30 anos atras.
Exceto caso de promobug, infelizmente creio ser impossível achar o S20 FE nos preços que apareceu durante black friday, a demanda pelo aparelho é alta, e chegando eleição a tendência é o dólar ir nas alturas, além da Samsung aos poucos ir diminuindo a produção do 20 em prol do S21 FE 5G.
E a menos que a pessoa tenha uma necessidade impar ou seja early adopter, é rasgar dinheiro pagar 4K num S21 FE, que é basicamente um S20 FE com leves alterações.

E a menos que a pessoa tenha uma necessidade impar ou seja early adopter, é rasgar dinheiro pagar 4K num S21 FE, que é basicamente um S20 FE com leves alterações.
Realmente preço absurdo pras mínimas diferenças que tem, e imagino que o S20 FE ainda ganhe na autonomia mas dependendo do preço pode ser legal, acho que tiveram promos dele na faixa dos 2300-2700 já e ganhando o Buds2 + carregador, aí já fica interessante, mas foi meio pontual e logo deve acabar o prazo de resgatar os brindes, vai saber se vai normalizar ali por 2k pra menos daqui um tempo como foi o S20 FE

carissimo mesmo em, comprei o meu na BF do ano passado 1.799 e ainda teve R$ 360 de cashback pelo zoom
Que arrependimento por não ter pegado essa promo... pouco tempo depois tive que gastar R$ 500 no meu A30S pra trocar bateria e tela, e agora começou a ficar 'lento'... nao acho S20 FE por menos de 2k de forma alguma, piorou parcelado...

Que arrependimento por não ter pegado essa promo... pouco tempo depois tive que gastar R$ 500 no meu A30S pra trocar bateria e tela, e agora começou a ficar 'lento'... nao acho S20 FE por menos de 2k de forma alguma, piorou parcelado...
Com o cupom MAGACOMPRA ta saindo 2k e uns troco, se esperar chegar um cashback ai por essa semana deve chegar em uns 1900/1800 a vista, só ficar meio esperto que dá pra levar por uns 2k paarcelado;

Alguem promoção nesse momento?

Comprei um na loja física da vivo com um plano controle (não lembro ao certo) e saiu por R$ 1900,00. Após 3 anos o meu A70 começou a perder o sinal da linha e dados, não sei qual a razão mas, em comparação com o S20 fe as diferenças são muito poucas. Ainda acho que a tela, apesar ser a mesma super AMOLED, as cores do A70 são mais naturais e menos saturadas, a bateria do S20 Fe aquece muito (aqui para mim já ascendeu uma luz amarela) com pequenas operações a por pouco tempo de uso como por exemplo assistir um vídeo ao contrário do A70 e a qualidade sonora são similares só que no S20 Fe não aceita fones com plug´s P2 mas, vem com um fone da AKG com microfone que se conecta no mesmo USB do carregador.

Esperava mais do S20Fe pelo valor o que não justifica pela similaridade em relação ao A70. Penso em dar para minha esposa e comprar um A72.

Celular TOP, comprei o de 8gb de ram e 256GB por 2.250,00 final do ano... Não me arrependo... Bateria dura 2 dias, e como faço muitas pericias para seguradoras tiro muitas fotos, ainda não usei nem a metade do espaço...

Apareceu em algum outro lugar com promo ?

Comprei um na loja física da vivo com um plano controle (não lembro ao certo) e saiu por R$ 1900,00. Após 3 anos o meu A70 começou a perder o sinal da linha e dados, não sei qual a razão mas, em comparação com o S20 fe as diferenças são muito poucas. Ainda acho que a tela, apesar ser a mesma super AMOLED, as cores do A70 são mais naturais e menos saturadas, a bateria do S20 Fe aquece muito (aqui para mim já ascendeu uma luz amarela) com pequenas operações a por pouco tempo de uso como por exemplo assistir um vídeo ao contrário do A70 e a qualidade sonora são similares só que no S20 Fe não aceita fones com plug´s P2 mas, vem com um fone da AKG com microfone que se conecta no mesmo USB do carregador.

Esperava mais do S20Fe pelo valor o que não justifica pela similaridade em relação ao A70. Penso em dar para minha esposa e comprar um A72.
Após uma atualização do android a bateria parou de esquentar com tinha citado e aparentemente passou a durar mais. Vou usa-lo um pouco mais para ver se minha opinião muda sobre este celular.

Acho que vou de poco x3 pro(8ram 256rom), pelo snapdragon esquentar menos e desempenho bem proximo.

Mano como o "For Sale" está parado ultimamente... Está tudo caro? Ou povo que não quer postar mias?

Mais*

Mano como o "For Sale" está parado ultimamente... Está tudo caro? Ou povo que não quer postar mias?

Mais*

Tenho reparado a mesma coisa...

ate pelando ta meio parado, mesmo com as gpus dando uma queda recentemente

Users who are viewing this thread

Voltar