• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mais um na briga: Google Chrome

aiai.. Esse povo que não tá acostumado a usar FF e Opera... :rolleyes: Depois dizem que isso é inútil.
Nunca vi isso de só digitar na barra de endereços e o opera buscar nao. Ele coloca um "www" e no fim um ".com.br"
 
Alguém sabe como faço para fazer com que o F5 dê refresh na página que esto?

É porque quando aperto F5 aqui ele pede para escolher um arquivo para ser aberto!

Outra coisa: alguma maneira para fazer ele autocompletar o login em alguns sites, tipo o orkut, por exemplo (eu digito a 1ª letra do meu login e ele dá opções das palavras já escritas, ou até mesmo em procuras no google) ???

alguém? 123456789Dez
 
O Chrome não funciona aqui. Só dá erro. Já atualizaram e continua fechando e dizendo que travou. É só entrar em algum site e ele fecha.
O pessoal do meu fórum também tá reclamando disso, ninguém consegue usar.
 
Nunca vi isso de só digitar na barra de endereços e o opera buscar nao. Ele coloca um "www" e no fim um ".com.br"
Se vc quer pesquisar no google, é só digitar g + a palavra/frase.

Se quiser pesquisar no Ask, é só digitar a + " " " " , no yahoo é y, amazon é z, wikipedia é w, bitorrent e b, buscar na página e f.
Eu ainda adicionei o buscape(bp), mercadolivre (m), youtube (you), e ainda pode adicionar mais quantos quiser, e também pode estar mudando a letra do respectivo sistema de busca.

Caminho:
Ferramentas > Preferências > Pesquisa.

Se quiser adicionar os que eu adicionei, aqui está o endereço deles para colocar no opera.

buscape - http://busca.buscape.com.br/cprocura/%s.html

mercado livre - http://lista.mercadolivre.com.br/%s

youtube - http://www.youtube.com/results?search_query=%s&search_type=&aq=f
 
ja saiu algum addon pra o chrome? ele seco assim é ruim d+
 
Se vc quer pesquisar no google, é só digitar g + a palavra/frase.

Se quiser pesquisar no Ask, é só digitar a + " " " " , no yahoo é y, amazon é z, wikipedia é w, bitorrent e b, buscar na página e f.
Eu ainda adicionei o buscape(bp), mercadolivre (m), youtube (you), e ainda pode adicionar mais quantos quiser, e também pode estar mudando a letra do respectivo sistema de busca.

Caminho:
Ferramentas > Preferências > Pesquisa.

Se quiser adicionar os que eu adicionei, aqui está o endereço deles para colocar no opera.

buscape - http://busca.buscape.com.br/cprocura/%s.html

mercado livre - http://lista.mercadolivre.com.br/%s

youtube - http://www.youtube.com/results?search_query=%s&search_type=&aq=f
Eu faço isso com o Firefox, realmente é útil demais. Praticamente todos os sistemas de busca estão com atalho aqui, é só digitar no browser x + palavra chave e tu está lá. :yes:

Eu retiro até a barra de busca aqui (retiro tudo pra falar a verdade, gosto do navegador clean e sem nada na tela), e só uso esses comandos.
 
Eu faço isso com o Firefox, realmente é útil demais. Praticamente todos os sistemas de busca estão com atalho aqui, é só digitar no browser x + palavra chave e tu está lá. :yes:

Eu retiro até a barra de busca aqui (retiro tudo pra falar a verdade, gosto do navegador clean e sem nada na tela), e só uso esses comandos.
É realmente muito prático, e não fica limitado a somente um sistema de busca, como é o caso do chrome que só faz busca no google.
 
Já saiu uns temas pro Chrome... Até do Firefox, falando nisso. Ficou bem bonito.
 
Ja colocaram aquela bolinha que aparece quando tu aperta o scroll?
 
É realmente muito prático, e não fica limitado a somente um sistema de busca, como é o caso do chrome que só faz busca no google.
No chrome vc faz no mesmo esquema que vc disse lá pro opera. Tem como configurar as buscas pro site que quiser, youtube, mercado livre etc, o que achei legal a nive de usuario é que vc coloca a palavra chave e aperta tab, já aparece uma caixa de texto escrito "busca no".E ele nao busca somente no google nao, o google é o sistema de buscas default, mas se vc quiser colocar o default como yahoo, vc pode, ai é só digitar na barra que ele ja procura automaticamente no yahoo.
 
No chrome vc faz no mesmo esquema que vc disse lá pro opera. Tem como configurar as buscas pro site que quiser, youtube, mercado livre etc, o que achei legal a nive de usuario é que vc coloca a palavra chave e aperta tab, já aparece uma caixa de texto escrito "busca no".E ele nao busca somente no google nao, o google é o sistema de buscas default, mas se vc quiser colocar o default como yahoo, vc pode, ai é só digitar na barra que ele ja procura automaticamente no yahoo.
Verdade, não sabia dessa, no entanto da um pouco mais de trabalho, já que tem que apertar TAB antes de digitar a pesquisa. A palavra chave default é bem longa também.
 
Verdade, não sabia dessa, no entanto da um pouco mais de trabalho, já que tem que apertar TAB antes de digitar a pesquisa. A palavra chave default é bem longa também.
Me expressei mal na parte do default. No gerenciador de buscas, tem como vc colocar o buscador padrão, vc mudando lá pra yahoo por exemplo, é só digitar na barra de endereços o que vc quer e ele já vai no yahoo. Por default, o buscador padrão é o google.
 
Me expressei mal na parte do default. No gerenciador de buscas, tem como vc colocar o buscador padrão, vc mudando lá pra yahoo por exemplo, é só digitar na barra de endereços o que vc quer e ele já vai no yahoo. Por default, o buscador padrão é o google.
O que eu falei é da palavra chave que tem que digitar antes de apertar TAB, para o yahoo por exemplo tem que digitar br.yahoo.com por default, no entanto poderia ser mais simples, como digitar só yahoo ou y, ya, coisas desse tipo, para ser mais simples, no entanto como a palavra-chave pode ser mudada, não tem tanto problema.
 
É impressão minha, mas quando você instalar o instalador online ele instala um serviço "Google Update" e quando instala o offline, não instala esse serviço.

Instalei aqui o Offline agora, e nem precisei desabilitar esse serviço chato que eu tinha que desabilitar quando instalava o "instalador online".
 
É impressão minha, mas quando você instalar o instalador online ele instala um serviço "Google Update" e quando instala o offline, não instala esse serviço.

Instalei aqui o Offline agora, e nem precisei desabilitar esse serviço chato que eu tinha que desabilitar quando instalava o "instalador online".
Sério? Acho que vou instalar aqui a versão offline então. Só não instalei a versão online por causa desse "Google Update".

Mas, se no caso instalar o Google Update, como que faz pra tirar sub?

Eu tô desapontando com o Firefox 3, vou testar o Chrome e se gostar, fico com ele, ou senão volto pro Firefox 2. É aquele bug chato da barra de rolagem, já tá irritante isso, é só descer a barra de rolagem sobre um tópico cheio de imagens pesadas que a barra engasga, fiz um teste aqui com o IE7 e a barra não engasga com nada, porém o IE7 é muito mais lento pra abrir as páginas em comparação com o Firefox 3 (já fiz meu teste). É foda.
 
Sério? Acho que vou instalar aqui a versão offline então. Só não instalei a versão online por causa desse "Google Update".

Mas, se no caso instalar o Google Update, como que faz pra tirar sub?

Eu tô desapontando com o Firefox 3, vou testar o Chrome e se gostar, fico com ele, ou senão volto pro Firefox 2. É aquele bug chato da barra de rolagem, já tá irritante isso, é só descer a barra de rolagem sobre um tópico cheio de imagens pesadas que a barra engasga, fiz um teste aqui com o IE7 e a barra não engasga com nada, porém o IE7 é muito mais lento pra abrir as páginas em comparação com o Firefox 3 (já fiz meu teste). É foda.

Então, acho que o instalador offline não acontece isso. Aconteceu isso aqui, apenas com o instalador online.

Para remover, é só remover a entrada dele no Msconfig. Ou deleto ele de vez com o Ccleaner.

Quanto as engasgadas, aqui parou. Acho que era o driver do Mouse que é muito mais rápido e mais solto e os navegadores não aguentavam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo