• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Manhunt 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Num jogo com esse nível de carnificina não da pra ter gráficos fotorrealistas :sick::sick:
 
Num jogo com esse nível de carnificina não da pra ter gráficos fotorrealistas :sick::sick:

Adorei o game, se os gráficos fossem mais reais eu iria achar ainda melhor :thumbs_up

Não sei nada sobre a jogabilidade e qual o motivo de toda essa matança no jogo, mas vou compra-lo e ver se realmente vale a pena:fist:

Gosto muito desse tipo de game.
 
aff galera que ta reclamando de graficos, o jogo eh mo antigo,,e foi feito pra ps2, demorou pra kct pra sair pra pc, não achavam que a rockstar ia refazer os graficos so pra lancar pra PC nao ne...

podem jogar q eh mto bom, diversao garantida. vcs estão julgando livro pela capa...
 
Tinha me interessado pelo jogo,mais dps de ver os 2 videos
com todo o conteudo de carnificina,nem vo jogar dessa vez
ah Rockstar exagero :eek:
 
Porra o jogo ta muito ruim, não melhoraram porra nenhuma, alem de ficar fazendo os movimentos pelo mouse eh sux...
 
Eu ja vou providenciar ele tb, eu gostei muito do 1, e não é bem matar por matar, vc faz parte de um jogo doentio, onde tem que escapar de maniacos, detalhes claro, não se pode dizer aqui, mas o 1 tinha uma trama bem legal e momentos muito tensos....tanto que GTA SA roubou umas ideias do manhunt um, como o modo stealth
 
Putz com esse gráfico não tenho animo pra testar...nem tempo!
 
Vendo esse jogo me deu vontade de ver a segunda temporada de Dexter.

Pra quem gosta deste tipo de jogo recomendo, a ideia da seria é bem essa ai mesmo. :p
 
Nem é só ficar matando e matando como alguns perguntam ai.
A história é legal até, eu gostei. Não lembro muito porque faz um bom tempo que terminei ele no Wii, mas lembro que tem partes que você não pode ser visto, os cenários são legais, bem feitos, e no fim eu acho que vale a pena jogar sim.

:)
 
Que grafico tosco pqp
 
aff galera que ta reclamando de graficos, o jogo eh mo antigo,,e foi feito pra ps2, demorou pra kct pra sair pra pc, não achavam que a rockstar ia refazer os graficos so pra lancar pra PC nao ne...

podem jogar q eh mto bom, diversao garantida. vcs estão julgando livro pela capa...

Se vai lançar, lança algo decente.

A rockstar demora 2 anos pra nos ''presentear'' com este jogo e ainda lança com esses gráficos pateticos? Depois reclamam de pirataria, quem vai ter coragem de gastar R$100,00 numa coisa dessas?
 
Que noticia boa

Adorava Manhunt 1 e agora o 2

Quem ja jogou elel, é pesadão ou dar pra colocar os graficos tudo no talo?
 
eu joguei o 1 ate o final, e era mto bom, eu sentia prazer em matar os kras das diversas formas, visto que eram tudo um bando de assassinos e marginais =D .
o 2 eu joguei so um pouco no ps2 e fiquei preso ainda em umas das partes do comeco e fiquei sem saco de ficar tentando.
vou tentar denovo no PC e dessa vez jogando com Stereoscopic 3D huhuhuuu

Coloca as fotos em 3d lá no nosso tópico oficial. Quero ver se vale a pena pegar pra jogar com o 3d vision.
 
aff galera que ta reclamando de graficos, o jogo eh mo antigo,,e foi feito pra ps2, demorou pra kct pra sair pra pc, não achavam que a rockstar ia refazer os graficos so pra lancar pra PC nao ne...

podem jogar q eh mto bom, diversao garantida. vcs estão julgando livro pela capa...

pois é.. depois de 10 mil anos passados a produtora quer fazer os players do PC de otario mesmo. quero que esse game seja enfiado dentro do @@$$#@ da RockStar. :boring: vaite pra @@#$#@$ com essa coisa horrorenda!
 
Nossa quanto mimimi meu deus!!

O grafico assim dani-se, pelo menos foi lançado, tem muita gente que fica chorando que não lança nada pra PC que lança somente para os consoles.

Compra o jogo quem quiser oras...

Quem gosta do jogo não se importa nada com os graficos... Basta ver este tópico
 
Não tem mesmo como mudar as teclas de movimentação??
 
Show tava esperando sair pra pc :yes:

Belo topico!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo