[TÓPICO OFICIAL] Marvel Rivals

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Tava pensando que eles podiam colocar o Homem formiga, dai a ulti ele fica do tamanho de um átomo e entra no furico de um boneco e cresce explodindo tudo :oremos:

Novo mapa vindo com os novos personagens essa semana, além das mudanças no proximo patch.

Vão mexer no meta.

ADEUS 3 HEALSSSSSSSSS

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:
Tentando ainda me adaptar, achei os mapas meio confusos, poderiam ser mais objetivos. A performance do jogo também desanima um pouco, mas insisto pelo carisma dos personagens.

Tentando ainda me adaptar, achei os mapas meio confusos, poderiam ser mais objetivos. A performance do jogo também desanima um pouco, mas insisto pelo carisma dos personagens.

O mapas são muito grandes e sem necessidade e sobre a otimização, o jogo é pesado mesmo.

Os chinas tão on fire hoje kkkkk

Teaser do novo mapa Central Park e do personagem Blade

Aproveitaram a nova Season do Overwatch pra divulgar as coisas kkkk, amando essa briga.

Parece que demitiram toda a equipe de desenvolvimento do jogo.

Noticia pegou todo mundo de surpresa.

Demitiram a parte americana que dava suporte ao time chines. Não o time todo, muito menos o diretor do jogo como estão dizendo por ai.

Os devs do jogo são da China.

Esses americanos demitidos sao da equipe de suporte apenas, não vai impactar o jogo.
E foram 6 pessoas. Que nothing burger essa notícia pqp.

É só não demitir os chinas kkkkkk

Os caras acertam demais e o melhor, 100% de acordo com as HQs.

Mudei minha percepção sobre devs chineses.

Ficou boa demais essa trench skin. Vou pegar.

Eu também achei bem no começo, mas umas 10h de jogo vc ja habitua bem

Users who are viewing this thread

Voltar