Possivel leak de patch da temporada 2:
Tentando ainda me adaptar, achei os mapas meio confusos, poderiam ser mais objetivos. A performance do jogo também desanima um pouco, mas insisto pelo carisma dos personagens.
Os chinas tão on fire hoje kkkkk
Teaser do novo mapa Central Park e do personagem Blade
Parece que demitiram toda a equipe de desenvolvimento do jogo.
Noticia pegou todo mundo de surpresa.
Como assim?
![]()
Marvel Rivals | Equipe de desenvolvimento do jogo é inteiramente demitida
Marvel Rivals | Equipe de desenvolvimento do jogo é inteiramente demitidawww.omelete.com.br
![]()
NetEase demitiu diretor de Marvel Rivals e vários outros membros de sua equipe - Adrenaline
Relatos indicam que boa parte da equipe norte-americana que ajudou a criar Marvel Rivals perdeu seus empregoswww.adrenaline.com.br
Foi por minha causa, não deveria ter reclamado.![]()
Marvel Rivals | Equipe de desenvolvimento do jogo é inteiramente demitida
Marvel Rivals | Equipe de desenvolvimento do jogo é inteiramente demitidawww.omelete.com.br
![]()
NetEase demitiu diretor de Marvel Rivals e vários outros membros de sua equipe - Adrenaline
Relatos indicam que boa parte da equipe norte-americana que ajudou a criar Marvel Rivals perdeu seus empregoswww.adrenaline.com.br
E foram 6 pessoas. Que nothing burger essa notícia pqp.Os devs do jogo são da China.
Esses americanos demitidos sao da equipe de suporte apenas, não vai impactar o jogo.
E foram 6 pessoas. Que nothing burger essa notícia pqp.
Tentando ainda me adaptar, achei os mapas meio confusos, poderiam ser mais objetivos. A performance do jogo também desanima um pouco, mas insisto pelo carisma dos personagens.