[TÓPICO OFICIAL] Marvel Rivals

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Competitivo sem um time fechado é bem estressante. Eu queria jogar esse modo por ser mais organizado, ao contrário do casual, mas lembro que passei por tudo isso que estou lendo aqui nas minhas horas de OW1. Infelizmente tem uma galera que joga isso pensando em ficar no topo do placar ao invés de contribuir com o time. E isso é bem triste, porque o jogo é legal, responsivo e dinâmico (mas na medida certa pra lerdos como eu).
Na ultima vez que joguei, fiquei umas partidas do Casul e foi muito 8 ou 80: ou a gente atropela ou é atropelado. Tirando uma, que estávamos perdendo e começamos a virar porque o time se juntou e se organizou (acho que me leram pedindo pra juntar no chat).

Competitivo sem um time fechado é bem estressante. Eu queria jogar esse modo por ser mais organizado, ao contrário do casual, mas lembro que passei por tudo isso que estou lendo aqui nas minhas horas de OW1. Infelizmente tem uma galera que joga isso pensando em ficar no topo do placar ao invés de contribuir com o time. E isso é bem triste, porque o jogo é legal, responsivo e dinâmico (mas na medida certa pra lerdos como eu).
Na ultima vez que joguei, fiquei umas partidas do Casul e foi muito 8 ou 80: ou a gente atropela ou é atropelado. Tirando uma, que estávamos perdendo e começamos a virar porque o time se juntou e se organizou (acho que me leram pedindo pra juntar no chat).
É muita loteria o time que vai cair, eu já nem me estresso se os caras querem trolar perco a partida e partiu próxima, coloco na lista pra evitar na equipe e segue o baile.

O elo hell definitivamente é o platina. O melhor rank pra jogar foi o ouro, vc vê que o pessoal se esforça pra jogar bem, já no platina parece que é um bando de prata.
Sem falar que nem da pra jogar de dps (sou main supp mas jogo nas 3 roles), pq parece que os que sobraram pra ir de suporte era quem queria jogar e só joga de dps, pq é cada supp lixo que me aparece, sem noção nenhuma de ajudar o time num todo.

Eu nem ia jogar rankeds mas no quick play é zuado demais, ninguém liga pra composição do time.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu deus, qual elo a gente começa parear com seres pensantes?

Dei uma empacada no Prata 1, mas não jogo muito. Problema que maioria dessas partidas eu to jogando certo mas sempre tem umas duas batata no meu time que não pensa, não tá nem ai pra estrategia, healer se jogando no meio do time adversario sozinho.

Ontem foi osso, uma partida atropelamos e na outra de empurrar carga, quase chegamos ao final, só faltou entrar mais um tank, mas ficou lá os 3 dps bonito sem nem tentar trocar. Pra ajudar um healer caiu, advinha se algum dps cnsiderou passar pra suporte? AInda fiquei sozinho curando, seguranmos um tempão a carga e perdemos por coisa de 1 minuto.

O povo não olha os outros, não liga pro time.
Eu atravessei o prata e o ouro direto jogando duo, vê se encontra um.
De fato é complicado, é sempre os piores players que ficam a partida inteira com 1 personagem só insistindo na derrota.

O elo hell definitivamente é o platina. O melhor rank pra jogar foi o ouro, vc vê que o pessoal se esforça pra jogar bem, já no platina parece que é um bando de prata.
Sem falar que nem da pra jogar de dps (sou main supp mas jogo nas 3 roles), pq parece que os que sobraram pra ir de suporte era quem queria jogar e só joga de dps, pq é cada supp lixo que me aparece, sem noção nenhuma de ajudar o time num todo.

Eu nem ia jogar rankeds mas no quick play é zuado demais, ninguém liga pra composição do time.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu atravessei o prata e o ouro direto jogando duo, vê se encontra um.
De fato é complicado, é sempre os piores players que ficam a partida inteira com 1 personagem só insistindo na derrota.
Cara, você disse tudo. O Platina é o pior elo de todos. Eu suei pra sair dele. Do diamante pra cima a galera já se organiza mais, respeita seu pick e se comunica. Tem um o outro que fala umas abobrinha ou faz besteira, mas já é mais organizado. Já to diamante 1 e subindo. Os bans dão uma dinâmica melhor de "organização".

Cara, você disse tudo. O Platina é o pior elo de todos. Eu suei pra sair dele. Do diamante pra cima a galera já se organiza mais, respeita seu pick e se comunica. Tem um o outro que fala umas abobrinha ou faz besteira, mas já é mais organizado. Já to diamante 1 e subindo. Os bans dão uma dinâmica melhor de "organização".
Sem dúvidas eu dou graças a Deus por passar pelas partidas sem banimentos, Tempestade e Wolverine eu acho um saco quando não são banidos

Usar o "Evitar na Equipe" ajuda muito no competitivo. Um troll ou um ancora acaba indo para o time oposto na partida seguinte.

Eu tenho sofrido, cheguei a Dimas e caí para ouro 3 jogando solo.
Voltei agora para platina 1 e continuo sofrendo da boa vontade do matchmaking

Por outro lado não to com muita pressa de rankear no jogo. Estou curtindo o 'git gud' do jogo. Cada personagem tem um curva de aprendizado muito interessante.

Qual teu uid blender?
Estou platina 1, querendo juntar com pessoal para jogar.

Eu estou jogando no máximo em trio com dois conhecidos, depois da minha experiência com 4 jogadores em grupo

1 tank
1 dps
1 healer

Cada um impacta 50% em cada função no time, as vezes altera

2 tank
1 healer
ou
2 tank
1 dps
ou
1 tank
2 healer

E assim vai

O problema de 4 jogadores em grupo para cima, como disse, é que ás vezes vai demorar mais de 5 minutos na fila, em alguns casos até 15 minutos para encontrar uma partida ou até 20 minutos, e altas chances do nível de habilidade entre os times serem claramente desnivelados

Imagina ficar na fila 20 minutos e então vem a partida totalmente desnivelada para o seu nível, 0 diversão

Se for para achar partida rápida para 4 jogadores em grupo ou acima, terá que colocar os servidor americano de 130 de ping para cima, isso que ás vezes vai lagar, ou seja, vai ter partida que vai perder, porque naquele momento decisivo da jogada, deu lag e não conseguiu fazer

O ideal pelo tempo de encontrar partida rápida e a tendência das partidas serem equilibradas por ter muitos jogadores na fila, é vocês jogarem no máximo em trio

Duo eu já desistir

1 tank
1 healer

Não dá, ficar dependendo dos batatas para serem DPS

Duo seria bom se os dois fizessem papel de DPS e carregar o time para subir

Gostei de jogar com o Star Lord (casual apenas), mulher esquilo é a próxima...

Como falaram logo acima ... para vc conseguir algo mais divertido, tem que jogar partidas "competitivas" ... estou no Ouro (variando entre III, II e I kkkkkkkkk).

No inicio eu só jogava "partidas rápidas" (casual) ... e era difícil uma partida realmente divertida ... e o povo não tá nem ai para a composição do time ... todos pegam só DPS, vc joga com "consolistas", entre outros ... fica bem complicado, pq até com bots vc acaba jogando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou jogando só competitivo agora, e tento não ligar para a pontuação, pq às vezes vc pega times equilibrados, às vezes não ... perde algumas seguidas, ganha algumas, e assim vai ... mas o jogo acaba sendo bemmmmmmmmmmm melhor que nas partidas casuais ...

Esse jogo vai me falir kkk.

Esse jogo vai me falir kkk.

Ainda não investi nenhum "lulas" no game ... só to conseguindo as coisas por conquistas, etc .. kkkk!!!

Uma dúvida, como eu já estou no Ouro, já tenho direito a skin que vai ser dada no final da temporada, certo? Se eu for para o prata, por exemplo, e terminar a temporada e eu não subir para o ouro novamente... eu já vou ter direito a skin? Pergunto isso, pq ando pegando alguns times meio sem sincronia .. apesar da partida, mesmo perdendo, ser boa, acabo perdendo pontos ... kkk!! Daí eu dei uma pausa no competitivo, para me manter no ouro!

Ainda não investi nenhum "lulas" no game ... só to conseguindo as coisas por conquistas, etc .. kkkk!!!

Uma dúvida, como eu já estou no Ouro, já tenho direito a skin que vai ser dada no final da temporada, certo? Se eu for para o prata, por exemplo, e terminar a temporada e eu não subir para o ouro novamente... eu já vou ter direito a skin? Pergunto isso, pq ando pegando alguns times meio sem sincronia .. apesar da partida, mesmo perdendo, ser boa, acabo perdendo pontos ... kkk!! Daí eu dei uma pausa no competitivo, para me manter no ouro!
Sim. Não importa se você for rebaixado pois o que vale é o seu maior rank na season. Pode jogar comp tranquilo que a sua skin já está garantida.

Peguei o pacote de noiva e ficou bem feito demais. O jogo toca música de casamento com seus ataques kkk.

Users who are viewing this thread

• Voltar