[TÓPICO OFICIAL] Marvel Rivals

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Como faz pra praticar com algum dps? As quicks não são pratica o suficiente e se você for direto no competitivo você mata o time.

As vezes eu queria ter rank de personagem nesse jogo.

Joga contra IA facil ou jogo do portal

Joga contra IA facil ou jogo do portal
Depois vou tentar pratica contra a AI nos níveis mais dificeis. O domination mode não serve muito porque você não ta lutando contra inimigos que são curados.

Eu só descobri que a aquela skin do Venom de inverno era por tempo limitada quando já tinha saído da loja. Com certeza iria comprar 😭😭

😱

😍😍

Eu estou com uns bugs bizarros aqui, e nenhum foi mencionado no patch. Começaram depois do patch da S1.

- O jogo "congela" naquela tela que aparece Vitória ou Derrota, antes da animação do MVP. O jogo congelada a tela, mas o chat ainda continua funcionando. Tenho que fechar e abrir o jogo. Isso só acontece nesse momento, e ocorre tanto na primeira partida que jogo e aleatóriamente nas demais.
- Quando eu morro, o jogo trava por 1s, como se a internet tivesse caído.
- O jogo consegue fazer meu modem reiniciar, inclusive no meio da partida. Geralmente ele reinicia quando acaba, mas já aconteceu várias vezes no meio.

Achei esses relatos no steam também, e até agora sem solução. Espero que não seja um malware chines operando no kernel, travestido de anti-cheat deles.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a conspiração do matchmaking, concordo com o cara abaixo.

Também concordo e todo mundo que joga de dps tipo Magik, Spiderman... sabe disso. Tem partida que o time não casa de jeito nenhum e você tem que dar um jeito de trocar ou já perdeu. O Nick joga muito de tank então pode estar com a percepção de que a culpa é sempre dos outros.

Sobre a conspiração do matchmaking, concordo com o cara abaixo.

Eu não sei qual é o problema, mas acredito que existe algum. Praticamente metade das minhas partidas rankeadas ou eu atropelo ou sou atropelado, são poucas que os 2 times parecem estar no mesmo nível, não descarto a ideia que tenha bot em rankeada tambem. Comparando com overwatch isso acontecia muito menos e geralmente era algum troll que estragava para um dos lados.

O matchmake do jogo é zuada.

Quase todas as partidas um time atropela o outro.

Não sei se é proposital ou não, mas isso é bem chato.

E sempre tem um reclamando no time perdedor que acha que joga muito, mas a culpa da bomba é de todos os outros.

O matchmake do jogo é zuada.

Quase todas as partidas um time atropela o outro.

Não sei se é proposital ou não, mas isso é bem chato.

E sempre tem um reclamando no time perdedor que acha que joga muito, mas a culpa da bomba é de todos os outros.
O pessoal usa este modo pra aprender a jogar. Direto vejo personagem parado, o cara deve estar lendo as instruções.kk

O matchmaking melhora jogando em equipe de pelo menos 4 pessoas, foi o único momento que tive partidas disputadas, e agora tenho 2 empates no meu histórico.
O problema é que acima de três na equipe a demora é de pelo menos uns 5 minutos para achar partida, equipe fechada, então, é uma eternidade.
Estou indo solo para não ter que esperar, e o algoritmo me coloca em algumas partidas loucas, mesmo sendo diamante.

O que eu tenho percebido é que basta apenas 1 jogador no time, que não domine o personagem e o resto do time afunda. Já vi um time afundar num primeiro round e bastou um player trocar para algum personagem que ele domine, para que a virada aconteça e as vezes aconteça de forma espetacular.

Outra coisa é quando combos de ult são usados de forma mais eficiente num time do que no outro. Especialmente combos com os ults de heal.

exemplo, isso aqui muda uma partida:

Última edição:
patch saiu

GjIAWDlXEAA8Lbu

Gente, eu jogo de modo bem casual (até por ter pouco tempo), e gosto de jogar com o winter soldier ou the punisher, neste estilo vocês indicam mais algum (alguns)?

Gente, eu jogo de modo bem casual (até por ter pouco tempo), e gosto de jogar com o winter soldier ou the punisher, neste estilo vocês indicam mais algum (alguns)?
Testa a Hela

Ontem tava a uma partida de pegar platina e dois carinhas do meu time começaram a brigar entre eles. Dava pra ter ganhado se tivessem focado.

Mas estou perto e também aproveitando pra aprender vários personagens. Se ficasse só de mulher invisível já estaria mais longe, mas estou jogando com uns 5 kk.

Mulher esquilo é muita boa pra quando o time deles tá agrupado.

Users who are viewing this thread

Voltar