Como faz pra praticar com algum dps? As quicks não são pratica o suficiente e se você for direto no competitivo você mata o time.
As vezes eu queria ter rank de personagem nesse jogo.
Joga contra IA facil ou jogo do portal
Como faz pra praticar com algum dps? As quicks não são pratica o suficiente e se você for direto no competitivo você mata o time.
As vezes eu queria ter rank de personagem nesse jogo.
Depois vou tentar pratica contra a AI nos níveis mais dificeis. O domination mode não serve muito porque você não ta lutando contra inimigos que são curados.Joga contra IA facil ou jogo do portal
Espero que continuem com as inovações.![]()
Marvel Rivals’ tech lead reveals Doctor Strange’s portals were an “unprecedented” technical hurdle that caused massive performance issues
NetEase Games’ Marvel Rivals has been praised for its use of Doctor Strange’s portals, but they were a huge issue for the devs.www.videogamer.com
Os chinas dessa empresa são caprichosos demais, estão de parabéns.
Sobre a conspiração do matchmaking, concordo com o cara abaixo.
Sobre a conspiração do matchmaking, concordo com o cara abaixo.
O pessoal usa este modo pra aprender a jogar. Direto vejo personagem parado, o cara deve estar lendo as instruções.kkO matchmake do jogo é zuada.
Quase todas as partidas um time atropela o outro.
Não sei se é proposital ou não, mas isso é bem chato.
E sempre tem um reclamando no time perdedor que acha que joga muito, mas a culpa da bomba é de todos os outros.
Testa a HelaGente, eu jogo de modo bem casual (até por ter pouco tempo), e gosto de jogar com o winter soldier ou the punisher, neste estilo vocês indicam mais algum (alguns)?
Mulher esquilo é muita boa pra quando o time deles tá agrupado.Gente, eu jogo de modo bem casual (até por ter pouco tempo), e gosto de jogar com o winter soldier ou the punisher, neste estilo vocês indicam mais algum (alguns)?