[TÓPICO OFICIAL] Marvel Rivals

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Platinum 2. Se eu pegar GM na minha primeira season eu vou ficar ENJOADO.

E na próximo quero tentar os maiores ranks.

F28ECE73C4921B1D9418DCF6C2DB52B1BDA52348

@acarvalho testei a Hela e até que gostei viu, mais que o moon knight...

@Cueca89 vou tentar com a Mulher esquilo mais pre frente, lembrando que só jogo no casual

@acarvalho testei a Hela e até que gostei viu, mais que o moon knight...

@Cueca89 vou tentar com a Mulher esquilo mais pre frente, lembrando que só jogo no casual

Joguei ontem pela primeira vez com ela

Ela atira muito rapido e tem uma fuga muito ligeira

Mulher esquilo é muito boa. Ult fortíssimo e aquele stun é um crime KKKK

Rich (BB code):

Vou tentar subir mais um essa temporada, foi bem mais tranquilo que na temporada um, até por conta do meu acervo de bonecos que masterizei está gigantesca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho visto bastante mulher esquilo nas partidas, mas o pai countera né, só não posso jogar tão pra frente por conta da habilidade dela de prender

Última edição:
Rich (BB code):

Vou tentar subir mais um essa temporada, foi bem mais tranquilo que na temporada um, até por conta do meu acervo de bonecos que masterizei está gigantesca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho visto bastante mulher esquilo nas partidas, mas o pai countera né, só não posso jogar tão pra frente por conta da habilidade dela de prender

É bem difícil sair de Diamante, estou entre D1 e D2.

Quero ver qual vai ser a nova recompensa.

Confirmado

Dia 21

O Coisa e Tocha Humana

E vão dropar ranking de novo kkkkk

Que nada a ver ficar dropando rank no meio da season, cagada

Voltaram atrás.

1RZAqEE.jpeg

Ontem um cara do meu time apelou e ficou na base de mimimi. Todo mundo do time reportou e hoje já recebi mensagem que de que ele foi punido. Ai sim based devs.

Ontem um cara do meu time apelou e ficou na base de mimimi. Todo mundo do time reportou e hoje já recebi mensagem que de que ele foi punido. Ai sim based devs.

Isso é típico de jogador brasileiro.

Outro comportamento típico é quando morrem de uma forma engraçada / humilhante (no soco ou jogado num buraco por exemplo) , no próximo respawn param de dar suporte ao time e focam somente em se vingar do oponente que matou ele e com isso afundam o time.

OYSCw8p.png

Parei no platina, as férias acabaram e meu tempo para jogar diminuiu drasticamente.
O jogo em si é muito divertido e muito dinâmico, queria poder jogar mais tempo.

Subindo, porém jogando em até no máximo em trio

Solo, duo e trio, são a mesma fila de partida na rankeada

A partir de 4 jogadores em grupo para cima, o sistema vai buscar jogadores na mesma quantidade do grupo, isso significa que irá demorar muito mais para encontrar partidas nos servers brasileiros, consequentemente partidas tendem a ser desiquilibradas em relação ao nível dos players, pois não tem quantidade suficiente de grupos para fazer o pareamento de habilidade dos times de forma similar

Subindo, porém jogando em até no máximo em trio

Solo, duo e trio, são a mesma fila de partida na rankeada

A partir de 4 jogadores em grupo para cima, o sistema vai buscar jogadores na mesma quantidade do grupo, isso significa que irá demorar muito mais para encontrar partidas nos servers brasileiros, consequentemente partidas tendem a ser desiquilibradas em relação ao nível dos players, pois não tem quantidade suficiente de grupos para fazer o pareamento de habilidade dos times de forma similar
Fui solo, jogando na força do ódio.
:fire:

Meu deus, qual elo a gente começa parear com seres pensantes?

Dei uma empacada no Prata 1, mas não jogo muito. Problema que maioria dessas partidas eu to jogando certo mas sempre tem umas duas batata no meu time que não pensa, não tá nem ai pra estrategia, healer se jogando no meio do time adversario sozinho.

Ontem foi osso, uma partida atropelamos e na outra de empurrar carga, quase chegamos ao final, só faltou entrar mais um tank, mas ficou lá os 3 dps bonito sem nem tentar trocar. Pra ajudar um healer caiu, advinha se algum dps cnsiderou passar pra suporte? AInda fiquei sozinho curando, seguranmos um tempão a carga e perdemos por coisa de 1 minuto.

O povo não olha os outros, não liga pro time.

Dei uma empacada no Prata 1, mas não jogo muito. Problema que maioria dessas partidas eu to jogando certo mas sempre tem umas duas batata no meu time que não pensa, não tá nem ai pra estrategia, healer se jogando no meio do time adversario sozinho.

Ontem foi osso, uma partida atropelamos e na outra de empurrar carga, quase chegamos ao final, só faltou entrar mais um tank, mas ficou lá os 3 dps bonito sem nem tentar trocar. Pra ajudar um healer caiu, advinha se algum dps cnsiderou passar pra suporte? AInda fiquei sozinho curando, seguranmos um tempão a carga e perdemos por coisa de 1 minuto.

Sendo bem sincero eu só fui perceber mudança no pessoal ali no Dima 3 pra cima, antes disso as partidas eram engraçadas, galera não sabia trocar boneco pra counterar o time adversário se eu não jogasse de tank eu iria jogar com 4 dps e 2 sup em praticamente todas as partidas.

Sendo bem sincero eu só fui perceber mudança no pessoal ali no Dima 3 pra cima, antes disso as partidas eram engraçadas, galera não sabia trocar boneco pra counterar o time adversário se eu não jogasse de tank eu iria jogar com 4 dps e 2 sup em praticamente todas as partidas.

Vou me esforçar pra sair do silver e atravessar o gold.

Vai melhorando um pouquinho a cada rank, mas mesmo em Platina 1 ainda tem gente fazendo merda ou sendo chorão. Bem menos, contudo.

Users who are viewing this thread

Voltar