Pô, a ulti do Magneto é uma das melhores, countera muita coisa e ainda mata alguém desavisado. Sobre a ult do manto e Adaga, sinceramente to achando a pior ult do jogo, o dano dela foi nerfado em relação a S0, não? A ulti deles não impacta em nada, aumentaram o dash de 3 pra 4 mas vejo fazer 0 diferença.Não estamos jogando o mesmo jogo, a Ulti dele é extremamante fraca e com hitbox quebrado, jogo muito com ele mas a ult deveria receber uns bons buffs.
Gente vocês tão malucos, não existe praticamene time sem Adaga atualmente no comp, pra segurar/empurrar a carga o Ulti dela é a coisa mais absurda desse game, e a boneca só ta sendo pega em todos os times por conta do Ultimate, sem contar que enche super rápido. Que nem eu falei, posso ser ruim, mas é super complicado encaixar a Ult do Magneto, o pessoal simplesmente evapora quando tu puxa ela.Pô, a ulti do Magneto é uma das melhores, countera muita coisa e ainda mata alguém desavisado. Sobre a ult do manto e Adaga, sinceramente to achando a pior ult do jogo, o dano dela foi nerfado em relação a S0, não? A ulti deles não impacta em nada, aumentaram o dash de 3 pra 4 mas vejo fazer 0 diferença.
Eu tinha falado pra mim mesmo que nem ia encostar na ranked desse jogo, e cá estou eu jogando ranqueada todos os dias kkkk
O principal motivo é que na casual é uma zona, ninguém liga pra composição (muito legal ter 6 dps no time), e é mais equilibrado as habilidades dos times, aí nas casuais acaba estressando mais ainda.
Sobre o Tocha e Coisa eles não vão lançar ao mesmo tempo? Assim como foi com Invisible e Mr Fantástico? Aliás to amando jogar com a Invisible, 90% só jogo com ela.
Gente vocês tão malucos, não existe praticamene time sem Adaga atualmente no comp, pra segurar/empurrar a carga o Ulti dela é a coisa mais absurda desse game, e a boneca só ta sendo pega em todos os times por conta do Ultimate, sem contar que enche super rápido. Que nem eu falei, posso ser ruim, mas é super complicado encaixar a Ult do Magneto, o pessoal simplesmente evapora quando tu puxa ela.
Sem palavras, a feiticeira escarlate com Magneto é um combinho muito fera, uma pena quase ninguém pegar ela.Eu gosto da ultimante da Feiticeira Escarlate, mas pra dar certinho precisa do Magneto dando escudo, povo começa a correr mas nem da tempo kkk.
Sem palavras, a feiticeira escarlate com Magneto é um combinho muito fera, uma pena quase ninguém pegar ela.
Vamos jogarEu jogo com ela, e imploro pro Magneto da escudo e o povo caga, muito ruim jogar solo, a ultimate dela é muito forte.
Vamos jogar![]()
Mandei, vou jogar ali pelas 18h se estiver por ai te mando convite, primeira vez que vou jogar com alguém do AdrenaSó me adicionar kkk.
![]()
Steam Community :: Catos
Blizzard: Catos#11225 Uplay: Catt0s Xbox: Cat0s EA Play: Cat0ssteamcommunity.com
Vou te adicionar lá depois.Se quiserem jogar é só add: lekocastro
Estou platina 2.
Longe ainda, mas faz sentido essa data.data: provavelmente por volta do dia 21 de fevereiro.
![]()
When is Human Torch and The Thing coming to Marvel Rivals?
Human Torch and The Thing are arriving soon as new heroes in Marvel Rivals and here's all we know about the character's release dates.www.videogamer.com
![]()
Novo meta
Eu acho que eles vão nerfar a duração dos ults e alguns vão fazer carregar mais devagar. Eu até gosto desse estilo de ultar como reação, mas precisa 12 segundos?
Não posso comparar com overwatch pois nunca joguei, mas eu gosto bastante dos suportes nesse jogo. Só acho os cooldowns muito exagerados.Eu acho os suports desse jogo bem roubados, eles dão muito dano. Acho que é pra estimular a galera a usar, e deu certo.
Mas diferente do overwatch que ou voce curava ou batia, nesse o mesmo golpe bate e cura.