Fala assim de mim não, mano.Comecei a jogar o competitivo kkk, meu Deus, como tem gente ruim que afunda o time.
Fala assim de mim não, mano.Comecei a jogar o competitivo kkk, meu Deus, como tem gente ruim que afunda o time.
A skin vc já ganhou, as premiações são com base no rank mais alto que vc conquistou na temporada, independente de qual rank vc termina.Normalmente (bem comum), o povo é teimoso ... pegam os DPS's que eles querem, e se vc reclamar, para pegarem um tank ou healer, por exemplo, começam a te xingar ... achei bem tóxicas algumas partidas/pessoas ... e sempre denuncio ... quero ver se eles ganham pelo menos algumas horas/dias de suspensão, para ver se aprendem kkkkkk (acho difícil).
Estou na Ouro I, e não consigo subir ... mas fazer oq né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vou segurar assim até o final da temporada para ganhar uma skin! kkk
Tenho sentido essa toxidade e principalmente racismo por parte de argentinos. Sempre que acontece, eu "muto" e reporto, recebo retorno por parte do jogo quando denuncio.Normalmente (bem comum), o povo é teimoso ... pegam os DPS's que eles querem, e se vc reclamar, para pegarem um tank ou healer, por exemplo, começam a te xingar ... achei bem tóxicas algumas partidas/pessoas ... e sempre denuncio ... quero ver se eles ganham pelo menos algumas horas/dias de suspensão, para ver se aprendem kkkkkk (acho difícil).
Estou na Ouro I, e não consigo subir ... mas fazer oq né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vou segurar assim até o final da temporada para ganhar uma skin! kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Meu conselho:
Mute em todos os chats (texto em time, texto all e de voz). Para mutar o chat de texto all, tem que ir nas opções de streamer e la desligar uma opção de conteudo ou algo assim.
O jogo fica muito melhor.
"ainnnnnn mas e o teamplay, como fica?"
Teamplay com bostileiro, imagina só kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até nisso concorre com OW2Tenho sentido essa toxidade e principalmente racismo por parte de argentinos. Sempre que acontece, eu "muto" e reporto, recebo retorno por parte do jogo quando denuncio.
É bom ver que o a desenvolvedora está trabalhando.
![]()
A ult dele é muito boa pra usar de forma defensiva pra counterar outras ults, dando até pra counterar mais de uma ult ao mesmo tempo de dps e sup por ex mulher invisivel e punisher, manto e hela.Sempre toco no chão e espero os escudos caírem, e quando possível tento jogar na backlane dos inimigos, normalmente dá bom mas é uma Ulti bem fraca.
Manto ele não mata com uma ulti nem ferrandoA ult dele é muito boa pra usar de forma defensiva pra counterar outras ults, dando até pra counterar mais de uma ult ao mesmo tempo de dps e sup por ex mulher invisivel e punisher, manto e hela.
Mata, é só acertar entre as dash. Na verdade o ult do magneto é muito boa, é um ótimo counter de supp/dpsManto ele não mata com uma ulti nem ferrando
Não estamos jogando o mesmo jogo, a Ulti dele é extremamante fraca e com hitbox quebrado, jogo muito com ele mas a ult deveria receber uns bons buffs.Mata, é só acertar entre as dash. Na verdade o ult do magneto é muito boa, é um ótimo counter de supp/dps
Acredito que você não entendeu a proposta da ult dele, não é o melhor ult, mas serve para cancelar outros ults e ainda dá para matar os supp.Não estamos jogando o mesmo jogo, a Ulti dele é extremamante fraca e com hitbox quebrado, jogo muito com ele mas a ult deveria receber uns bons buffs.
Esses sim, mas todas as vezes que joguei contra uma Adaga nem matava ela e muito menos o pessoal que tava no rastro de lesma dela, sem contar que o pessoal foge e ta ficando cada vez mais impossível acertar essa ult, uma pena porque o Magnet é ótimo.Acredito que você não entendeu a proposta da ult dele, não é o melhor ult, mas serve para cancelar outros ults e ainda dá para matar os supp.
Por ex contra a adaga, ele cancela todo o dano da adaga e ainda consegue matar ela. Entra às dash a adaga fica 1-2 seg parada e como a dash é uma linha reta é bem fácil de vê para onde ela vai.
Adoro quando starlord, homem de ferro, punisher…. ultam é eu tiro o supp da linha de traz.
O Tocha é mais tri, mas no estado que o game ta hoje o Coisa vai ser muito mais bem vindo porque provavelmente vai ser um tank.Deve faltar pouco pra lançarem mais um heroi. Vocês preferem o Tocha ou o rocha primeiro?
Bah guriO Tocha é mais tri
Baaaa tche, n vem tomar meus mate não rapazBah guri