[TÓPICO OFICIAL] Marvel Rivals

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Consegui subir pro ouro kkkkkkkkkkkk.

Normalmente (bem comum), o povo é teimoso ... pegam os DPS's que eles querem, e se vc reclamar, para pegarem um tank ou healer, por exemplo, começam a te xingar ... achei bem tóxicas algumas partidas/pessoas ... e sempre denuncio ... quero ver se eles ganham pelo menos algumas horas/dias de suspensão, para ver se aprendem kkkkkk (acho difícil).

Estou na Ouro I, e não consigo subir ... mas fazer oq né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vou segurar assim até o final da temporada para ganhar uma skin! kkk
A skin vc já ganhou, as premiações são com base no rank mais alto que vc conquistou na temporada, independente de qual rank vc termina.

Normalmente (bem comum), o povo é teimoso ... pegam os DPS's que eles querem, e se vc reclamar, para pegarem um tank ou healer, por exemplo, começam a te xingar ... achei bem tóxicas algumas partidas/pessoas ... e sempre denuncio ... quero ver se eles ganham pelo menos algumas horas/dias de suspensão, para ver se aprendem kkkkkk (acho difícil).

Estou na Ouro I, e não consigo subir ... mas fazer oq né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vou segurar assim até o final da temporada para ganhar uma skin! kkk
Tenho sentido essa toxidade e principalmente racismo por parte de argentinos. Sempre que acontece, eu "muto" e reporto, recebo retorno por parte do jogo quando denuncio.
É bom ver que o a desenvolvedora está trabalhando.
explorer-Nhajeq-Q93-S.png

como faço pra mutar o audio dos jogadores? estava jogando ontem e dois caras só se falavam entre si, tava dando nos nervos já

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu conselho:

Mute em todos os chats (texto em time, texto all e de voz). Para mutar o chat de texto all, tem que ir nas opções de streamer e la desligar uma opção de conteudo ou algo assim.

O jogo fica muito melhor.

"ainnnnnn mas e o teamplay, como fica?"

Teamplay com bostileiro, imagina só kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vou ter que fazer isso.

Aqui na europa até que o pessoal é muito de boa viu. Bem comportados mesmo em niveis baixos, inclusive os catarrentos que as vezes aparecem.

Eu subi do bronze ao ouro jogando apenas de Mantis, apenas teve uma partida que tive que ir de duelista e ganhamos também.

Sempre toco no chão e espero os escudos caírem, e quando possível tento jogar na backlane dos inimigos, normalmente dá bom mas é uma Ulti bem fraca.

Não joguei hoje, mas liberei o fim de semana :vai:

Tenho sentido essa toxidade e principalmente racismo por parte de argentinos. Sempre que acontece, eu "muto" e reporto, recebo retorno por parte do jogo quando denuncio.
É bom ver que o a desenvolvedora está trabalhando.
explorer-Nhajeq-Q93-S.png
Até nisso concorre com OW2 :limo:

Sempre toco no chão e espero os escudos caírem, e quando possível tento jogar na backlane dos inimigos, normalmente dá bom mas é uma Ulti bem fraca.
A ult dele é muito boa pra usar de forma defensiva pra counterar outras ults, dando até pra counterar mais de uma ult ao mesmo tempo de dps e sup por ex mulher invisivel e punisher, manto e hela.

A ult dele é muito boa pra usar de forma defensiva pra counterar outras ults, dando até pra counterar mais de uma ult ao mesmo tempo de dps e sup por ex mulher invisivel e punisher, manto e hela.
Manto ele não mata com uma ulti nem ferrando

Mata, é só acertar entre as dash. Na verdade o ult do magneto é muito boa, é um ótimo counter de supp/dps
Não estamos jogando o mesmo jogo, a Ulti dele é extremamante fraca e com hitbox quebrado, jogo muito com ele mas a ult deveria receber uns bons buffs.

Não estamos jogando o mesmo jogo, a Ulti dele é extremamante fraca e com hitbox quebrado, jogo muito com ele mas a ult deveria receber uns bons buffs.
Acredito que você não entendeu a proposta da ult dele, não é o melhor ult, mas serve para cancelar outros ults e ainda dá para matar os supp.
Por ex contra a adaga, ele cancela todo o dano da adaga e ainda consegue matar ela. Entra às dash a adaga fica 1-2 seg parada e como a dash é uma linha reta é bem fácil de vê para onde ela vai.
Adoro quando starlord, homem de ferro, punisher…. ultam é eu tiro o supp da linha de traz.

Acredito que você não entendeu a proposta da ult dele, não é o melhor ult, mas serve para cancelar outros ults e ainda dá para matar os supp.
Por ex contra a adaga, ele cancela todo o dano da adaga e ainda consegue matar ela. Entra às dash a adaga fica 1-2 seg parada e como a dash é uma linha reta é bem fácil de vê para onde ela vai.
Adoro quando starlord, homem de ferro, punisher…. ultam é eu tiro o supp da linha de traz.
Esses sim, mas todas as vezes que joguei contra uma Adaga nem matava ela e muito menos o pessoal que tava no rastro de lesma dela, sem contar que o pessoal foge e ta ficando cada vez mais impossível acertar essa ult, uma pena porque o Magnet é ótimo.

Deve faltar pouco pra lançarem mais um heroi. Vocês preferem o Tocha ou o rocha primeiro?

Deve faltar pouco pra lançarem mais um heroi. Vocês preferem o Tocha ou o rocha primeiro?
O Tocha é mais tri, mas no estado que o game ta hoje o Coisa vai ser muito mais bem vindo porque provavelmente vai ser um tank.

Users who are viewing this thread

Voltar