Não consegui entrar nos últimos dias, quais são as skins?Bem pior kkkkkkkkkkkkkkkk, fiz só pra pegar as coisas.
Não consegui entrar nos últimos dias, quais são as skins?Bem pior kkkkkkkkkkkkkkkk, fiz só pra pegar as coisas.
Arrumei pra tiPodia só a Vampira ser verdade ne
Na seson 0 eu terminei diamante 3 jogando sozinho, mas nessa season estou achando bem dificil subir, cheguei em platina 3 mas ta complicado subir.Jogando solo considero ser impossível subir no competitivo e ranked, diferente do Overwatch
Jogando em trio
Geralmente
1 sup, 1 dps, 1 tank
ou
2 tank, 1 dps
ou
1 tank, 2 sup
No mínimo duo na ranked / competitivo
Estratégia do grupo é ser versátil, saber jogar em todas as funções com determinados heróis, preferencialmente com aqueles que fazem combo de sinergia. O que o time precisa e o que for necessário para vencer, vai pegar tal herói
Se não estiver dando certo a composição do time, troca de herói
![]()
Na seson 0 eu terminei diamante 3 jogando sozinho, mas nessa season estou achando bem dificil subir, cheguei em platina 3 mas ta complicado subir.
Isso é complicado, até o ouro tem muita gente que só sabe jogar com um personagem e vacilam pra montar composição equilibrada, a partir de platina isso começar a melhorar. Pra mim é obrigatório ter pelo menos 2 healers e 1 tank, o restante pode variar sendo 3 dps, 3 healers ou 2-2-2 que se souberem jogar da bom. Até prefiro que nesse cenário, um cara que joga bem de dps, pegue o terceiro dps ao inves de um tank só pra fazer 2-2-2.O povo não troca de classe nem se for óbvio que vai perder. Eu geralmente jogo de tank ou healer e último caso de dps.
Mas os caras jogam sem tank e com 1 healer só e não estão nem ai.
Na seson 0 eu terminei diamante 3 jogando sozinho, mas nessa season estou achando bem dificil subir, cheguei em platina 3 mas ta complicado subir.
De suporte solo eu desistir, só em grupo mesmo...
Estava subindo para prata, então vieram as 14 derrotas seguidas e caiu para bronze 3...
Comecei a jogar em grupo, chegamos em platina 3 tranquilamente
Então ficaram com medo de cair e deram uma pausa
Outra coisa é que jogando de DPS e depois de TANK é mais fácil ser o MVP da partida e acumular várias medalhas de vários tipos do melhor da partida, consequentemente vai ganhar mais pontos de MMR se vencer, então é mais fácil subir na ranked
Eu de suporte só ganhava 20 a 30 de MMR por partida, o mais alto na média foi 40, geralmente eu era o suporte que mais curava da partida e com mais assistências em alguns casos, com mais cura do que todos os suportes do time inimigo juntos e já ganhei menos de 20
O DPS ganhava de 40 a 60 de MMR por partida, o mais alto foi quase 100, idem para TANK
Enquanto os principais de DPS e TANK do grupo já estava em platina 3, eu ainda estava em ouro 2... Isso que estávamos subindo todos juntos e só jogo com eles na ranked...
Só a diferença de ganho de MMR entre suporte e DPS / TANK
kkkkkkkkkkkkkkkk
Jogando solo considero ser impossível subir no competitivo e ranked, diferente do Overwatch
Jogando em trio
Geralmente
1 sup, 1 dps, 1 tank
ou
2 tank, 1 dps
ou
1 tank, 2 sup
No mínimo duo na ranked / competitivo
Estratégia do grupo é ser versátil, saber jogar em todas as funções com determinados heróis, preferencialmente com aqueles que fazem combo de sinergia. O que o time precisa e o que for necessário para vencer, vai pegar tal herói
Se não estiver dando certo a composição do time, troca de herói
![]()
Normalmente (bem comum), o povo é teimoso ... pegam os DPS's que eles querem, e se vc reclamar, para pegarem um tank ou healer, por exemplo, começam a te xingar ... achei bem tóxicas algumas partidas/pessoas ... e sempre denuncio ... quero ver se eles ganham pelo menos algumas horas/dias de suspensão, para ver se aprendem kkkkkk (acho difícil).
Estou na Ouro I, e não consigo subir ... mas fazer oq né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vou segurar assim até o final da temporada para ganhar uma skin! kkk
Até o Dima sim, depois as partidas ficam bonitas.Comecei a jogar o competitivo kkk, meu Deus, como tem gente ruim que afunda o time.
Até o Dima sim, depois as partidas ficam bonitas.