[TÓPICO OFICIAL] Marvel Rivals

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Jogando solo considero ser impossível subir no competitivo e ranked, diferente do Overwatch

Jogando em trio

Geralmente

1 sup, 1 dps, 1 tank
ou
2 tank, 1 dps
ou
1 tank, 2 sup

No mínimo duo na ranked / competitivo

Estratégia do grupo é ser versátil, saber jogar em todas as funções com determinados heróis, preferencialmente com aqueles que fazem combo de sinergia. O que o time precisa e o que for necessário para vencer, vai pegar tal herói

Se não estiver dando certo a composição do time, troca de herói

wxsvbKT.png

Última edição:
Jogando solo considero ser impossível subir no competitivo e ranked, diferente do Overwatch

Jogando em trio

Geralmente

1 sup, 1 dps, 1 tank
ou
2 tank, 1 dps
ou
1 tank, 2 sup

Estratégia do grupo é ser versátil, saber jogar em todas as funções com determinados heróis, preferencialmente com aqueles que fazem combo de sinergia. O que o time precisa e o que for necessário para vencer, vai pegar tal herói

wxsvbKT.png
Na seson 0 eu terminei diamante 3 jogando sozinho, mas nessa season estou achando bem dificil subir, cheguei em platina 3 mas ta complicado subir.

Na seson 0 eu terminei diamante 3 jogando sozinho, mas nessa season estou achando bem dificil subir, cheguei em platina 3 mas ta complicado subir.

O povo não troca de classe nem se for óbvio que vai perder. Eu geralmente jogo de tank ou healer e último caso de dps.

Mas os caras jogam sem tank e com 1 healer só e não estão nem ai.

Por algum motivo minha placa de vídeo tá esquentando muito nesse jogo.

O povo não troca de classe nem se for óbvio que vai perder. Eu geralmente jogo de tank ou healer e último caso de dps.

Mas os caras jogam sem tank e com 1 healer só e não estão nem ai.
Isso é complicado, até o ouro tem muita gente que só sabe jogar com um personagem e vacilam pra montar composição equilibrada, a partir de platina isso começar a melhorar. Pra mim é obrigatório ter pelo menos 2 healers e 1 tank, o restante pode variar sendo 3 dps, 3 healers ou 2-2-2 que se souberem jogar da bom. Até prefiro que nesse cenário, um cara que joga bem de dps, pegue o terceiro dps ao inves de um tank só pra fazer 2-2-2.

O segredo é você trocar de função ou personagem durante uma partida, caso seu time comece a empacar.

Exemplo: Percebeu que os tanks estão com problema? Ou vira suporte e ajuda os tanks ou vira um terceiro tank.

De suporte solo eu desistir, só em grupo mesmo...

Estava subindo para prata, então vieram as 14 derrotas seguidas e caiu para bronze 3...

Comecei a jogar em grupo, chegamos em platina 3 tranquilamente

Então ficaram com medo de cair e deram uma pausa

Outra coisa é que jogando de DPS e depois de TANK é mais fácil ser o MVP da partida e acumular várias medalhas de vários tipos do melhor da partida, consequentemente vai ganhar mais pontos de MMR se vencer, então é mais fácil subir na ranked

Eu de suporte só ganhava 20 a 30 de MMR por partida, o mais alto na média foi 40, geralmente eu era o suporte que mais curava da partida e com mais assistências em alguns casos, com mais cura do que todos os suportes do time inimigo juntos e já ganhei menos de 20

O DPS ganhava de 40 a 60 de MMR por partida, o mais alto foi quase 100, idem para TANK

Enquanto os principais de DPS e TANK do grupo já estava em platina 3, eu ainda estava em ouro 2... Isso que estávamos subindo todos juntos e só jogo com eles na ranked...

Só a diferença de ganho de MMR entre suporte e DPS / TANK

De suporte solo eu desistir, só em grupo mesmo...

Estava subindo para prata, então vieram as 14 derrotas seguidas e caiu para bronze 3...

Comecei a jogar em grupo, chegamos em platina 3 tranquilamente

Então ficaram com medo de cair e deram uma pausa

Outra coisa é que jogando de DPS e depois de TANK é mais fácil ser o MVP da partida e acumular várias medalhas de vários tipos do melhor da partida, consequentemente vai ganhar mais pontos de MMR se vencer, então é mais fácil subir na ranked

Eu de suporte só ganhava 20 a 30 de MMR por partida, o mais alto na média foi 40, geralmente eu era o suporte que mais curava da partida e com mais assistências em alguns casos, com mais cura do que todos os suportes do time inimigo juntos e já ganhei menos de 20

O DPS ganhava de 40 a 60 de MMR por partida, o mais alto foi quase 100, idem para TANK

Enquanto os principais de DPS e TANK do grupo já estava em platina 3, eu ainda estava em ouro 2... Isso que estávamos subindo todos juntos e só jogo com eles na ranked...

Só a diferença de ganho de MMR entre suporte e DPS / TANK

Eu achei também que esse jogo recompensa muito mal os healers, é dificil de saber também o tanto que o healer do seu time ja curou.

Ontem consegui chegar no dima 1, só mais um rank pra voltar pro meu da season 0, e espero nessa conseguir subir pelo menos mais um :oremos:

Jogando em trio

Geralmente

1 sup, 1 dps, 1 tank
ou
2 tank, 1 dps
ou
1 tank, 2 sup

wxsvbKT.png

Normalmente (bem comum), o povo é teimoso ... pegam os DPS's que eles querem, e se vc reclamar, para pegarem um tank ou healer, por exemplo, começam a te xingar ... achei bem tóxicas algumas partidas/pessoas ... e sempre denuncio ... quero ver se eles ganham pelo menos algumas horas/dias de suspensão, para ver se aprendem kkkkkk (acho difícil).

Estou na Ouro I, e não consigo subir ... mas fazer oq né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vou segurar assim até o final da temporada para ganhar uma skin! kkk

Comecei a jogar o competitivo kkk, meu Deus, como tem gente ruim que afunda o time.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Normalmente (bem comum), o povo é teimoso ... pegam os DPS's que eles querem, e se vc reclamar, para pegarem um tank ou healer, por exemplo, começam a te xingar ... achei bem tóxicas algumas partidas/pessoas ... e sempre denuncio ... quero ver se eles ganham pelo menos algumas horas/dias de suspensão, para ver se aprendem kkkkkk (acho difícil).

Estou na Ouro I, e não consigo subir ... mas fazer oq né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vou segurar assim até o final da temporada para ganhar uma skin! kkk

Meu conselho:

Mute em todos os chats (texto em time, texto all e de voz). Para mutar o chat de texto all, tem que ir nas opções de streamer e la desligar uma opção de conteudo ou algo assim.

O jogo fica muito melhor.

"ainnnnnn mas e o teamplay, como fica?"

Teamplay com bostileiro, imagina só kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comecei a jogar o competitivo kkk, meu Deus, como tem gente ruim que afunda o time.
Até o Dima sim, depois as partidas ficam bonitas.

Users who are viewing this thread

Voltar