[TÓPICO OFICIAL] Marvel Rivals

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Ao contrário de overwatch, pelo menos aqui o passe vai se pagar. Se completar o passe, vai ganhar 1200 de ouro. Se comprar o passe apenas uma vez e conseguir finalizar sempre, não vai precisar comprar mais. Mas vamos ver se vão manter isso na Season 2.
A season 1 cobre dois meses, acredito que a próxima será só de um mês.

O matchmaking desse jogo é complicado...
Vc ganha 1 partida e perde 3, os caras não sabem o básico do jogo. Coloco o gerador de shield do rocket e os caras passam reto pelos shields no chao. Tem um iron man jogando livre no outro time e ninguem pega counter, sups pegam duas curas secundarias, duelista vai um para cada lado e qndo estão morrendo ficam spammando pedindo cura e esses são apenas alguns dos problema que tu vai ver a cada partida parece que é aquela coisa, ou tu acha alguem pra jogar junto ou tu morre low rank

#PRATAforLIFE

Vc ganha 1 partida e perde 3, os caras não sabem o básico do jogo. Coloco o gerador de shield do rocket e os caras passam reto pelos shields no chao. Tem um iron man jogando livre no outro time e ninguem pega counter, sups pegam duas curas secundarias, duelista vai um para cada lado e qndo estão morrendo ficam spammando pedindo cura e esses são apenas alguns dos problema que tu vai ver a cada partida parece que é aquela coisa, ou tu acha alguem pra jogar junto ou tu morre low rank

#PRATAforLIFE

Notei isso tbm, a galera só quer mirar e atirar.

Não usam as mecânicas do jogo.

Fora os que pegam healer pra jogar de dps.

#PRATAforLIFE
Quais são as recompensas do competitivo.

Quais são as recompensas do competitivo.
Não sei se existem recompensas exclusivas do modo comp, eu jogo mais é pelo desafio e pq quanto mais vc sobe, melhor a qualidade da jogatina. Eu não jogava comp, depois de começar pude notar o qnto o modo "partida rapida" é um amontoado de gente, cada um jogando para si.
Ontem subi para ouro e já percebo uma melhora na comunicação e no conhecimento dos outros players.

Obs: Inclusive eu aprendo coisas novas por observar outros caras melhores que eu jogando.

Queria aprender a jogar de Rocket, o revive dele salva demais. Minha Manto e Adaga no A... Mas olha não sei o quanto confiável é, porque o Strange ta péssimo, o Mister Fantástic deveria estar no mínimo no A

Rocket virou meu "main" kkk ... já estou no Ouro, e só jogo com ele!

Os healers desse jogo são bem roubados né, eu faço mais kill que o DPS de luna snow e ainda curo pra cacete.

Skin se terminar acima de ouro, e brasão + skin se terminar acima de grão mestre. Nessa season é uma skin da mulher invisivel.
De ouro pra cima ou qualquer rank acima de ouro? Vou tentar pegar essa skin.

De ouro pra cima ou qualquer rank acima de ouro? Vou tentar pegar essa skin.
Se pegar ouro já recebe ela no final. Agora não tenho certeza se precisa efetivamente terminar no ouro ou acima, ou se só pegar é suficiente.

Se pegar ouro já recebe ela no final. Agora não tenho certeza se precisa efetivamente terminar no ouro ou acima, ou se só pegar é suficiente.
Só chegar no ouro, não precisa terminar não.

Isso trouxe uma má lembrança de lucioball :bem:

O jogo faz tudo que o Overwatch já fez kkk, até com os eventos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Os ruim eles não precisavam copiar, odeio Lucioball... Mas agora curti que pode ter a vingança do Dr. Junkenstein :magico:

Os ruim eles não precisavam copiar, odeio Lucioball... Mas agora curti que pode ter a vingança do Dr. Junkenstein :magico:
Exato hahahaha
Um PVE bem feito seria muito bom!

Cadê os eventos da Magik porra.

Users who are viewing this thread

Voltar