[TÓPICO OFICIAL] Marvel Rivals

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Tu tá comparando expectadores pra definir se um jogo tá fazendo sucesso ou não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fora ainda comparar um jogo de 9 anos com um que tem 1 mês, calma aí tem chão demais pro Marvel Rivals.

E desculpa, balanço porco é do Marvel Rivals... então se um herói sola um time inteiro ele tá balanceado pra você? Pra que o time então? kkkkkkkkkkkkk, terminei por aqui.

Nada te impede de ir jogar 2/2/2 fixo. O jogo de 9 anos sempre vai estar por ai. :rub1:.

Marvel Rivals entrega diversão, coisa que o anterior ai não entregava muito. :clo:

Nada te impede de ir jogar 2/2/2 fixo. O jogo de 9 anos sempre vai estar por ai. :rub1:.

Marvel Rivals entrega diversão, coisa que o anterior ai não entregava muito. :clo:

Acontece, daqui uns anos volto aqui pra gente conversar como vai estar o Marvel Rivals...

Acontece, daqui uns anos volto aqui pra gente conversar como vai estar o Marvel Rivals...
Abandonado, isso se não fecharem os servidores até lá. É raro um game permanecer relevante por tanto tempo, 9 anos é muita coisa.

Abandonado, isso se não fecharem os servidores até lá. É raro um game permanecer relevante por tanto tempo, 9 anos é muita coisa.

Sim, Overwatch é um caso raro.

Caras, eu acho que preocupar demais com equilíbrio também é ruim. Não faz sentido deixar de incluir personagens clássicos no jogo.

Caras, eu acho que preocupar demais com equilíbrio também é ruim. Não faz sentido deixar de incluir personagens clássicos no jogo.
Então não faz sentido ser um jogo competitivo

Parem de falar de balanceamento que é uma coisa que so importa pro top 1% dos players e postem mais cosplays.

my-cosplay-attempt-at-sue-storms-malice-skin-3-v0-m7s3hpxlxuce1.jpeg

Última edição:
Não enxergo esse desbalanceamento todo.
Vejo ainda muito player que não conhece os heróis e sai pegando a torto e direito.
Eles já nerfaram a hela e o gaviao arqueiro que era meta.

Tu tá comparando expectadores pra definir se um jogo tá fazendo sucesso ou não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fora ainda comparar um jogo de 9 anos com um que tem 1 mês, calma aí tem chão demais pro Marvel Rivals.

E desculpa, balanço porco é do Marvel Rivals... então se um herói sola um time inteiro ele tá balanceado pra você? Pra que o time então? kkkkkkkkkkkkk, terminei por aqui.
Cara, o OW tinha e tem os mesmos problemas. Blade do genji leva 3, 4 ou todo o time, a ult da dva que mata todo mundo, o surto de grav que prendia todo o time inimigo e os caras eram destroçados.
Nada de novo no front, queria entender como o over ficou tão incrível quando fixou a rolê, o jogo continua diminuindo. Só um comparativo, claro que os números no battle Net. não são divulgados, Marvel chegou a mais de 400 mil player's ativos na steam, já o over bateu incríveis 3 mil jogadores.
Fixar a rolê não vai tornar Marvel melhor, só vai piorar o game.
Veja, não estou afirmando quero jogo é perfeito, tem muita coisa para arrumar, mas está muito, mas muito melhor que Overwatch.

Cara, o OW tinha e tem os mesmos problemas. Blade do genji leva 3, 4 ou todo o time, a ult da dva que mata todo mundo, o surto de grav que prendia todo o time inimigo e os caras eram destroçados.
Nada de novo no front, queria entender como o over ficou tão incrível quando fixou a rolê, o jogo continua diminuindo. Só um comparativo, claro que os números no battle Net. não são divulgados, Marvel chegou a mais de 400 mil player's ativos na steam, já o over bateu incríveis 3 mil jogadores.
Fixar a rolê não vai tornar Marvel melhor, só vai piorar o game.
Veja, não estou afirmando quero jogo é perfeito, tem muita coisa para arrumar, mas está muito, mas muito melhor que Overwatch.
O que nem é muito difícil né, o Overwatch ta abandonado a anos com eventos fracos, sem balanceamento, sem novos mapas e personagens. Sim eu sei que lançou a louca da escavadeira, mas não mudou nada e nem reviveu o game, faltou suporte infelizmente.

O que nem é muito difícil né, o Overwatch ta abandonado a anos com eventos fracos, sem balanceamento, sem novos mapas e personagens. Sim eu sei que lançou a louca da escavadeira, mas não mudou nada e nem reviveu o game, faltou suporte infelizmente.
O OW tá abandonado tem anos, criaram a Overwatch legue, torraram uma grana enorme no evento e abandonaram o jogo.
Meio off Topic, mas a Microsoft tá levando uma lavada nesse início de ano. MR está acabando com o OW, POE2 está afundando Diablo, fico impressionado como a empresa tem tantas franquias incríveis e deixam ela totalmente de lado.

Para de tapar o sol com a peneira maninho... Tudo bem, usar numero de expectadores talvez não seja a métrica mais adequada, mas que o OW deu uma afundada boa e agora a quantidade de players é absurdamente menor comparada ao período anterior ao Marvel Rivals sair, isso é fato...

GOATS rolou soberano no OW por muito tempo, e no Marvel Rivals mesmo em high elo dá pra ver partidas equilibradas que fogem do 2/2/2, só aceitar os fatos

Então não faz sentido ser um jogo competitivo
Se não der não será.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parem de falar de balanceamento que é uma coisa que so importa pro top 1% dos players e postem mais cosplays.

m7s3hpxlxuce1.jpeg
Ai sim algo importante nos videogames. 🥰🥰🥰
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os fans de Overwatch que me perdoe, mas eu não consigo nem olhar pra aqueles personagens. Pra mim a fantasia de jogar com um personagem que eu admiro importa muito e os jogos ocidentais falharam demais nisso nos últimos anos. Se o Rivals não fosse chines provavelmente seria outro jogo que eu iria ignorar.

Última edição:
Me parece que o fato desse jogo ter muito melee, é o que mais diferencia ele do overwatch e faz o jogo ficar um pouco mais agressivo e dinamico.
Faz desde o tank até os healers a terem que se expor mais.

Não fica aqueles jogos truncados com 2 tank muito forte e um monte de ranged atrás de escudo.

Talvez ele não chegou nem em Ouro ainda, por isso não vê o que acontece nos ELOs mais altos. :vai:

Cheguei em lugar nenhum no Marvel Rivals, no Overwatch sou GM, estou passando longe desse competitivo que deve ser bem desequilibrado, daqui um tempo eu jogo lá, o jogo tá bem cru.

Me parece que o fato desse jogo ter muito melee, é o que mais diferencia ele do overwatch e faz o jogo ficar um pouco mais agressivo e dinamico.
Faz desde o tank até os healers a terem que se expor mais.

Não fica aqueles jogos truncados com 2 tank muito forte e um monte de ranged atrás de escudo.

Esses são os mais quebrados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus, os heróis melees desse jogo são os piores.

Outra coisa que percebi é que apesar de eu estar level baixo, todo jogo as pessoas pegam tank e healer.

Outra coisa que percebi é que apesar de eu estar level baixo, todo jogo as pessoas pegam tank e healer.
São os tryhards que nem eu que querem subir de rank kkk.

Só queria ter mais tempo livre T_T

Grande dia

Acho que isso é uma coisa boa mesmo a longo prazo, acaba tendo uma fila só e achando jogo mais rápido. OW tem partidas mais equilibradas nas filas mas demora muito pra achar, acabava sempre jogando no sem fila mesmo.

Na minha opinião é muito melhor sempre ter personagem novo e o jogo ficar um pouco desbalanceado do que ser igual overwatch que é praticamente os mesmos bonecos desde o lançamento. Muito mais variedade pra voce sempre voltar e jogar um pouquinho, fazer um battle pass.

Quem joga competitivo hardcore sempre é a minoria da minoria, e mesmo assim sempre vai ter personagem forte pra glr jogar no competitivo

Na minha opinião é muito melhor sempre ter personagem novo e o jogo ficar um pouco desbalanceado do que ser igual overwatch que é praticamente os mesmos bonecos desde o lançamento. Muito mais variedade pra voce sempre voltar e jogar um pouquinho, fazer um battle pass.

Quem joga competitivo hardcore sempre é a minoria da minoria, e mesmo assim sempre vai ter personagem forte pra glr jogar no competitivo
Eu jogo faz 8 anos com o anão safado lá. So pra ver o pessoal reclamando que eu não sei jogar e fazer a jogada da partida com a torre. Me divirto até hoje. :lol2:

Users who are viewing this thread

Voltar