Eu tenho jogado em ambos os modos pois quero praticar com vários personagens e ir muito virgem no ranked é sacanagem haha. No competitivo até o momento eu só vou de Groot, Magik e Susan.
Eu tenho jogado em ambos os modos pois quero praticar com vários personagens e ir muito virgem no ranked é sacanagem haha. No competitivo até o momento eu só vou de Groot, Magik e Susan.
Até o diamante onde começa os banimentos os times são piores que no quickplay, as partidas todas feias, a partir dali o pessoal começa a jogar certo e ficam bem equilibradas as coisas.
Baixei p testar o joguinho pela primeira vez após a beta.
Joguei 3 partidas, 2 eu espanquei o time inimigo e 1 eu fui espancado, achei desequilibrado, vim abrir o forum e é a mesma coisa que estão dizendo aqui kkkkkkkk
desisto de jogos de tiro em 2025
Baixei p testar o joguinho pela primeira vez após a beta.
Joguei 3 partidas, 2 eu espanquei o time inimigo e 1 eu fui espancado, achei desequilibrado, vim abrir o forum e é a mesma coisa que estão dizendo aqui kkkkkkkk
desisto de jogos de tiro em 2025
Somos dois, principalmente com a role aberta. O cara começa de tank, o time perde a primeira team figth, ele troca para DPS e começa todo o estresse in game. Jogo msm para me divertir e passar o tempo.
Pergunta rápida, vale a pena comprar o passe de batalha ou nem.
Somos dois, principalmente com a role aberta. O cara começa de tank, o time perde a primeira team figth, ele troca para DPS e começa todo o estresse in game. Jogo msm para me divertir e passar o tempo.
Pergunta rápida, vale a pena comprar o passe de batalha ou nem.
Somos dois, principalmente com a role aberta. O cara começa de tank, o time perde a primeira team figth, ele troca para DPS e começa todo o estresse in game. Jogo msm para me divertir e passar o tempo.
Pergunta rápida, vale a pena comprar o passe de batalha ou nem.
Não tem tanker suficiente pra isso, são poucos em relação as outras rolês.
Mas o 1/3/2 é bem agradável de jogar, fixar 2/2/2 tira diversas possibilidades e sinergias.
Eu não acho que nesse jogo precise ser exatamente 2/2/2 pra dar certo. Acho que precisa apenas de um certo equilibrio, tipo sem Tank nenhum e sem Healer nenhum não rola mesmo... Mas dependendo da comp, não vejo ser estritamente necessário.
Eu jogava praticamente só de tank antes do patch, porém mataram demais o Strange e ele é o único que tem um escudo funcional, infelizmente o Magneto, Thor e a Penny são muito situacionais e não encaixam legal em todas plays por isso larguei de mão.
Não tem tanker suficiente pra isso, são poucos em relação as outras rolês.
Mas o 1/3/2 é bem agradável de jogar, fixar 2/2/2 tira diversas possibilidades e sinergias.
Eu não acho que nesse jogo precise ser exatamente 2/2/2 pra dar certo. Acho que precisa apenas de um certo equilibrio, tipo sem Tank nenhum e sem Healer nenhum não rola mesmo... Mas dependendo da comp, não vejo ser estritamente necessário.
Quando o Overwatch deu certo? Desde o lançamento da briguita o jogo desceu ladeira abaixo num ritmo impressionante.
Ainda temos o problema que pouquíssimos jogadores escolhem tanker's, a fila de espera nos jogos de dps eram incrivelmente longas, caso optasse por fila aberta mais de 90% das partidas eram de tanker's.
O 2/2/2 no OW só serviu para equilibrar o jogo já que a equipe não teve competências, muito menos compromisso, de equilibrar o game porque o goats perdurou mais de um ano como meta, eliminado todo dps da partida.
Para quem não sabe, o goats era a composição do over de três tanker's e três healer's.
Uma diferença, que não vi ninguém comentando ainda, em relação do Marvel ao Overwatch é em relação ao dano dos tanker's, no rival o dano é muito menor e os tanks raramente dão mais dano que os dps. No ow é obrigado do tanker dar mais dano que os dps, é uma situação bem peculiar mas que evita a criação de um modo goats na Marvel.
OW deu tão "certo", que afundou assim que saiu um concorrente a altura. Os devs do Rivals já deixaram claro que não vão obrigar 2/2/2, cada um joga do que quer e essa é a beleza desse jogo.
Já vi times com 4 DPS+2 Heals espancando uma line "normal", assim times com apenas 1 tank e as coisas funcionando. E isso em ELO Diamante.
Quando o Overwatch deu certo? Desde o lançamento da briguita o jogo desceu ladeira abaixo num ritmo impressionante.
Ainda temos o problema que pouquíssimos jogadores escolhem tanker's, a fila de espera nos jogos de dps eram incrivelmente longas, caso optasse por fila aberta mais de 90% das partidas eram de tanker's.
O 2/2/2 no OW só serviu para equilibrar o jogo já que a equipe não teve competências, muito menos compromisso, de equilibrar o game porque o goats perdurou mais de um ano como meta, eliminado todo dps da partida.
Para quem não sabe, o goats era a composição do over de três tanker's e três healer's.
Uma diferença, que não vi ninguém comentando ainda, em relação do Marvel ao Overwatch é em relação ao dano dos tanker's, no rival o dano é muito menor e os tanks raramente dão mais dano que os dps. No ow é obrigado do tanker dar mais dano que os dps, é uma situação bem peculiar mas que evita a criação de um modo goats na Marvel.
Desde que colocaram o 2/2/2 deu certo, se o restante não tá dando ok, mas a bagunça acabou com o 2/2/2, e Marvel Rivals é totalmente desbalanceado e ainda tem a livre escolha do que jogar…
OW deu tão "certo", que afundou assim que saiu um concorrente a altura. Os devs do Rivals já deixaram claro que não vão obrigar 2/2/2, cada um joga do que quer e essa é a beleza desse jogo.
Já vi times com 4 DPS+2 Heals espancando uma line "normal", assim times com apenas 1 tank. E isso em ELO Diamante.
OW deu tão "certo", que afundou assim que saiu um concorrente a altura. Os devs do Rivals já deixaram claro que não vão obrigar 2/2/2, cada um joga do que quer e essa é a beleza desse jogo.
Já vi times com 4 DPS+2 Heals espancando uma line "normal", assim times com apenas 1 tank. E isso em ELO Diamante.
Outra coisa, o desbalance que vejo é mais por causa dos players em si, do que dos personagens. Player tentando aprender a jogar com algum personagem que nunca jogou, ai afunda o time.
Muitas vezes, o cara percebe que está afundando o time, pega um personagem que sabe usar bem e a partida fica balanceada.
Sobre tanks: Ja vi players de HULK amassando o outro time e a partida estava equilibrada. Eu mesmo, só jogo de Peni Parker e as vezes faço um estrago rsssss. Tem que saber manejar bem um personagem, essa é a diferença para o balanço porco do OW.
"ainnnnn tem que forçar o player a jogar do que o alecrim dourado quer"
Outra coisa, o desbalance que vejo é mais por causa dos players em si, do que dos personagens. Player tentando aprender a jogar com algum personagem que nunca jogou, ai afunda o time.
Muitas vezes, o cara percebe que está afundando o time, pega um personagem que sabe usar bem e a partida fica balanceada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Diferença de 100k de espectadores nesse momento. Sim, OW afundou e acho que nao se recupera mais.
Sobre tanks: Ja vi players de HULK amassando o outro time e a partida estava equilibrada. Eu mesmo, só jogo de Peni Parker e as vezes faço um estrago rsssss. Tem que saber manejar bem um personagem, essa é a diferença para o balanço porco do OW.
"ainnnnn tem que forçar o player a jogar do que o alecrim dourado quer"
Tu tá comparando expectadores pra definir se um jogo tá fazendo sucesso ou não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fora ainda comparar um jogo de 9 anos com um que tem 1 mês, calma aí tem chão demais pro Marvel Rivals.
E desculpa, balanço porco é do Marvel Rivals... então se um herói sola um time inteiro ele tá balanceado pra você? Pra que o time então? kkkkkkkkkkkkk, terminei por aqui.