[TÓPICO OFICIAL] Marvel Rivals

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Galera,

Eu estou jogando desde o lançamento ... mas no meu tempo, adaptando a minha rotina ... já estou com umas 60 horas de gameplay ...

Uma dúvida, às vezes parece que estou jogando com bots e contra bots ... tem partidas super estranhas! Vcs já repararam nisso?? Ou é coisa da minha cabeça? Eu vi algumas pessoas falando sobre isso em redes, como no YouTube e Tiktok ...

Galera,

Eu estou jogando desde o lançamento ... mas no meu tempo, adaptando a minha rotina ... já estou com umas 60 horas de gameplay ...

Uma dúvida, às vezes parece que estou jogando com bots e contra bots ... tem partidas super estranhas! Vcs já repararam nisso?? Ou é coisa da minha cabeça? Eu vi algumas pessoas falando sobre isso em redes, como no YouTube e Tiktok ...
Não sei, tbm ja suspeitei. Tem vezes que o time adversário se comporta de maneira completamente bizarra. O problema nessa teoria, é que player é o que não falta, então não sei se chega a ser o caso de ser BOT. Acho que como tem muita gente jogando, deve ter inclusive, uma galera que por ser fã da Marvel baixa por curiosidade e acaba não tendo tanta familiaridade com FPS.

Galera,

Li no reddit que tem bot apenas nas partidas rápidas. Quando você perde duas seguidas, a terceira vai ter bot no outro time para ficar mais fácil ganhar.

Não sei, tbm ja suspeitei. Tem vezes que o time adversário se comporta de maneira completamente bizarra. O problema nessa teoria, é que player é o que não falta, então não sei se chega a ser o caso de ser BOT. Acho que como tem muita gente jogando, deve ter inclusive, uma galera que por ser fã da Marvel baixa por curiosidade e acaba não tendo tanta familiaridade com FPS.

Então .. eu tbm acho que muita gente não sabe nem oq é um jogo direito, e acaba instalando para ver como é ... e vai "rushando" ou se comportando estranhamente ... mas, às vezes é muito bizarro ...

Li no reddit que tem bot apenas nas partidas rápidas. Quando você perde duas seguidas, a terceira vai ter bot no outro time para ficar mais fácil ganhar.

Então, eu acabo jogando muito nas partidas rápidas ... na ranked, o pouco que joguei (estou quase na prata), achei o povo muito tóxico, xingamentos rolam a "rodo" .. kkk!!! E lá também, já peguei players com atitudes muito estranhas ... não parecem ser players humanos ...

Acabou que to sendo main com o Groot. Na Bronze league o pessoal não deixa jogar de dps. Eles entram na sala e selecionam o deles imediatamente. Se tentar competir na pirraça você perde todas kkk.

Galera,

Isso acontece no ow, são pessoas que nunca jogaram fps ou hero shooter e que estão aprendendo a jogar do zero, literalmente. A curva de aprendizado é enorme, já que terão que aprender a função do personagem, a mirar e a se posicionar.
Muitas pessoas estão no game por causa do universo Marvel, logo não seria nenhuma novidade a quantidade de jogadores ruins andando para um lado e para o outro sem nenhuma noção no jogo.
Nas minhas primeiras horas eu fiquei igual uma barata tonta andando de um lado para o outro, mas como vim do Overwatch, compreendi como funciona os personagens do universo Marvel e o restante foi mais intuitivo. Por exemplo: a Garota Esquilo é muito parecida com Junkrat, precisei de uma partida para compreender as skills do personagem e o restante fluiu naturalmente.

Última edição:
Acabou que to sendo main com o Groot. Na Bronze league o pessoal não deixa jogar de dps. Eles entram na sala e selecionam o deles imediatamente. Se tentar competir na pirraça você perde todas kkk.
to curtindo mt magneto e venom

magneto quando tem mt dps de projectile como hela, punisher e namor
venom pra dps melee como black panther, punho de ferro e magia3

gosto mais de jogar de venom eh mt legal

um tanque que eu gosto mt da pegada eh o capitrao america, mas ele bate mt fraco, mas eu tb entendo o pq: se botasse ele mt porradeiro ele ia pular na backline
matava os sps e saia mais rapido que o usain bolt, eh foda

Última edição:
to curtindo mt magneto e venom

magneto quando tem mt dps de projectile como hela, punisher e namor
venom pra dps melee como black panther, punho de ferro e magia3

gosto mais de jogar de venom eh mt legal

um tanque que eu gosto mt da pegada eh o capitrao america, mas ele bate mt fraco, mas eu tb entendo o pq: se botasse ele mt porradeiro ele ia pular na backline
matava os sps e saia mais rapido que o usain bolt, eh foda
Pelo que vi os pros usam Capitão América apenas como tank secundário pra ficar dando harass nos suportes do outro time.

Eu vou aprender a jogar de Magneto também, ai escolho entre ele e o Groot dependendo do que for melhor contra a composição do outro time.

Que jogo animal né, uma pena eu ter largado os tanks nesse patch, achei que ficou um lixo, agora só de sup e dps quero ver subir pro GM dnv. Mas o jogo ta sensacional né, fazia tempo que não me viciava em um competitivo. A mulher invisível e o Fantástico estão top! :oremos:

Que jogo animal né, uma pena eu ter largado os tanks nesse patch, achei que ficou um lixo, agora só de sup e dps quero ver subir pro GM dnv. Mas o jogo ta sensacional né, fazia tempo que não me viciava em um competitivo. A mulher invisível e o Fantástico estão top! :oremos:
Você sabe quando vem os outros dois do quarteto?

Daqui 2 ou 3 semanas.

Enquanto isso:

Queria aprender a jogar de Rocket, o revive dele salva demais. Minha Manto e Adaga no A... Mas olha não sei o quanto confiável é, porque o Strange ta péssimo, o Mister Fantástic deveria estar no mínimo no A

Eu quero aprender eh jogar de hulk isso sim, na partida sem rank eu destruo demais os caras pula pra la pra ca pega o iron man no ceu, stuno todo mundo, na competitiva eu fico nervoso e da tudo errado pqp

Isso acontece no ow, são pessoas que nunca jogaram fps ou hero shooter e que estão aprendendo a jogar do zero, literalmente. A curva de aprendizado é enorme, já que terão que aprender a função do personagem, a mirar e a se posicionar.

Eu por exemplo.kk

12, 13, 15, 16 minutos. Durante o dia melhora bastante mas de madrugada é um inferno pra jogar, fico mais vendo vídeo que jogando.

Rich (BB code):

Detalhe, ai era no diamante nos primeiros dias, no GM deve ser pior ainda, mas não joguei mais de madrugada

Eu estou evangelizando meus amigos a jogarem esse jogo kkk.

Até hoje não joguei o competitivo kkkkkkkkkkkkkkkkk, sofria tanto no Overwatch que fiquei desanimado.

Users who are viewing this thread

Voltar