[TÓPICO OFICIAL] Marvel Rivals

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Eu to só por chegar e testar o Senhor Fantástico, sabem me dizer se a Mulher Invisível saiu já junto? Porque dai vou virar main já que tão nerfando meus bichanos. Outra, será que eles estão disponíveis pra jogar no competitivo?

Eu to só por chegar e testar o Senhor Fantástico, sabem me dizer se a Mulher Invisível saiu já junto? Porque dai vou virar main já que tão nerfando meus bichanos. Outra, será que eles estão disponíveis pra jogar no competitivo?
Sim e sim.

Vixe

Mais que o lançamento kkkkk

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai ser GOTY

Última edição:
Comecei na ranked e to com uma duvida...
É normal a fila demorar mais de 5 min para achar partida, aqui ja chegou a demorar mais de 10 minutos. Se no bronze está assim, imagino a galera que ja chegou a GM

É normal a fila demorar mais de 5 min para achar partida, aqui ja chegou a demorar mais de 10 minutos. Se no bronze está assim, imagino a galera que ja chegou a GM
Dependendo do horário pode demorar, mas nunca peguei 10 minutos. Eu jogava só a noite, e no diamante achava partida em até 3 minutos.

eh so aqui que a fila ta demorando 6 minutos? prata 2 e ta demorando isso tudo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pois eh agora q vi teu comentario. aqui ta a mesma coisa

Acho que o problema nem é esse. O problema é que quando você adiciona muitos personagens, fica dificil demais de balancear e no final você tem um jogo com dezenas de personagens, mas você só ver os mesmos 10 em todas as partidas.
Acho que como ta no começo é bom lançar bastante personagens novos, até chegar a um quantitativo abaixo do ideal. Depois você vai lançando em intervalos bem maiores, para manter o jogo vivo e com atualizações.
Concordo.

eu quero eh tipo uma guerra de 64x64 tipo avenghers endgame

Competitivo está com fila pois está explodindo de players hoje. Não deve ter servidor suficiente.

E para quem pediu mais X-Men

Acho que o problema nem é esse. O problema é que quando você adiciona muitos personagens, fica dificil demais de balancear e no final você tem um jogo com dezenas de personagens, mas você só ver os mesmos 10 em todas as partidas.
Acho que como ta no começo é bom lançar bastante personagens novos, até chegar a um quantitativo abaixo do ideal. Depois você vai lançando em intervalos bem maiores, para manter o jogo vivo e com atualizações.
Ja eu acho o contrario, quanto mais personagens mais variedade de comps e mais difícil de um meta ser estabelecido

A quantidade de personagens é infinita kkkkkkkkkkkkk, porém muitos gameplay podem ser parecidos, aí que vão filtrar.

Gg95UEQWsAAEhZT

LOGIN!

Ja eu acho o contrario, quanto mais personagens mais variedade de comps e mais difícil de um meta ser estabelecido
Já joguei muito jogos do gênero, e o gênero que mais joguei até hoje foi MOBA, que segue o mesmo raciocínio. O que citei acima sempre acontece, não importa se você tem 100 ou 500 personagens, sempre vai ver os mesmos 10 nas partidas, com um ou outro mudando. Quanto mais personagens, mais difícil de balancear e deixar as partidas com uma boa variedade. Por isso os mobas vivem mudando as coisas, modificando itens, status, rotas, monstros, pra alterar o meta. Mas sempre é a mesma coisa, no final das contas as partidas sempre vão ter os mesmos personagens que estão no meta.
Como o Catos falou, a quantidade possível é infinita, mas acredito que seja um puta gasto de energia desnecessária sair metendo um monte de personagem, e talvez um tiro no pé. Acho que eles vão fazer o que citei acima: lançar uma quantidade razoável de heróis e depois aumentar drasticamente o intervalo de lançamentos de novos champs.

Meu voice chat não sei se tá funcionando. Ngm conversa.

EDIT: Arrumei.

Última edição:
Competitivo está com fila pois está explodindo de players hoje. Não deve ter servidor suficiente.

E para quem pediu mais X-Men

Paste Pot Pete -- Damage

hahahaha que doido, um vilão totalmente desconhecido vai sair antes do que uma penca que é conhecida.

O Homem Aranha chamava ele de Pete cola tudo. 🤣

Achei que a galera que estava jogando, era para divulgar o jogo, nem imaginaria que o game estaria batendo 400k. Gostando ou não, é um sucesso...

O OW2, não chega nem perto.

Na real, queria uma atualização, ou melhor dizendo, um novo Team Fortress 2.

Achei que a galera que estava jogando, era para divulgar o jogo, nem imaginaria que o game estaria batendo 400k. Gostando ou não, é um sucesso...

Bateu 630 ontem e acho que ainda sobe um pouquinho mais.

Não sinto nenhuma saudade do OW2, jogo envelheceu como leite fora da geladeira num dia de verão.
O MR tem um potencial incrível, jogo bem divertido. Joguei durante horas sem ficar entediado, lembrou-me da época de ouro do OW1.

Users who are viewing this thread

Voltar