Eu também, jogaço! Completo goty, absolute videogameGostei do gameplay da galera do Quarteto Fantástico.
Só de imaginar o tanto de heroi que tem a Marvel, imagina a junção com a DC kkkkkk o problema é que quem fosse começar a jogar anos depois, iria entender nada do game, afastando todos os new playersTava pensando aqui, imagina um mundo hipotetico onde voce faz um Marvel x DC Rivals. Ia ser um absurdo, com todos os personagens da DC como mulher maravilha, gavião negro, darkseid, batman vs os que ja tem no jogo da marvel.
Pena que isso nunca ia acontecer, mas acho que o game seria infinito de tanto personagem que botiam botar, ia ter atualização pra 20 anos.
Tinha jogado no lançamento umas horinhas e nada mais. Peguei pra jogar hoje e ta muito bom mesmo. O passe ta rapidinho de upar em, comprei 100 pila pra pegar 2k de moedas pra pegar um passe rapido e sobrar pro proximo passe e ja liberei quase todas as skins em algumas horas.
Que bom, ja que só falta 2 dias. Outros jogos tu tem que dar a vida pra liberar as coisas do passe.
Pelo que li você não precisa riscar já que o passe fica aberto e você ainda pode juntar/gastar mesmo depois da temporada acabar.Tinha jogado no lançamento umas horinhas e nada mais. Peguei pra jogar hoje e ta muito bom mesmo. O passe ta rapidinho de upar em, comprei 100 pila pra pegar 2k de moedas pra pegar um passe rapido e sobrar pro proximo passe e ja liberei quase todas as skins em algumas horas.
Que bom, ja que só falta 2 dias. Outros jogos tu tem que dar a vida pra liberar as coisas do passe.
Zero sttuters aqui nesse game, eu tentaria aquele reparar o game da Steam e deixar no driver mais recenteAlguém conseguiu resolver o problema de microstutter?
Já tentei fazer uma instalação limpa do driver de vídeo, reinstalei o jogo, alterei as configurações para o mínimo e testei o mod do Nexus Mods que promete melhorar os stutters. Até houve uma melhora, mas eles ainda ocorrem. Alguém tem alguma sugestão? O problema parece estar no frametime da CPU, que apresenta picos, enquanto a GPU está entregando dentro do esperado. Deixei o jogo travado em 120 FPS, mas o problema também acontece com o FPS destravado. Tenho a impressão que a primeira partida roda melhor e o problema vai piorando ao longo do tempo, sendo necessário reiniciar o jogo depois de algumas partidas para melhorar os stutters.
Jogo bastante de sup, com Manto e Adaga, Luna Snow e a Mantis apenas, mas convenhamos que a Luna é o melhor sup disparado. O ruim é que sempre banem ela nas partidas e é raro eu conseguir jogar com ela, mas se tiver uma no game quebra a partida.Para quem joga sup...
O que estão achando ?
Comecei a jogar fazem alguns dias e gostei de Luna, Mantis, Tubarão e Rocket. Não acostumei com Manto e Adaga ou Adam Warlock, aceito dicas.![]()
Zero sttuters aqui nesse game, eu tentaria aquele reparar o game da Steam e deixar no driver mais recente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Jogo bastante de sup, com Manto e Adaga, Luna Snow e a Mantis apenas, mas convenhamos que a Luna é o melhor sup disparado. O ruim é que sempre banem ela nas partidas e é raro eu conseguir jogar com ela, mas se tiver uma no game quebra a partida.
Banem? Suponho que não seja no jogo rápido e nem no rankeado, né?
Nessas ela até está presente, mas não é em todas as partidas, não.
A partir do Dima tem banimento de 4 personagens por partida, sempre banem, Hela, Luna, Hulk e Gayvião.Banem? Suponho que não seja no jogo rápido e nem no rankeado, né?
Nessas ela até está presente, mas não é em todas as partidas, não.