[TÓPICO OFICIAL] Marvel Rivals

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Jogo bom e viciante!

Pena que grande parte dos players ainda não sabem montar um squad balanceado (tank-dps-healer).

Tem supp que não cura, tank que não tanka, dps ruim... etc

Espero que nos ranks superiores isso melhore!

AChei o jogo muito confuso, mas acho que é porque a galera não saber fazer teamplay ainda.

Todas as partidas que entrei de suporte, acabamos ganhando.

Jogo bom e viciante!

Pena que grande parte dos players ainda não sabem montar um squad balanceado (tank-dps-healer).

AChei o jogo muito confuso, mas acho que é porque a galera não saber fazer teamplay ainda.

Todas as partidas que entrei de suporte, acabamos ganhando.

passa o teu id para adicionar aqui e jogarmos.

Jogo bom e viciante!

No platina já começa a melhorar, mas em compensação a toxidade aumenta também.

E aí já deu Kill no overwatch?

Depende... É o segundo jogo mais jogado da Steam, enquanto o OW2 é o 50º. Se isso pra vc é "dar kill", então sim, senão, não.

É mas os jogadores de Overwatch estão no launcher da Blizzard…

É mas os jogadores de Overwatch estão no launcher da Blizzard…
Se olhar no steamchart deu para ver uma pequena queda no Overwatch, isso pelo steam apenas. Concordo que a maioria estão no launch da blizzard, mas minha percepção é que o steam represente em torno de 30% da base. Falo isso com base nas informações nas partidas, onde geralmente 3 estão jogando via steam de 10 no total.

Eu mesmo "abandonei" o OW2 para se concentrar no Marvel, mas eventualmente irei retornar. Existe espaço para ambos, e espero que a blizz venha com novidades para bater de frente com seu novo rival.

20m de players

20_Million_Spray_-_3840X2160.jpg

As poucas partidas de joguei, como supp (Cloak&Dagger) e Tank (Peni) fiquei muito com a impressão que só eu estava fazendo a minha parte. A síndrome de FPS que tinha no OW caiu em cheio no Marvels, coisa que já era bem previsível. Sem falar em player achando que dá conta sozinho de 3 oponentes ao invés de esperar o time dar respawn. Boa parte das reclamações sobre "cair em times que atropelam" vem dessa mentalidade de jogar pelo topo do placar.
O jogo tá legal, mas já já passa a honey moon phase e chegam os nerfs/buffs pra dar uma mexida no balanceamento.

As poucas partidas de joguei, como supp (Cloak&Dagger) e Tank (Peni) fiquei muito com a impressão que só eu estava fazendo a minha parte. A síndrome de FPS que tinha no OW caiu em cheio no Marvels, coisa que já era bem previsível. Sem falar em player achando que dá conta sozinho de 3 oponentes ao invés de esperar o time dar respawn. Boa parte das reclamações sobre "cair em times que atropelam" vem dessa mentalidade de jogar pelo topo do placar.
O jogo tá legal, mas já já passa a honey moon phase e chegam os nerfs/buffs pra dar uma mexida no balanceamento.

Eu costumo jogar com suporte e as vezes sinto isso. Cada um do time vai para um lado e fica lá o healer que não tem para onde correr, só consegue dar heal em uns 2 mais próximos (e é sempre o alvo principal do inimigo).

To jogando com amigos, geralmente em 4 pessoas (as vezes até fechamos o squad), e nesse contexto, o game muda da água pro vinho.
Falando do jogo em si, vi uns leaks ai e fiquei animado pro que está por vir... Blade, Jean Grey, Ultron, Quarteto Fantástico, tão acertando no roster.

Olha... pra um jogo gratuito... acertaram em cheio. Muito divertido... conceito puro e simples! Já participei de alguns jogos mais balanceados e foi muito bom.
Pra quem colecionava cards da Marvel... finalmente lançaram algo como aquilo que eu imaginava quando criança.

Agora falta um desses com a Liga da Justiça (DC) :D:D:D

Terminaram o passe amigos? Joguinho divertido, né?

Só gosto do modo arcade desse game, acho muito enrolado os modos da partida rápida, você morre e tem que andar um monte até chegar no objetivo, se estiver com um personagem lento então nem se fala. Só tem um mapa no arcade ainda, espero que venham mais e quem sabe um modo Dominação ala BF/COD.

Estou jogando e gostando, joguei overwatch de 2016 até meados de 2018 e depois dropei pq ficou bem ruim! Esse ainda está legal, vamos ver se dura!

Comecei a jogar, estou achando bem divertido.

Sou bem ruim no jogo, mas é muito divertido. Um defeito que eu achei são os mapas, que eu achei bem genérico.

Bem,

Estou jogando a alguns dias, e estou achando legal para passar o tempo, principalmente por ser free... foi uma boa surpresa!

Mas, o que comentaram aqui é verdade, por ser "free", tem todo tipo de pessoa por lá ... não sabem jogar em time, e tentam "passar o rolo" em tudo ... só indo para frente a dando "porrada" ... sem noção de jogo em equipe kkkk ... mas no geral, eu acabo nem ligando, pq às vezes pegamos um time legal (aleatórios, pois não tenho amigos que estão jogando na Steam kkk).

Joguei com várias classes, mas a que eu mais achei divertida foi o "Jeff" .. sempre pego ele agora ... kkkk ... acho ele muito foda! kkkk

ta aqui meu id galere

925264021

Bem,

Estou jogando a alguns dias, e estou achando legal para passar o tempo, principalmente por ser free... foi uma boa surpresa!

Mas, o que comentaram aqui é verdade, por ser "free", tem todo tipo de pessoa por lá ... não sabem jogar em time, e tentam "passar o rolo" em tudo ... só indo para frente a dando "porrada" ... sem noção de jogo em equipe kkkk ... mas no geral, eu acabo nem ligando, pq às vezes pegamos um time legal (aleatórios, pois não tenho amigos que estão jogando na Steam kkk).

Joguei com várias classes, mas a que eu mais achei divertida foi o "Jeff" .. sempre pego ele agora ... kkkk ... acho ele muito foda! kkkk

Entrem no competitivo e assim que chegar no nivel Ouro, as partidas tendem a ser mais equilibradas e essas coisas sem noção não acontecem muito.

Outra dica rápida: troquem a cor dos inimigos de vermelho, para amarelo. Fica muito melhor de identificar os mesmos.

Entrem no competitivo e assim que chegar no nivel Ouro, as partidas tendem a ser mais equilibradas e essas coisas sem noção não acontecem muito.

Outra dica rápida: troquem a cor dos inimigos de vermelho, para amarelo. Fica muito melhor de identificar os mesmos.
Estou no diamante e me sinto ainda jogando com jogadores bronze. Infelizmente está igual overwatch, é muito difícil ter uma partida equilibrada. Ou você ganha fácil ou perde fácil, e fica ali o jogo te empurrando os 50% de vitórias. Além que a toxidade aumenta conforme você sobe de rank.

Users who are viewing this thread

Voltar