[TÓPICO OFICIAL] Marvel Rivals

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
O jogo é muito bom.

Os heróis melee são muito roubados, pqp.

Testei o jogo ontem e achei bem divertido, fácil de adaptar pra quem já joga overwatch.
Mas estou com muito problema de queda de FPS, to jogando em 1440p e já tentei varias config com dlss, graficos no baixo e fps travado em 120fps , mas sempre rola uns stutters violentos. Algum tem alguma recomendação, ou é caoisa da UE 5 que não tem muito o que fazer?

EDIT: Atualizei o driver aqui e deu uma boa melhorada, rodando travado em 120fps.

Última edição:
Já joguei umas 10hrs +ou- ...

Achei até legalzinho, para passar o tempo ... o jogo é muito simples! Nada de complexo .. mapas são curtos, e tem muito personagem roubado ... não precisa de habilidade alguma para jogar ... uma criança joga sem problema algum! E isso que é legal até ... não precisa "pensar" para jogar, pela simplicidade ... às vezes incomoda, mas às vezes não kkkkk

Falam que imitou Overwatch ... sim, imitou sim ... mas Overwatch é uma imitação de Team Fortress ... e eu sou dessa época !!! kkkk .. tenho mais de 1 mil horas no Team Fortress e no Team Fortress 2 ... kkkkkkkkkkkkkkk!! Então, eu adoro esses jogos! Mas o Marvel Rivals é o mais simples de todos!

Achei os mapas apertados também, mas como os personagens são "truncados" (não correm), faz sentido os mapas serem apertados e pequenos ...

Mas blz... dá para se divertir ...

Testei o jogo ontem e achei bem divertido, fácil de adaptar pra quem já joga overwatch.
Mas estou com muito problema de queda de FPS, to jogando em 1440p e já tentei varias config com dlss, graficos no baixo e fps travado em 120fps , mas sempre rola uns stutters violentos. Algum tem alguma recomendação, ou é caoisa da UE 5 que não tem muito o que fazer?
Acredito que seja da Engine, aqui deu uma melhorada desativando o Lumen mas ainda tem quedas.

olha ate que o jogo e legal sim, da pro gasto.

em 4k fica bonitao o jogo hehehehe

Caramba, que raiva dessa UE 5, o jogo do nada começou a dar umas travadas quando virava o mouse de um lado para o outro, ou seja, não conseguia jogar praticamente...

Caramba, que raiva dessa UE 5, o jogo do nada começou a dar umas travadas quando virava o mouse de um lado para o outro, ou seja, não conseguia jogar praticamente...

O jogo muda as configurações do nada kkk, olha lá se não aumentou algo.

Estou simplesmente viciado, peguei nível 10 em apenas UM DIA kkkkkkkkkkkkkkk muito bom.

Fiz apenas o Tutorial e aparentemente não deve ser do tipo, jogo estressante...

.... né?

Coisa boa desse jogo:

sistema de denúncia está funcionando. Griefing e racistas argentinos sendo banidos kkkkk

Podem denunciar, que o sistema avisa se denuncia fez efeito ou não.

Users who are viewing this thread

Voltar