[TÓPICO OFICIAL] Marvel Rivals

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Estou no diamante e me sinto ainda jogando com jogadores bronze. Infelizmente está igual overwatch, é muito difícil ter uma partida equilibrada. Ou você ganha fácil ou perde fácil, e fica ali o jogo te empurrando os 50% de vitórias. Além que a toxidade aumenta conforme você sobe de rank.
To no platina e tenho a mesma percepção, achei que melhoraria no diamante. Muito difícil ter uma sequencia de vitórioas sem jogar com time.

Entrem no competitivo e assim que chegar no nivel Ouro, as partidas tendem a ser mais equilibradas e essas coisas sem noção não acontecem muito.

Outra dica rápida: troquem a cor dos inimigos de vermelho, para amarelo. Fica muito melhor de identificar os mesmos.

Pior que tentei jogar algumas vezes no competitivo ... duro que no bronze todos que estão lá, são os que vem das partidas aleatórias ... até o momento, não consegui sair do bronze ainda, pq para subir, vc tem que ganhar as partidas...

Mas vou continuar a jogar só no competitivo agora, e ver o que acontece kkkk

Pior que tentei jogar algumas vezes no competitivo ... duro que no bronze todos que estão lá, são os que vem das partidas aleatórias ... até o momento, não consegui sair do bronze ainda, pq para subir, vc tem que ganhar as partidas...

Mas vou continuar a jogar só no competitivo agora, e ver o que acontece kkkk
É o calculo padrão... vale pra você e vale para os adversários tambem.

33% o time esta contra e perde sem ter o que fazer, 33% o time o time ajuda e você ganha. E os 33% que resta tem equilibrio e você é quem pode tirar o equilíbrio.

Leak dos próximos personagens:

Angela
Hit-Monkey
Deadpool
Captain Marvel
Emma Frost
Phoenix/Jean Grey
Valkyrie
MODOK
Mr. Fantastic
Human Torch
The Invisible Woman
The Thing
Blade
Ultron
The Hood

E mais mapas:

Krakoa
Arakko
New York
Egito

Leak dos próximos personagens:

Angela
Hit-Monkey
Deadpool
Captain Marvel
Emma Frost
Phoenix/Jean Grey
Valkyrie
MODOK
Mr. Fantastic
Human Torch
The Invisible Woman
The Thing
Blade
Ultron
The Hood

E mais mapas:

Krakoa
Arakko
New York
Egito
Cade o Cyclops carai!? :bua:

É o calculo padrão... vale pra você e vale para os adversários tambem.

33% o time esta contra e perde sem ter o que fazer, 33% o time o time ajuda e você ganha. E os 33% que resta tem equilibrio e você é quem pode tirar o equilíbrio.

Depende muito, pois normalmente qse ninguém joga de suporte, e eu estou me especializando nessa classe ... pq ninguém joga mesmo! kkk ... mas o povo não sabe "defender" o suporte, e só sabe "meter o louco"! Quando pego um time que sabe dar "suporte para o suporte", normalmente ganhamos de lavada!

Depende muito, pois normalmente qse ninguém joga de suporte, e eu estou me especializando nessa classe ... pq ninguém joga mesmo! kkk ... mas o povo não sabe "defender" o suporte, e só sabe "meter o louco"! Quando pego um time que sabe dar "suporte para o suporte", normalmente ganhamos de lavada!
Vale para os 2 lados...

Quarteto Fantástico vem ai na Temporada 1

GgR_JDTXwAAYSgC

Esse jogo tá ficando top.

Os caras vão lançar quatro personagens de uma vez, o OW demora um ano pra lançar três e na época das vacas magras lançou apenas um em um ano.

Os caras vão lançar quatro personagens de uma vez, o OW demora um ano pra lançar três e na época das vacas magras lançou apenas um em um ano.

É pq a equipe de Marvel Rivals nem precisa pensar muito ... a Marvel tem uma lore gigantesca de personagens, isso sem contar o "multiverso" kkkk ... daí fica fácil lançar personagens, sem ter que inventar do zero ...!!

E o jogo tá ficou bom sim ... fiquei jogando qse 8 horas no dia 01 .. kkk ... aproveitei pq minha esposa não estava em casa! kkk (é meu povo, temos que aproveitar esses momentos kkk).

A Luna e Mantis são suporte muitos roubados, mas a Mantis por poder usar a Ult e continuar usando as habilidades é muito mais overpower, kkkkkkk fora o nascimento por casulo se tiver os teamup....

Estou adorando o jogo, mas passo raiva por ser UE 5, só pode ser por causa dessa tranqueira, do nada começa um travamento horrível, dá uma melhorada e da umas travadinhas de vez em quando, mas mesmo assim deixando muito ruim de jogar...

Estou adorando o jogo, mas passo raiva por ser UE 5, só pode ser por causa dessa tranqueira, do nada começa um travamento horrível, dá uma melhorada e da umas travadinhas de vez em quando, mas mesmo assim deixando muito ruim de jogar...
é dois, essa UE5 e o desempenho dos jogos é um lixo demais! Nó nao curti tbém essa UE5, todo jogo é uma bosta de desempenho!

A Luna e Mantis são suporte muitos roubados, mas a Mantis por poder usar a Ult e continuar usando as habilidades é muito mais overpower, kkkkkkk fora o nascimento por casulo se tiver os teamup....

Mantis dando pau em tank kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Goty?

GOTY DEMAIS, os OW players piram

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:
Por que a blackwidow não mata com 1 headshot? pior boneco do game.
Bizarro não terem anunciado um buff pra ela.
E lá se vai minha Hela no nerf :bem:

Users who are viewing this thread

Voltar