• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mass Effect 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Por mim se tivesse 100% de diálogos à mais em relação aos outros 2 jogos, uns 50 finais diferentes e deixe me ver uns 100 planetas para descobrir coisas que não acrescentariam em nada ao jogo, ainda sim eu exploraria ao máximo, pois o jogo é tão bom que você não se importa com essas coisas, ou pelo menos não deveria se importar... no meu caso. Abs.
 
Colega eu respeito sua opinião, ninguém é obrigado a gostar do jogo. A série Mass Effect é um jogo de ação com algumas partes de RPG. No 1 teve muito mais da parte RPG, no 2 a Bioware já simplificou e focou bastante nos combates, se fizer como você pede viraria um FPS o que foge da proposta inicial da franquia, ou seja, o que você pede é quase uma heresia... :lol:

Mass Effect conta uma história bastante complexa que não dá para fazer como foi feito nas séries Dead Space e Crysis. Aconselho a fugir também de jogos como Dragon Age 1 e 2, The Witcher e o The Witcher 2 que sai mês que vem, TES 4 e o futuro 5 (Skyrim) que são jogos no mesmo estilo. Mass Effect 3 já vai ser apenas um Mass Effect 2 com umas poucas coisas a mais, tirar a parte RPG acabaria com o jogo, ficaria sem graça.

Abrçs.
Concordo. Eu também não gostei da simplificação da jogabilidade que fizeram no ME2.
 
Spanish mag reveals new Mass Effect 3 details

Em inglês

- The reason Cerberus is put against us is explained at the beginning of the adventure.
- Cerberus troops include: Mechas, Assault units, Shock troops - ninja-style.
- Reapers: They have different sizes, ranging from 500-600 meters of the smaller ships to the 2km large Herald.
- New skills for Shepard: Rolling, jumping small holes in the ground. Greater variety of melee attacks. The article specifically mentions "a new class: Heavy Melee".
- New skills: Engineer can build turrets.
- Customizable weapons: Guns, sight - five variants in each section.
- More items to "loot."
- Space Battles? Perhaps, but unconfirmed.
- Scenarios: Larger. We will see people walking, ships fighting, architecture in greater detail. Searching for the photorealism of sites using new lighting techniques on the stage.
- Enemies: They now take dynamic damage. The Cerberus mechas, for example, requires that we shoot a weak point, the glass cockpit, in order to overcome them. In other enemies we can cut off the arms, break the head or break various pieces of their armor.
- Fighting more dynamic, forcing us to move more frequently. The game's speed is improved by 10 to 15 percent.
- Exploration: We won't drive vehicles seen in previous games. The main gameplay is designed without them. - This does not mean that there are no vehicles, but they can't reveal more now. There is a new scanning system.

Localizações
- Locations to visit: New York, London, a moon of Koriana (maybe they mean Quarian or Krogan) world, a salarian world and Mars, among others. The development of each environment takes about six months.

fonte: http://forum.jogos.uol.com.br/spanish-mag-reveals-new-mass-effect-3-details_t_1448278
 
zerei o arrival

esperava mais e pra mim a ideia de recrutar o shepard pra missao foi mais pra ganhar um bode expiatorio, impossivel que o hacket nao soubesse o que a kenson ia fazer...

como poe spoiler?
 
zerei o arrival

esperava mais e pra mim a ideia de recrutar o shepard pra missao foi mais pra ganhar um bode expiatorio, impossivel que o hacket nao soubesse o que a kenson ia fazer...

como poe spoiler?

Só clicar
s.gif
e digitar no meio das tags.
 
zerei o arrival

esperava mais e pra mim a ideia de recrutar o shepard pra missao foi mais pra ganhar um bode expiatorio, impossivel que o hacket nao soubesse o que a kenson ia fazer...

como poe spoiler?

Acabei de fazer também nos meus 2 chars... Acho que não tem motivo pra desconfiar do Hacket, ele mesmo disse que tinha pouco contato com ela, que o que ele sabia é que ela estava investigando a presença de um artefato reaper la no sistema e que o último relatório dela foi dizendo que tinha encontrado.

Pra todos os efeitos, era apenas uma possível prova que os reapers existiam e estavam planejando invadir... não um anúncio de uma invasão imediata.
 
sobre o arrival

humm , apos o debriefing com hacket juro que entendi que o shepard vai responder por explodir o sistema batariano apos a crise reaper

quais sao as pesquisas que esse add-on possui ? so achei o upgrade de heavy skin
 
sobre o arrival

humm , apos o debriefing com hacket juro que entendi que o shepard vai responder por explodir o sistema batariano apos a crise reaper

quais sao as pesquisas que esse add-on possui ? so achei o upgrade de heavy skin

Se não me engano tem um Heavy Weapon ammo Upgrade, na primeira parte da prisão. Naquela parte que vc mexe com umas valvulas de gás.
 
sobre o arrival

humm , apos o debriefing com hacket juro que entendi que o shepard vai responder por explodir o sistema batariano apos a crise reaper

quais sao as pesquisas que esse add-on possui ? so achei o upgrade de heavy skin

Sim, ele vai responder, segundo hacket pra "evitar uma guerra com os batarians", como um bode expiatório mesmo...mas não foi essa a intenção dele desde o inicio.

E além do heavy skin e heavy weapon upgrade tem também um upgrade pra medi-gel escondido.
 
Pessoal estou precisando deste arquivo "End03_Flyby.bik" que esta dentro da pasta movies do game,o meu esta corrompido agradeço desde ja.
 
Pessoal to preso numa fase, na missão da Liara, é aquela parte logo após a perseguição do taxi, qdo a traidora cai e foge, ai a porta é bloqueado por um transportador cheio de inimigos, logo em seguida vem outro, depois de fazer a limpa, não consigo sair dali, como eu faço, qual o local correto pra seguir adiante se alguem puder me dar uma luz eu agradeço.
 
Pessoal to preso numa fase, na missão da Liara, é aquela parte logo após a perseguição do taxi, qdo a traidora cai e foge, ai a porta é bloqueado por um transportador cheio de inimigos, logo em seguida vem outro, depois de fazer a limpa, não consigo sair dali, como eu faço, qual o local correto pra seguir adiante se alguem puder me dar uma luz eu agradeço.

Vc vai onde o ultimo carro de inimigos caiu ( aquele que ja chega caindo) e entra no hotel pela passagem que ele abriu.
 
Sheppard continua a ser um um Specter correto!?

Fogo nessa raça inferior rs ! "zuera galera"

No aguardo do ME3
 
Pessoal estou precisando deste arquivo "End03_Flyby.bik" que esta dentro da pasta movies do game,o meu esta corrompido agradeço desde ja.

Por Favor !!!
 
Tem uns posts aqui nesse tópico que são de doer na alma...é por isso que os clássicos de RPG vem decaindo tanto.
Ver alguém falar que ME 2 tinha de ter menos diálogos e mais ação é...sei lá, lol.
 
Muito obrigado :yes:
 
Vc vai onde o ultimo carro de inimigos caiu ( aquele que ja chega caindo) e entra no hotel pela passagem que ele abriu.

Valeu pela dica.
Agora fiquei preso numa fase no ultimo DLC lançado, preciso refrigerar o reator para que o asteroide não exploda, mas fiquei preso numa parte, que vc vai e passa numa camara e precisa desligar o plasma pra passar, depois que passa fecha e volta a acender, só que vou ate o fim e chego numa porta e diz que não pode abrir, fiquei preso entre as duas partes, não consigo sair e não acho nada pra abrir a porta, preciso de uma dica se puderem ajudar.
 
Valeu pela dica.
Agora fiquei preso numa fase no ultimo DLC lançado, preciso refrigerar o reator para que o asteroide não exploda, mas fiquei preso numa parte, que vc vai e passa numa camara e precisa desligar o plasma pra passar, depois que passa fecha e volta a acender, só que vou ate o fim e chego numa porta e diz que não pode abrir, fiquei preso entre as duas partes, não consigo sair e não acho nada pra abrir a porta, preciso de uma dica se puderem ajudar.
Não sei qual é a parte que você está preso, no primeiro ou o segundo sistema de resfriamento? Abaixo está em spoiler (caso não queira ver) um vídeo sobre essa parte.

 
Não sei qual é a parte que você está preso, no primeiro ou o segundo sistema de resfriamento? Abaixo está em spoiler (caso não queira ver) um vídeo sobre essa parte.


Logo apos o finalizar o primeiro sistema de resfriamento, ai vou para a camara onde o plasma ta ativo, desligo, passo a camara e reinicia novamente o processo do plasma a partir dai fico preso no final. Valeu pela dica.

Aproveitando o post, sera que vai ter mais algum DLC antes do lançamento do 3? E fiquei com uma duvida, dava para poupar a vida da doutora ou não tinha jeito?
 
Última edição:
Logo apos o finalizar o primeiro sistema de resfriamento, ai vou para a camara onde o plasma ta ativo, desligo, passo a camara e reinicia novamente o processo do plasma a partir dai fico preso no final. Valeu pela dica.

Aproveitando o post, sera que vai ter mais algum DLC antes do lançamento do 3? E fiquei com uma duvida, dava para poupar a vida da doutora ou não tinha jeito?

Não, não haverá outro DLC, pois a Bioware já havia falado que Arrival seria o último e que este faz a ponte entre o ME2 e o ME3. E não, não tem como poupar a vida da doutora.
 
Não, não haverá outro DLC, pois a Bioware já havia falado que Arrival seria o último e que este faz a ponte entre o ME2 e o ME3. E não, não tem como poupar a vida da doutora.

Obrigado pela dica.
 
E ai galera, como esta a expectativa para o 3? Eu ja to contando os dias... Sou fã da serie, lembro quando iniciei o ME 1 a primeira vez, fiquei emocionado com o a musica, o cenario, o Galaxy Map, e como muitos aqui, gostei mais de estilo de jogo do 1, que o 2, sinto falta do Mako, mas minha maior critica era a localização dos recursos nos planetas, em locais de dificil acesso.
Uma coisa que achei muito ruim no 2, vc não ganha nada ao completar a exploração dos planetas, isso tornou chato essa parte, no 1, cada planeta explorado te dava um bonus que ajudava no final para vc subir o level.
Eu realmente admiro o pessoal que joga varias vezes em todos os modos de dificuldade, apesar de eu ser fã não tenho essa paciencia, o 1 eu joguei 5 vezes, mas no modo normal, e pq queria completar tudo e tb deixar o meu personagem no level maximo para depois poder seguir o 2, minhas decisões todas foram feitas uma unica vez, ou seja eu segui uma linha no 1, completei também os 2 DLCs do 1, (Salvei a Rainha Inseto e Salvei o Conselho) e continuei no 2, e a unica coisa que deixei passar no 2, foi a lealdade do Zaeed o resto todos são leais, e salvei todos na missão final, e fiz todos os DLCs, agora é só esperar o 3 pra encerrar essa grande epopéia.
Mas como sou adorador de ME, to pensando seriamente logo após encerrar tudo, recomeçar desde o 1 mas fazendo coisas diferentes pra ver como fica o novo final, mas isso sera num futuro proximo.
Esse jogo é pra minha coleção na parteleira, não vendo por dinheiro algum.

PS: Acho que ME daria uma boa serie no cinema, o que acham? Tipo umas 5 ou 6 temporadas com 22 episódios o que acham?
 
acho que não cara, eles vão estragar a serie, se vc quer uma bem proxima assista battlestar galactica, inclusive no jogo existe muitas mençoes a personagens do BSG e tbm contam com 2 atores da serie em seu cast de dubladores
 
Para quem quiser tirar o limitador de frames que vários jogos de UE3 tem, é só adicionar esses comandos ao arquivo GamerSettings, nos documentos:

bSmoothFrameRate=FALSE
MinSmoothedFrameRate=22
MaxSmoothedFrameRate=200
UseVsync=False

:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo