[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect 3

Talvez não seja o melhor lugar para discutir isso, mas o que me deixa boquiaberto é que esses estúdios vivem dizendo que querem fazer histórias mais "cinematográficas" mas...não aprenderam PICAS com a trilogia original de Star Wars ou mesmo Harry Potter!
E só para constar eu O-D-E-I-O Harry Potter, não me diz nada, não me toca em nada e a mitologia que Rowling criou eu já ví sendo muito melhor utilizada em Sandman por exemplo.

Só que Harry Potter tem o cuidado extremo de não cagar no seu próprio universo, muito menos no lore dele.
Ainda hoje você conta nos dedos de uma única mão quais são as contradições que existem na história inteira dos 7 volumes, tamanho cuidado se teve!
O mesmo vale para a trilogia original de Star Wars, ela respeita os filmes anteriores e não utiliza somente alguns fatos similares, mudando todo o resto.

Isso é um dos motivos deles terem sido um sucesso absoluto.

Eu não gostei de Bioshock 2 exatamente por esse motivo, ele só utiliza alguns elementos familiares do Bioshock original e muda todo o resto.
Entendo que uma história deve ser auto-contida de modo ao novo jogador, espectador ou leitor ser capaz de entendê-la separadamente, mas você não pode pegar um fato que descreveu como verdade anterioremente e simplesmente esquecer que aquilo existiu ou piór ainda, mudá-lo totalmente porque não serve a trama atual.

Acho que o maior pecado de ME2/ME3 foi esse.
Um Obamis pra você.



Aliás a "morte" da Bioware era questão de tempo.
 
Eu não sei onde vcs veem essas noticias. A Bioware continua sendo Bioware, o que mudou de nome foi a Bioware - Mythic que antes era Mythic Entertainment que criou o warhammer online.

Esse estudio nunca criou nada de Mass Effect, Dragon Age. Nada.
 
Eu não sei onde vcs veem essas noticias. A Bioware continua sendo Bioware, o que mudou de nome foi a Bioware - Mythic que antes era Mythic Entertainment que criou o warhammer online.

Esse estudio nunca criou nada de Mass Effect, Dragon Age. Nada.
Exato. Na verdade o que mudou foi o nome do estúdio que se chamava Bioware - Mythic agora chama-se apenas Mythic.

Mas a morte da Bioware já aconteceu e faz tempo. O que resta é apenas o nome porque muita gente saiu de lá.

Até os ex-fundadores. :vish:

[]'s
 
Última edição:
Eu não sei onde vcs veem essas noticias. A Bioware continua sendo Bioware, o que mudou de nome foi a Bioware - Mythic que antes era Mythic Entertainment que criou o warhammer online.

Esse estudio nunca criou nada de Mass Effect, Dragon Age. Nada.

A coisa é piór ainda.

Recentemente era Bioware-Mythic e Bioware-Victory, agora é somente Victory e Mythic. Quem era responsável por criar ME era a Bioware Montreal, agora mudou para Bioware LA, que é onde fica a sede da EA.
Ou seja, nem mais o nome Bioware você vai ver, pois isso virou sinônimo de coisa cagada... :haha:
 
A coisa é piór ainda.

Recentemente era Bioware-Mythic e Bioware-Victory, agora é somente Victory e Mythic. Quem era responsável por criar ME era a Bioware Montreal, agora mudou para Bioware LA, que é onde fica a sede da EA.
Ou seja, nem mais o nome Bioware você vai ver, pois isso virou sinônimo de coisa cagada... :haha:

:hmm2:

Por que a EA ainda não mudou de nome???

:coolface:
 
A coisa é piór ainda.

Recentemente era Bioware-Mythic e Bioware-Victory, agora é somente Victory e Mythic. Quem era responsável por criar ME era a Bioware Montreal, agora mudou para Bioware LA, que é onde fica a sede da EA.
Ou seja, nem mais o nome Bioware você vai ver, pois isso virou sinônimo de coisa cagada... :haha:
Tem certeza?

Segundo um post do "Yanick", eles vão continuar trabalhando na franquia Mass Effect mas em Montreal. O que mudou foi que a sede anterior que desenvolveu os 3 jogos era em Edmonton:

An Update From BioWare Montreal | BioWare Blog

[]'s
 
Tem certeza?

Segundo um post do "Yanick", eles vão continuar trabalhando na franquia Mass Effect mas em Montreal. O que mudou foi que a sede anterior que desenvolveu os 3 jogos era em Edmonton:

An Update From BioWare Montreal | BioWare Blog

[]'s

Claaaaaarooo...

E você acredita? :conte:

Do mesmo modo que eles divulgaram que Leviathan era o DLC mais bem sucedido e que vendeu mais, mas ao entrar no Marketplace do Xbox os números vendidos conseguem ser pióres do que Pinnacle Station?

É a velha tática de marketing, "está tudo bem e são 10 horas". E então você ouve o barulho do sino. :haha:
 
Claaaaaarooo...

E você acredita? :conte:

Do mesmo modo que eles divulgaram que Leviathan era o DLC mais bem sucedido e que vendeu mais, mas ao entrar no Marketplace do Xbox os números vendidos conseguem ser pióres do que Pinnacle Station?

É a velha tática de marketing, "está tudo bem e são 10 horas". E então você ouve o barulho do sino. :haha:
Humm... pensando bem....:hmm:

Então é parte da estratégia dar a trilogia Mass Effect para quem comprou o Black Ops 2? :hmm2:

A situação está tão ruim assim? :haha:

[]'s
 
Vc quer dizer dar apenas 50 cópias do Trilogy pros 50 primeiros que enviarem screens com o 2º disco do Mass Effect 2 no Black Ops.
Sim me expressei mal. E tem que tirar uma foto parecida como a do spoiler e mandar para eles aqui.



[]'s
 
Sim me expressei mal. E tem que tirar uma foto parecida como a do spoiler e mandar para eles aqui.



[]'s

:argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh:

O público de games anda tão mal assim?

Continuo achando hilário anunciarem que não haveria mais um ME depois do 3...e as pessoas acreditarem!!!! :yuno:

"Melhor" ainda é que no próximo DLC Shepard vai poder botar Aria de joelhos com o poder se sua virilha e mandar ver com ela.
E não é zoeira. :slap:

Porra, é a mesma coisa que fazer 007 ter um caso gay no próximo filme da série! :mesa:
 
Última edição:
:argh: :argh: :argh: :argh: :argh: :argh:

O público de games anda tão mal assim?

Continuo achando hilário anunciarem que não haveria mais um ME depois do 3...e as pessoas acreditarem!!!! :yuno:
:haha3::haha3:

Essa foto é antiga, do primeiro Black Ops. Rodou o mundo inteiro. :haha:

Sobre Mass Effect eles não vão deixar de explorar a série e nem vi ou li dizerem que não haveria mais jogos da série Mass Effect. Li que não teria mais o Shepard e li também que seria um novo jogo que se iria explorar a fase inicial, tipo a first contact war. Nem Medal Of Honor eles abandonaram. :conte:

[]'s
 
O próximo estrago da EA é Dead Space 3, pode escrever aí, o 2 eu já achei bem mais fraco que o primeiro. Apesar de ser mais surtado.
 
Sabem se dá pra jogar ME3 no PC com controle de Xbox 360 ?

Não consegui fazer funcionar.
 
Sabem se dá pra jogar ME3 no PC com controle de Xbox 360 ?

Não consegui fazer funcionar.
A Bioware disse que Mass Effect 3 não tem suporte a joystick, então para fazer funcionar só através dos usuários.

No Neogaf tem um post com o profile do Xpadder para o Mass Effect 3. Baixe o programa e depois o profile.

Xpadder download - Baixaki

Profile para ME3:

Mass Effect 3 PC Thread: Fixing Bioware's broke-ass console port, now with holstering - NeoGAF

[]'s

Edit: O que vocês tem contra o gordinho? :yuno:

:haha::haha::haha:
 
A Bioware disse que Mass Effect 3 não tem suporte a joystick, então para fazer funcionar só através dos usuários.

No Neogaf tem um post com o profile do Xpadder para o Mass Effect 3. Baixe o programa e depois o profile.

Xpadder download - Baixaki

Profile para ME3:

Mass Effect 3 PC Thread: Fixing Bioware's broke-ass console port, now with holstering - NeoGAF

[]'s

Edit: O que vocês tem contra o gordinho? :yuno:

:haha::haha::haha:

Nao tenho nada contra o muleke ser gordo, tenho contra a cara de zé ruela que ele fez, assim parece que todo mundo que gosta de games é idiota...
 
Pro caso de alguém ainda ter coragem de dar dinheiro para a BiowEAre:

[video=youtube;dEJ48aU--sg]http://www.youtube.com/watch?v=dEJ48aU--sg&feature=youtu.be[/video]

PS: Turian fêmea :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Última edição:
É a Nyreen Kandros. Por acaso será que vai aparecer um Adjuntant?

Ah sim, para quem não sabe esse DLC segue (ou deve seguir) o que foi contado no Mass Effect Invasion.

[]'s

Para quem viu o trailer a coisa promete, hein? Tiros, explosões, mais tiros, um pouco mais de explosões, diálogos automáticos, outras explosões, cutscenes, mais tiros e depois de 5 minutos de mais diálogos automáticos é aí que entra o primeiro diálogo onde Shepard pode realmente usar um diálogo customizado. :okay:

Sei lá, é Aria de quem estamos falando, ARIA! :fovhappy:

Mas a coisa toda parece um retardamento mental bravo causado pelo uso contínuo de cola de sapateiro e benzina.

Vou jogar porque propus a mim mesmo ver até onde a EAware estava disposta a ir, mas não tenho lá muitas esperanças de que a coisa faça um mínimo de sentido, então é só pelo lulz mesmo. :pirata:

PS: Pronto, saí do post 666. :awesome:
 
Última edição:
Vou jogar porque propus a mim mesmo ver até onde a EAware estava disposta a ir, mas não tenho lá muitas esperanças de que a coisa faça um mínimo de sentido, então é só pelo lulz mesmo. :pirata:

Jogar? Talvez eu jogue também.

Comprar?

:haha::haha::haha:
 
Jogar? Talvez eu jogue também.

Comprar?

:haha::haha::haha:

Mas ninguém falou em comprar, de onde você tirou essa idéia? :hmm2:

Cada uma viu... :sei:

:pirata:
:yellowface:
 
O trailer (como sempre) é muito bom mas é insuficiente para a minha pessoa baixar o jogo pelo Origin e procurar esses DLC's por aí. Em todo o caso vou acompanhar, caso joguem, coloquem suas impressões por favor.

[]'s

Edit: Tem muita gente na BSN estranhando algumas cenas com o Oleg Pretrovsky, acham que a Bioware pode ter mudado o persoangem em relação aos quadrinhos. Esse Oleg parece ser mesmo um personagem bacana, se puderem ver isso fico agradecido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo