[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect Andromeda

Algumas pessoas reportaram isso anteriormente. Jogando com uma 1070 eu tive de tirar algumas coisas do ultra(lighting, sombra, mesh) para ter um desempenho melhor.

Mas mesmo no ultra com a 1070 o maximo que caia era para perto de 30 fps. Agora com uma config de options custom o minimo esta em 45 fps.

Tenho ficado nessa media, entre 45/60 (Deixo o VSync ligado) para jogar o SP. Quando vou jogar o MP, eu coloco em ALTO, para que o framerate nao caia dos 60fps. Encomendei essa semana minha GTX 1070 G1 Gaming.
Vou vender essa minha GTX 970 G1 Gaming
 
Tenho ficado nessa media, entre 45/60 (Deixo o VSync ligado) para jogar o SP. Quando vou jogar o MP, eu coloco em ALTO, para que o framerate nao caia dos 60fps. Encomendei essa semana minha GTX 1070 G1 Gaming.
Vou vender essa minha GTX 970 G1 Gaming

mas mesmo com ela da pra baixar alguma coisa nas options sem que o jogo perca sua beleza:D

Porque o danado é bonito!
 
Alguem também tem problemas com performance do nada? Rodo entre 50/60fps no ultra. e do nada, em partes internas, fica em 10/15, as vezes 8fps... tenho que salvar, fechar e reabrir o game...
Jogo com uma 970 G1 Gaming.

Ontem o meu tava assim, não consegui jogar a tarde, até no Low tava ruim. Saí e quando voltei a noite, funcionou de boas. Deixei no High e diminui as sombras, pos processamento, antialiasing. Mas acho q é como me responderam, o jogo tá bugando, então to aguardando um patch aí pra ver se resolve.

Outra coisa que tá chato, não sei se acontece com vcs, as vezes quando eu morro o loading pra voltar fica mto lento, uns 5 min pra carregar.
 
Não resisti e comprei, mesmo com um monte de jogo pra zerar... Esse vai furar a fila. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra quem ainda não comprou, na instant-gaming ta por 132 Reais, preço mais justo.
https://www.instant-gaming.com/
 
O meu problema aqui ainda é o black screen na inicialização do game, to quase descobrindo parece que é o MSI afterburner, mas não tenho certeza...

Ta chato, quase 10min para inicializar o game.
 
Poise, se so soltou aquele "post" e nao voltou ew pq ew hatter,
Deixem queto e segue o topico...
 
O meu problema aqui ainda é o black screen na inicialização do game, to quase descobrindo parece que é o MSI afterburner, mas não tenho certeza...

Ta chato, quase 10min para inicializar o game.

verifica os arquivos pra ver se resolve, estou jogando com afterburner sem problemas
 
Não resisti e comprei, mesmo com um monte de jogo pra zerar... Esse vai furar a fila. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra quem ainda não comprou, na instant-gaming ta por 132 Reais, preço mais justo.
https://www.instant-gaming.com/

peguei o meu la tambem.

O meu problema aqui ainda é o black screen na inicialização do game, to quase descobrindo parece que é o MSI afterburner, mas não tenho certeza...

Ta chato, quase 10min para inicializar o game.

tambem to com o MSI usando o medidor de fps e não estou tendo esse problema.

Os dois unicos problemas que se apresentaram pra mim até agora foi o loading demorado que citaram acima e o slow motion em algum inicio de jogo...mas nada que o liga e desliga não resolvesse.
 
BAh, que susto que eu tomei essa madrugada, tava jogando normalmente, quando começo uma luta contra os Kett e morro, ai eu comecei a apertar o espaço bem rápido pra dar resume de uma vez, só que ai ficou preso na tela de loading, não saia disso. Fechei o jogo apertando a tecla do windows, abrindo o gerenciador de tarefas e terminando o processo la, tentei carregar o jogo umas 4 vezes e acontecia a mesma coisa e eu fechava ele do mesmo jeito. Tava desesperado ja, achando que tinha perdido 35hrs de jogo, até que ao invés de fechar como eu estava fechando antes, eu apertei ctrl alt del sem querer e apertei cancelar na tela azul que aparece, quando voltou para o jogo, tava la o Nomad parado no meio do deserto... que alivio. Tomara que vocês não passem por isso hehehe.
 
qual o melhor reshade pro jogo atualmente?
 
:wtf2::eca::bwahaha::facepalm:

 
Alguém tem informações sobre o desempenho do game em 1440p????

Procurei benchmarks, mas em um dava média de 70fps no Ultra e em outro dava abaixo de 50!!!! Tem muita diferença de desempenho entre cenários diferentes?
 
Alguém tem informações sobre o desempenho do game em 1440p????

Procurei benchmarks, mas em um dava média de 70fps no Ultra e em outro dava abaixo de 50!!!! Tem muita diferença de desempenho entre cenários diferentes?

Eu jogo em 2560 x 1080. Opções de gráfico quase tudo em Ultra e outras coisas (sombras, luz) mais baixas. Varia entre 45 e 65 fps. Com tudo em Ultra caia para 30 fps o minimo.
 
Eu jogo em 2560 x 1080. Opções de gráfico quase tudo em Ultra e outras coisas (sombras, luz) mais baixas. Varia entre 45 e 65 fps. Com tudo em Ultra caia para 30 fps o minimo.

Acabei não sendo específico quanto ao hardware. Meu PC é o da assinatura. Conseguiu esse desempenho com qual set?
 

HAHAHAHAHA!
Muito engraçado. Só não é mais do que sua tentativa de aparecer.
Mas olha, relaxa, fica de olho nos CPY da vida, quem sabe lançar o jogo gratuitamente lá. Ai você poderá sair dessa vida de jogador de youtube.
Enquanto isso, continua ai no forum, so pegando os macetes e dicas que a galera vai passando. E se algum dia conseguir jogar(tenho certeza que esta com muita vontade!) e tiver dúvidas, pode postar ai, faço questão de te ajudar. Se tiver vergonha, cria outro perfil fake e pronto.
So quero deixar a imagem da Vetra, personagem mais bacana do jogo, mas pena que você não sabe né?


MassEffectAndromeda-15.jpg
 
O meu problema aqui ainda é o black screen na inicialização do game, to quase descobrindo parece que é o MSI afterburner, mas não tenho certeza...

Ta chato, quase 10min para inicializar o game.
Ah, eu tiro todos esses esquemas pra screenshot.. tenho usado o proprio Nvidia Experience pra tirar as fotos e marcar os framerate do game.
 
HAHAHAHAHA!
Muito engraçado. Só não é mais do que sua tentativa de aparecer.
Mas olha, relaxa, fica de olho nos CPY da vida, quem sabe lançar o jogo gratuitamente lá. Ai você poderá sair dessa vida de jogador de youtube.
Enquanto isso, continua ai no forum, so pegando os macetes e dicas que a galera vai passando. E se algum dia conseguir jogar(tenho certeza que esta com muita vontade!) e tiver dúvidas, pode postar ai, faço questão de te ajudar. Se tiver vergonha, cria outro perfil fake e pronto.
So quero deixar a imagem da Vetra, personagem mais bacana do jogo, mas pena que você não sabe né?


MassEffectAndromeda-15.jpg
cuidado com spoilers....hehehe
 
Ah, eu tiro todos esses esquemas pra screenshot.. tenho usado o proprio Nvidia Experience pra tirar as fotos e marcar os framerate do game.
 

cuidado com spoilers....hehehe
Nem chega a ser.
 
Alguém tem informações sobre o desempenho do game em 1440p????

Procurei benchmarks, mas em um dava média de 70fps no Ultra e em outro dava abaixo de 50!!!! Tem muita diferença de desempenho entre cenários diferentes?

No meu caso, em 2k com tudo no maximo, rodo em media 45 a 60 frames.
 
to gostando do scott ryder ate, falaram que ele ia ser um viadinho, pelo menos no comeco ta sendo um bom personagem
 
o design tedioso dos mapas e diálogos forçados são falhas objetivas sem solução. Isso q eu quis dizer antes!
 
Mimimi, haters gonna hate edition 2.0... mesma review sem vergonha, meia boca que o Adrenaline fez

A maior parte das reviews que li foi feita por gente que jogou os anteriores. A maior parte reclama da história. Nunca fui fã da franquia, mas gosto da temática e pelo que vi a jogabilidade melhorou muito em comparação com a trilogia original. Foi o que me deu mais vontade de experimentar esse game. No entanto, vou esperar mais um pouco pra ver se sai uma promoção bacana. Até lá, com a repercussão negativa na mídia, eles já consertaram algumas coisas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo