[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect Andromeda

Cara, acabei de fazer a missão dos ketts em Voeld, e galera, que coisa tensa aquele final. O que vocês fizeram?

Salvaram ou mataram a A.I.?
Se salvaram, ficaram com ela ou deram ela para os Angara?
 
O Cara tirou a foto e idade do perfil, isso mostra a maturidade do elemento
 
Cara, acabei de fazer a missão dos ketts em Voeld, e galera, que coisa tensa aquele final. O que vocês fizeram?

Salvaram ou mataram a A.I.?
Se salvaram, ficaram com ela ou deram ela para os Angara?

Mantive ela e deixei ela aos cuidados do SAM, e o interresante que o SAM me defende em alguns chats que tive com ela hahuashauashuas!
 
Mantive ela e deixei ela aos cuidados do SAM, e o interresante que o SAM me defende em alguns chats que tive com ela hahuashauashuas!

Eu decidi dar ela aos Angara. O Pathfinder já conta com o SAM, além do mais, passaria uma impressão do povo da Milk Way de conquistadores, fora que ela pode se provar perigosa mais para frente. Isso sem contar que tem aquele grupo anti A.I. lá na Nexus.
 
Deu certo efetuar a tradução? Pelo que vi, fica somente em PT-BR depois de mudado né? Não dá pra escolher ingles novamente? Caso as conversoes de termos fiquem muito esquisitas
 
so eu não entendi o cara que falou que o alec ryder era mais foda que o shepard
sendo que ele morre logo no incio
 
so eu não entendi o cara que falou que o alec ryder era mais foda que o shepard
sendo que ele morre logo no incio
mas cara, o motivo que ele morreu não é porque ele é pior ou melhor do que o Shepard... não teve logica isso...
 
mas cara, o motivo que ele morreu não é porque ele é pior ou melhor do que o Shepard... não teve logica isso...
o motivo para ele morrer é revelado na quest da família Ryder, eu gostei bastante o porque dele ter se sacrificado, deu um plot twist bom!
 
Eu ainda não fiz essa missão da familia do Ryder, eu coletei todos os baratos de lembrança e não fui lá ver, é tanta coisa que tem... Hoje mesmo dediquei meu tempo num planeta, fiz praticamente todas as quests dele [vão aparecer mais], porém não tem como, é insano véi, amanha farei uma principal, algumas de fidelidade e pretendo completar essa, me deixou curioso.

Quanto a quem é melhor do que o outro, eu acho muito dificil qualquer um ser melhor do que o Shepard, pelo menos a nossa visão. É interessante ressaltar que, pegando pela timeline, eles mal sabem do que o Shepard fez, se o jogo começa do 1 pro 2 e há o salto pra outra galaxia, eles sabem do Shepard, pós ME2?! Provavelmente não, porque em ME3? O que o Shepard fez neste jogo é inimaginável e incrível, ninguém vai supera-lo tão cedo, e não acho que a ideia do "nosso" Ryder seja essa, mas quero ver essa historia com o Alec
 
Eu ainda não fiz essa missão da familia do Ryder, eu coletei todos os baratos de lembrança e não fui lá ver, é tanta coisa que tem... Hoje mesmo dediquei meu tempo num planeta, fiz praticamente todas as quests dele [vão aparecer mais], porém não tem como, é insano véi, amanha farei uma principal, algumas de fidelidade e pretendo completar essa, me deixou curioso.

Quanto a quem é melhor do que o outro, eu acho muito dificil qualquer um ser melhor do que o Shepard, pelo menos a nossa visão. É interessante ressaltar que, pegando pela timeline, eles mal sabem do que o Shepard fez, se o jogo começa do 1 pro 2 e há o salto pra outra galaxia, eles sabem do Shepard?! Provavelmente não, porque, ME3? O que o Shepard fez neste jogo é inimaginável e incrível, ninguém vai supera-lo tão cedo, e não acho que a ideia do "nosso" Ryder seja essa, mas quero ver essa historia com o Alec

é do 2 pro 3 cara, e não do 1 pro 2, nao? abs...
 
É? Se for, o raciocinio também se aplica, porque o negocio esta em ME3
sim, ctz.
Pior que nem conseguiriam enviar sinal pelos mass relay para andromeda. Ficaram todos detonados.
 
Terminei as missões de Voeld, facilmente o melhor planeta. Belíssimo cenário, melhores quests, melhor exploração.
Também fiz a missão do Liam. Puta cara sem graça, mas a quest dele foi muito boa. Se redimiu no final. rsrs

Acho que estou perto do final e já penso em jogar de novo com o Ryder homem, mas vou esperar pra ver se aparecem uns mods bons.
 
Acho os mapas e visual desse jogo simplesmente fantásticos

FpQKIdl.png

e6qHgJn.png
 
Quando falei que o Alec Ryder é mais "badass" que o Shepard a galera levou pro lado totalmente errado aheoaheoa
Eu não disse que ele é mais forte ou que fez mais coisas importantes. Ele é mais badass. Só isso. Badass tem uma conotação mais de "intimidação" do que qualquer outra coisa. Inclusive eu preferia muito mais ter jogado com o Alec do que com o Scott / Sara. Acho que o voice acting do Clancy Brown ajudou muito.
 
Quando falei que o Alec Ryder é mais "badass" que o Shepard a galera levou pro lado totalmente errado aheoaheoa
Eu não disse que ele é mais forte ou que fez mais coisas importantes. Ele é mais badass. Só isso. Badass tem uma conotação mais de "intimidação" do que qualquer outra coisa. Inclusive eu preferia muito mais ter jogado com o Alec do que com o Scott / Sara. Acho que o voice acting do Clancy Brown ajudou muito.
eu entendi, mas e que to bem no começo e ele morreu logo no começo, ai fiquei pensando o que ele fez pra achar isso, mas ja falaram ai que tem as missões da família
 
Deu certo efetuar a tradução? Pelo que vi, fica somente em PT-BR depois de mudado né? Não dá pra escolher ingles novamente? Caso as conversoes de termos fiquem muito esquisitas

Testei aqui e funciona colocar em inglês novamente, tem até mais opções de legenda sendo 8 idiomas, as dublagens acho que tem que alterar na Origin para baixalas.

Quando falei que o Alec Ryder é mais "badass" que o Shepard a galera levou pro lado totalmente errado aheoaheoa
Eu não disse que ele é mais forte ou que fez mais coisas importantes. Ele é mais badass. Só isso. Badass tem uma conotação mais de "intimidação" do que qualquer outra coisa. Inclusive eu preferia muito mais ter jogado com o Alec do que com o Scott / Sara. Acho que o voice acting do Clancy Brown ajudou muito.

Mesmo assim você diz que Alec é mais badass, o Alec me parece pai do Shepard de tão iguais (não aparência, mas sim carisma). Também gostaria de jogar com o Alec mas no inicio do jogo com ele full power já sabia o que ia acontecer.

Acho os mapas e visual desse jogo simplesmente fantásticos

FpQKIdl.png

e6qHgJn.png

Está usando reshare?
 
pelo que ja ouvi acho que é no inicio do 2...

É para ser isso mesmo.
Finalmente achei! :nerd:

mass_effect_andromeda_timeline_by_jeffmcdowalldesign-daoj47i.png


Só quero que me expliquem como que eles tem uma miniatura da Normady SR2 :yuno::wat:? (no quarto do Alec ela está)
 
Muito engraçado

 
Tópico ta muito parado... muito sem cor... e muito leve! Bora zerar a 3G da galera! Quem quiser conferir o álbum com as Screenshots originais em 10K... segue o link:


yMTWwrf.jpg


KItZPmo.jpg


XwQnfo0.jpg


h5rRZJH.jpg


icN8b9E.jpg


LPzWHbW.jpg


nbPEQVq.jpg


BpukICj.jpg


hMeP71L.jpg
 
Última edição:
Estou tentando usar o Ansel, mas quando ligo a câmera do jogo fica girando sem parar. Tem algum comando pra resolver isso?
 
Tópico ta muito parado... muito sem cor... e muito leve! Bora zerar a 3G da galera! Quem quiser conferir o álbum com as Screenshots originais em 10K... segue o link:


yMTWwrf.jpg


KItZPmo.jpg


XwQnfo0.jpg


h5rRZJH.jpg


icN8b9E.jpg


LPzWHbW.jpg


nbPEQVq.jpg


BpukICj.jpg


hMeP71L.jpg

Pics 10/10!! *-*
Mas o MEA tem suporte ao Ansel, é? Acho que tentei ativar ele (alt+f2) e não foi não.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo