[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect Andromeda

Sem reshade.

1070 + ULTRA + Nvidia Ansel;)

Jogão!!!

E não sei como vcs sairam de Eos..19 horas de jogo e não para de aparecer side quests em Eos ou Nexus....:chan:

Então é verdade, ontem apareceu uma do nada, nem sabia que existia outra base em EoS.

:haha:

O que ta me estressando é as quest "EM ESPERA". :melior:
 
Então é verdade, ontem apareceu uma do nada, nem sabia que existia outra base em EoS.

:haha:

O que ta me estressando é as quest "EM ESPERA". :melior:

Putz...é verdade..to com duas assim em "espera":bwahaha:
 
Putz...é verdade..to com duas assim em "espera":bwahaha:

ahhh cara tu fica rodando igual barata tonta fazendo outras coisas e essas birosca ai não anda...:mesa:

Mas cara foi uns dos melhores games que comprei nos ultimos anos, ano passado foi o The Division a 11 reais, esse ano esse game.

Estou fascinado, a muito tempo não jogava um jogo sci-fi nesse estilo, ninguem consegue fazer algo do genero interessante.
 
ahhh cara tu fica rodando igual barata tonta fazendo outras coisas e essas birosca ai não anda...:mesa:

Mas cara foi uns dos melhores games que comprei nos ultimos anos, ano passado foi o The Division a 11 reais, esse ano esse game.

Estou fascinado, a muito tempo não jogava um jogo sci-fi nesse estilo, ninguem consegue fazer algo do genero interessante.

Só posso concordar. Eu sou fã de qualquer bodega que seja espacial.....:bwahaha:

Mas esse aqui, não era fã da serie e me surpreendeu de uma forma muito positiva também. Não consigo parar de jogar e explorar cada canto e cada detalhe. O visual seja interno ou externo, o mapa dos planetas é simplesmente prazeroso de se explorar.

Até os detalhes que o pessoal reclama, como "navegar" pelo sistema galactico, aquela movimentação entre planetas e sistemas eu curto muito, da um ar de viajar pelo espaço com sua nave realmente.

Junta-se a isso uma infinidade de quests bem interessantes e variadas...to pego.
 
Só posso concordar. Eu sou fã de qualquer bodega que seja espacial.....:bwahaha:

Mas esse aqui, não era fã da serie e me surpreendeu de uma forma muito positiva também. Não consigo parar de jogar e explorar cada canto e cada detalhe. O visual seja interno ou externo, o mapa dos planetas é simplesmente prazeroso de se explorar.

Até os detalhes que o pessoal reclama, como "navegar" pelo sistema galactico, aquela movimentação entre planetas e sistemas eu curto muito, da um ar de viajar pelo espaço com sua nave realmente.

Junta-se a isso uma infinidade de quests bem interessantes e variadas...to pego.

Tambem não ligo para essas movimentações não, pois me lembro dos outros 3 games da série, só acho que deveria ter a opção de pular para a galerinha mais apressada, mas acredito que isso possa vir nos proximos patch's.

Sem contar que possivelmente vamos ter DLC, mas o que eu realmente queria é que a EA subisse um server para o Multiplayer, esse negocio de MP p2p não presta, pelo menos no Brasil.

O MP do ME3 era sensacional, jogava muito aquilo, até hoje não vi um parecido.
 
Só acho que eles deveria tambem ter feito um Easter Egg com esse abaixo ai, no galaxy map, talvez um remix ou algo do tipo.

Uncharted Worlds é sensacional.

 
Cara, acabei de fazer a missão dos ketts em Voeld, e galera, que coisa tensa aquele final. O que vocês fizeram?

Salvaram ou mataram a A.I.?
Se salvaram, ficaram com ela ou deram ela para os Angara?

Ela me deu a maior vibe de psicopata em desenvolvimento e matei ela, badass Sara Ryder :wub: mas no próximo gameplay eu vou deixar ela viva

Quando falei que o Alec Ryder é mais "badass" que o Shepard a galera levou pro lado totalmente errado aheoaheoa
Eu não disse que ele é mais forte ou que fez mais coisas importantes. Ele é mais badass. Só isso. Badass tem uma conotação mais de "intimidação" do que qualquer outra coisa. Inclusive eu preferia muito mais ter jogado com o Alec do que com o Scott / Sara. Acho que o voice acting do Clancy Brown ajudou muito.

Concordo com o dito sobre o Clancy Brown, caramba, que voz que esse cara tem!!! Eu gostaria de ter jogado um pouco com ele ou ao menos que ele tivesse
vivido um pouco mais na história e interagido mais com os personagens e a historia do jogo
:wub: mas entendo que seria complicado começar a história dos filhos dele assim. Quem sabe numa DLC:wub:

Testei aqui e funciona colocar em inglês novamente, tem até mais opções de legenda sendo 8 idiomas, as dublagens acho que tem que alterar na Origin para baixalas.



Mesmo assim você diz que Alec é mais badass, o Alec me parece pai do Shepard de tão iguais (não aparência, mas sim carisma). Também gostaria de jogar com o Alec mas no inicio do jogo com ele full power já sabia o que ia acontecer.



Está usando reshare?
 


É para ser isso mesmo.
Finalmente achei! :nerd:

mass_effect_andromeda_timeline_by_jeffmcdowalldesign-daoj47i.png


Só quero que me expliquem como que eles tem uma miniatura da Normady SR2 :yuno::wat:? (no quarto do Alec ela está)

Ainda não cheguei no fim da quest da família Ryder e pelo andar da carruagem isso vai fazer sentido mas, de qualquer forma, se você escanear a miniatura vai ver que tem uma explicação se não me engano, hoje a noite eu confirmo

Tópico ta muito parado... muito sem cor... e muito leve! Bora zerar a 3G da galera! Quem quiser conferir o álbum com as Screenshots originais em 10K... segue o link:


yMTWwrf.jpg


KItZPmo.jpg


XwQnfo0.jpg


h5rRZJH.jpg


icN8b9E.jpg


LPzWHbW.jpg


nbPEQVq.jpg


BpukICj.jpg


hMeP71L.jpg


Lindo, muchas gracias por postar aqui, se tiver mais não seja timido e poste, preciso achar mais algumas imagens de alta qualidade pra configura-las como wallpapers no pc. :wub:

Sem reshade.

1070 + ULTRA + Nvidia Ansel;)

Jogão!!!

E não sei como vcs sairam de Eos..19 horas de jogo e não para de aparecer side quests em Eos ou Nexus....:chan:

Eu passei por volta de 30 horas entre EOS e Nexus mas nem voltei em EOS depois que os níveis de radiação baixaram pra explorar o resto, vou ver se faço isso hoje. :allgoods:

Então é verdade, ontem apareceu uma do nada, nem sabia que existia outra base em EoS.

:haha:

O que ta me estressando é as quest "EM ESPERA". :melior:

Não se preocupe, eles te avisam assim que ficarem prontos pro próximo passo.:bat:

Só posso concordar. Eu sou fã de qualquer bodega que seja espacial.....:bwahaha:

Mas esse aqui, não era fã da serie e me surpreendeu de uma forma muito positiva também. Não consigo parar de jogar e explorar cada canto e cada detalhe. O visual seja interno ou externo, o mapa dos planetas é simplesmente prazeroso de se explorar.

Até os detalhes que o pessoal reclama, como "navegar" pelo sistema galactico, aquela movimentação entre planetas e sistemas eu curto muito, da um ar de viajar pelo espaço com sua nave realmente.

Junta-se a isso uma infinidade de quests bem interessantes e variadas...to pego.

Cara, exatamente como me sinto, exceto que sempre fui fã da série desde que descobri em 2012, e que delicia guiar o Nomad :wub::wub::wub::wub: !!!!!!!!

Ah, não deixem de fazer as missões de lealdade, tem uma em particular na qual é incrível guiar o Nomad!!!!:allgoods::full::magico:
 
Acho que a parte das animações entre os planetas é mais porque na trilogia não tinha elas, no 1 bastava clicar e já tava no planeta e no 2 e 3 você controlava a nave naquele sistema tosco entre um e outro pra poder clicar e escanear, mas só tinha animação mesmo quando tava pousando no planeta ou quando ia de um sistema a outra que rodava aquela animação do mass relay. Nesse qualquer coisa que você vai fazer tem as animações, e enquanto são bem legais as vezes cansa um pouco.

Quanto as quests em espera é porque tem que avançar um pouco mais na história pra elas abrirem. Uma dica, não se prendam muito a um planeta pra tentar fazer tudo que tem nele duma vez, com 70h de jogo ainda me aparece coisa pra fazer em Eos. Os inimigos tem scaling de level então não é como se o conteudo fosse ficar facil se você avançar e voltar depois. As vezes faz bem mudar um pouco o ambiente pra não ficar cansativo, e avançar na história também porque as quests de história e dos companions (a maioria que fica em espera) são muito boas.
 
Acho que a parte das animações entre os planetas é mais porque na trilogia não tinha elas, no 1 bastava clicar e já tava no planeta e no 2 e 3 você controlava a nave naquele sistema tosco entre um e outro pra poder clicar e escanear, mas só tinha animação mesmo quando tava pousando no planeta ou quando ia de um sistema a outra que rodava aquela animação do mass relay. Nesse qualquer coisa que você vai fazer tem as animações, e enquanto são bem legais as vezes cansa um pouco.

Quanto as quests em espera é porque tem que avançar um pouco mais na história pra elas abrirem. Uma dica, não se prendam muito a um planeta pra tentar fazer tudo que tem nele duma vez, com 70h de jogo ainda me aparece coisa pra fazer em Eos. Os inimigos tem scaling de level então não é como se o conteudo fosse ficar facil se você avançar e voltar depois. As vezes faz bem mudar um pouco o ambiente pra não ficar cansativo, e avançar na história também porque as quests de história e dos companions (a maioria que fica em espera) são muito boas.

Valeu pela dica, mas nada nesse jogo pra mim é cansativo.

Mas ja alternei um pouco, foi aonde abriu as regiões sem radiação e novas missões.

Mas to fazendo assim mesmo, alternando, é que pelo meu tempo disponivel não é possivel jogar muitas horas seguidas..
 
Última edição:
Pessoal,

Desculpem se vocês já responderam aqui, mas... como diabos faz pra ter mais planetas pra pousar? Já cliquei em todos os planetas que eu pude, e só tem o EoS e a opção de voltar pra estação espacial pra mim. Já coloquei meu primeiro acampamento militar em Eos (depois de liberar a atmosfera) e nada de ter mais planetas. Quero um planeta diferente! UAhahahaha!
 
Pessoal,

Desculpem se vocês já responderam aqui, mas... como diabos faz pra ter mais planetas pra pousar? Já cliquei em todos os planetas que eu pude, e só tem o EoS e a opção de voltar pra estação espacial pra mim. Já coloquei meu primeiro acampamento militar em Eos (depois de liberar a atmosfera) e nada de ter mais planetas. Quero um planeta diferente! UAhahahaha!
Universo é assim mesmo..planetas com condições de pouso são muito poucos mesmo
 
Pessoal,

Desculpem se vocês já responderam aqui, mas... como diabos faz pra ter mais planetas pra pousar? Já cliquei em todos os planetas que eu pude, e só tem o EoS e a opção de voltar pra estação espacial pra mim. Já coloquei meu primeiro acampamento militar em Eos (depois de liberar a atmosfera) e nada de ter mais planetas. Quero um planeta diferente! UAhahahaha!

Vai fazendo mais missões ja ja libera um novo...
 
Pessoal,

Desculpem se vocês já responderam aqui, mas... como diabos faz pra ter mais planetas pra pousar? Já cliquei em todos os planetas que eu pude, e só tem o EoS e a opção de voltar pra estação espacial pra mim. Já coloquei meu primeiro acampamento militar em Eos (depois de liberar a atmosfera) e nada de ter mais planetas. Quero um planeta diferente! UAhahahaha!

Eu não recomendaria joga-lo com pressa, mas cada um é cada um.

Nas opções no seu JORNAL se voce estiver com pressa, foque/selecione nas missões PRIORITARIAS(TOP PRIORITES) e com certeza vc vai logo para o proximo planeta.
 
Deu certo efetuar a tradução? Pelo que vi, fica somente em PT-BR depois de mudado né? Não dá pra escolher ingles novamente? Caso as conversoes de termos fiquem muito esquisitas
Estou achando excelente. Muito bem adaptada. E de qualquer forma, basta deixar o EXE original a parte. Se achar ruim, basta mudar.
 
Estou achando excelente. Muito bem adaptada. E de qualquer forma, basta deixar o EXE original a parte. Se achar ruim, basta mudar.
mudei ontem. e ficou muito bom...
 
Universo é assim mesmo..planetas com condições de pouso são muito poucos mesmo

Ah tá. Muitos só tinham minérios mesmo.

Vai fazendo mais missões ja ja libera um novo...

É.. imaginei que seria isso. Mas já fiz várias missões e nada. Achei que tava fazendo algo errado.

Eu não recomendaria joga-lo com pressa, mas cada um é cada um.

Nas opções no seu JORNAL se voce estiver com pressa, foque/selecione nas missões PRIORITARIAS(TOP PRIORITES) e com certeza vc vai logo para o proximo planeta.

Nenhuma pressa almostpilot. Só queria ver mais um planeta. A minha ideia seria ir abrindo os planetas exploráveis e ir fazendo com calma as missões de cada um. Quando eu tivesse enjoado de tanta areia ia pra um planeta de clima diferente. E daí por diante. Tô curtindo o jogo. Fazendo as coisas com calma. Nada que pra mim se compare ao witcher 3 (impossível agora não tê-lo como parâmetro pra RPG) mas mesmo assim achei que vale o preço full. Tem muita coisa pra se fazer e o jogo é lindo. Me empolguei e mandei fazer uma Lâmina Asari. :lindo: Solto a espadada nos alemão! :bwahaha:
Tô com uma build de Biótico com lâmina Asari, Pistola e Sniper. Um poder que uso direto é a granada que gruda nos inimigos. Dá um dano animal e é divertido. Tô viciado em usar a Granada, aquela investida com tudo, o empurrar e o puxar. São os 4 poderes que curti usar. Fiquei tentado em comprar a barreira de proteção e o sentinela robô. Mas curto tanto usar esses poderes citados acima no combate que tô pensando em upar eles primeiro. :hihi:
 
Somente uma dúvida ai meu povo...

Andromeda comprada pela Origin brasileira é DUBLADO ou NÃO?? Isso vai pesar na minha decisão de "onde" comprar.
 
Somente uma dúvida ai meu povo...

Andromeda comprada pela Origin brasileira é DUBLADO ou NÃO?? Isso vai pesar na minha decisão de "onde" comprar.
O Game tem a linguagem em Inglês,só a legenda é em português.A EA tem muito arroz e Feijão ainda para comer para ser grande como as grandes.
 
Somente uma dúvida ai meu povo...

Andromeda comprada pela Origin brasileira é DUBLADO ou NÃO?? Isso vai pesar na minha decisão de "onde" comprar.

Somente legendado em PT-BR, não há versão dublada

____

Fui em alguns MP, é divertido, mas tem gente que não lê ou vai para os pontos marcados, ou fica sambando para os inimigos, é engraçado husauhsauhsauhas!
 
Caras, estou bobo de ver o que um site de review é capaz de fazer na mente de muitas pessoas. O cara fala que o jogo é ruim por isso e aquilo, apontando apenas os bugs, que todo jogo possui, e a parte da animação, que de fato está péssima, mas esquece do resto. É inacreditável como a opinião pode ser facilmente manipulada. Em diversos sites um monte de calangos reclamando do jogo, mas eles nem jogaram!!! Viram esses compilados de bugs e pronto. Os caras fazem um review na expectativa de mostrar o lado ruim do jogo e se focam nisso. Credo, ainda bem que nunca baseio minhas escolhas na opinião dos outros.
Vou deixar aqui o esse podcast que acompanho a mais de anos, feito por brasileiros que trabalham no desenvolvimento de jogos(inclusive um deles esta envolvido no MEA) na indústria internacional. Vale, MUITO, a pena acompanhar.
 
Nenhuma pressa almostpilot. Só queria ver mais um planeta. A minha ideia seria ir abrindo os planetas exploráveis e ir fazendo com calma as missões de cada um. Quando eu tivesse enjoado de tanta areia ia pra um planeta de clima diferente. E daí por diante. Tô curtindo o jogo. Fazendo as coisas com calma. Nada que pra mim se compare ao witcher 3 (impossível agora não tê-lo como parâmetro pra RPG) mas mesmo assim achei que vale o preço full. Tem muita coisa pra se fazer e o jogo é lindo. Me empolguei e mandei fazer uma Lâmina Asari. :lindo: Solto a espadada nos alemão! :bwahaha:
Tô com uma build de Biótico com lâmina Asari, Pistola e Sniper. Um poder que uso direto é a granada que gruda nos inimigos. Dá um dano animal e é divertido. Tô viciado em usar a Granada, aquela investida com tudo, o empurrar e o puxar. São os 4 poderes que curti usar. Fiquei tentado em comprar a barreira de proteção e o sentinela robô. Mas curto tanto usar esses poderes citados acima no combate que tô pensando em upar eles primeiro. :hihi:

Que legal....

Eu ja sou o soldado, ja pus tudo em combat fitness pra poder liberar todos os slots para armas e agora só pesquisando, construindo e aprimorando cada uma delas, junto com a armadura.

Essa coisa de "super-poder" ja não é comigo...:bwahaha: mas eu sei que o pessoal adora.

Vou experimentar essa granada grudenta agora:vinho:
 
Caras, estou bobo de ver o que um site de review é capaz de fazer na mente de muitas pessoas. O cara fala que o jogo é ruim por isso e aquilo, apontando apenas os bugs, que todo jogo possui, e a parte da animação, que de fato está péssima, mas esquece do resto. É inacreditável como a opinião pode ser facilmente manipulada. Em diversos sites um monte de calangos reclamando do jogo, mas eles nem jogaram!!! Viram esses compilados de bugs e pronto. Os caras fazem um review na expectativa de mostrar o lado ruim do jogo e se focam nisso. Credo, ainda bem que nunca baseio minhas escolhas na opinião dos outros.
Vou deixar aqui o esse podcast que acompanho a mais de anos, feito por brasileiros que trabalham no desenvolvimento de jogos(inclusive um deles esta envolvido no MEA) na indústria internacional. Vale, MUITO, a pena acompanhar.


Infelizmente é a natureza humana, vide o tópico aqui no adrena. Infelizmente os caras leem e veem a opinião de terceiros e a tomam como sua própria por mera questão de serem mentecaptos.

É claro que respeito a opinião de quem jogou e não gostou, que não entra no que escrevi acima.
 
Pra quem quiser uma Sara bonita, usem o presset 9 e modifiquem ele

s5MKiyi.png


Pelo menos não é aquele default monstro que parece a bunda de um bugiu com down.

Ps: pesquisando no google, ou no reddit do MEA tem algumas que são boas, e o pessoal posta todo o processo pra fazer igual!
 
Eu ainda estou no começo do jogo (lvl 8), testei build vanguard e biotico, mas jogando no insano é quase impossível grudar em um inimigo que não esteja só, vc morre muito rápido, na primeira vez que eu enfrentei um demônio com uma porrada de kett, precisei de umas 40 tentativas pra matar tudo kkkk, troquei pra full soldado, agora consigo seguir de boa no insano por enquanto, isso no começo do jogo claro.
 
Que legal....

Eu ja sou o soldado, ja pus tudo em combat fitness pra poder liberar todos os slots para armas e agora só pesquisando, construindo e aprimorando cada uma delas, junto com a armadura.

Essa coisa de "super-poder" ja não é comigo...:bwahaha: mas eu sei que o pessoal adora.

Vou experimentar essa granada grudenta agora:vinho:
 


Infelizmente é a natureza humana, vide o tópico aqui no adrena. Infelizmente os caras leem e veem a opinião de terceiros e a tomam como sua própria por mera questão de serem mentecaptos.

É claro que respeito a opinião de quem jogou e não gostou, que não entra no que escrevi acima.

E sabe o curioso? Esses cara tem o seguinte argumento:
"você não gosta do jogo, só não quer admitir. Prefere mentir para si mesmo dizendo que o jogo é bom."
AHHAHAHAHA! :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo