[TÓPICO OFICIAL] Mass Effect Andromeda

Vou fazer Sasha Gray :vish:

Já sabe né!?!?!?!? :hihi:
 
Eu ainda estou no começo do jogo (lvl 8), testei build vanguard e biotico, mas jogando no insano é quase impossível grudar em um inimigo que não esteja só, vc morre muito rápido, na primeira vez que eu enfrentei um demônio com uma porrada de kett, precisei de umas 40 tentativas pra matar tudo kkkk, troquei pra full soldado, agora consigo seguir de boa no insano por enquanto, isso no começo do jogo claro.

Estou jogando de vanguard tb, mas sei lá me acostumei tanto na antiga trilogia a jogar full soldier apelação que estou estranhando o gameplay.

Estou perdido nos combos ainda depois de quase 20hrs que fiz meu primeiro combo, não entendi esse sistema.
 
Estou jogando de vanguard tb, mas sei lá me acostumei tanto na antiga trilogia a jogar full soldier apelação que estou estranhando o gameplay.

Estou perdido nos combos ainda depois de quase 20hrs que fiz meu primeiro combo, não entendi esse sistema.
quais skill vc esta usando?
 
Que legal....

Eu ja sou o soldado, ja pus tudo em combat fitness pra poder liberar todos os slots para armas e agora só pesquisando, construindo e aprimorando cada uma delas, junto com a armadura.

Essa coisa de "super-poder" ja não é comigo...:bwahaha: mas eu sei que o pessoal adora.

Vou experimentar essa granada grudenta agora:vinho:
 


Infelizmente é a natureza humana, vide o tópico aqui no adrena. Infelizmente os caras leem e veem a opinião de terceiros e a tomam como sua própria por mera questão de serem mentecaptos.

É claro que respeito a opinião de quem jogou e não gostou, que não entra no que escrevi acima.

Aqui também só de soldado, não consigo jogar usando tudo quanto é poder, vou no tiro e na porrada, mas está dificil mesmo chegar perto dos inimigos kkk.

Somos Stormtroopers e não padawans :bwahaha:

E sabe o curioso? Esses cara tem o seguinte argumento:
"você não gosta do jogo, só não quer admitir. Prefere mentir para si mesmo dizendo que o jogo é bom."
AHHAHAHAHA! :bwahaha:

Então é a melhor mentira que já contei na vida :coolface:.
 
Dicas de como criar combos:
 
Estou perdido nos combos ainda depois de quase 20hrs que fiz meu primeiro combo, não entendi esse sistema.

Na verdade é bem simples o sistema de combo de skills. Você tem simplesmente que usar uma skill de 'detonação' após usar uma skill 'elemental'.

Do lado do símbolo de algumas skills você verá que existe um íconezinho, por exemplo na Cryo Beam você tem o ícone de um floco de neve. Na Incinerate você tem uma chama. Essas são skills 'elementais'.
As skills de 'detonação' são as que tem o ícone semelhante a um detonador antigo de dinamite.

Você joga a elemental e, enquanto ela ainda esta fazendo efeito, comba ela com o detonador.

Aqui eu uso a Incinerate como elemental e a Overload como detonador.

Se não me engano, da pra por pontos de skills em uma categoria para usar as armas como detonadores. Assim você poderia colocar 3 skills elementais e detonar todas com as armas.
 
E sabe o curioso? Esses cara tem o seguinte argumento:
"você não gosta do jogo, só não quer admitir. Prefere mentir para si mesmo dizendo que o jogo é bom."
AHHAHAHAHA! :bwahaha:

30 horas de mentira aqui... infelizmente ainda não encontrei a verdade que me convencerá de que o jogo é ruim e sou forçado a continuar me divertindo =(
Ansioso pra voltar a Andromeda e encontrar a verdade! Tomara que leve pelo menos mais umas 30 horas!
 
Minha mentira durou 62h de single, com o scott, e agora vai durar mais do mesmo com o novo jogo+, mas agora de Sara!
 
Minha mentira durou 62h de single, com o scott, e agora vai durar mais do mesmo com o novo jogo+, mas agora de Sara!

Bom saber que sua primeira investida durou 62 horas, geralmente vou devagar em jogo de exploração então ainda devo ter conteúdo pra fuçar!
 
Pessoal, me tira uma duvida: para que serve o Resolution Scale? Já entendi que os modos 720p, 900p e 1080p são as resoluções predeterminadas da textura, mas o que acontece quando eu desativo essa opção? O jogo ajusta a textura para minha resolução atual? Pois jogo em 720p numa velha TV LCD 32", e essa opção gráfica tava em 1080p.
 
Esse Jogo vai ter DLCS?PERGUNTA INGÊNUA eu sei.
 
Pessoal, me tira uma duvida: para que serve o Resolution Scale? Já entendi que os modos 720p, 900p e 1080p são as resoluções predeterminadas da textura, mas o que acontece quando eu desativo essa opção? O jogo ajusta a textura para minha resolução atual? Pois jogo em 720p numa velha TV LCD 32", e essa opção gráfica tava em 1080p.

Continue em 720p como resolução nativa da sua TV, mas aumente outros efeitos no ultra, deve deixar ainda mais bonito o game.
 


Tenho é dó do cara que jogou esse jogo e encontrou tudo isso de bug, se isso é mesmo de um gameplay só, e não uma compilação :if:.

Pessoal que da enfase nos bugs não creio que jogaram TES V: Skyrim, aquilo até hoje tem bugs, e a Bethesda nem se importa em arrumar.
 
Que legal....
Essa coisa de "super-poder" ja não é comigo...:bwahaha: mas eu sei que o pessoal adora.

Nunca foi comigo também... adoro jogos militares e shooters. Sempre fui soldadão mesmo... Mas confesso que me empolguei em fazer a seguinte estratégia (na dificuldade normal que eu jogo). Começo o combate abrigado, mando um parceiro pro flanco, outro pra cima de algum inimigo próximo.. quando a bagunça começa, uso os tiros de sniper pra quem tá bem longe e quando o inimigo começa a se aproximar, pulo com e já uso aquela investida biótica que o cara corre e dá um porradão (esqueci o nome). Nisso o inimigo já tá quase no zero... daí mando a espada Asari e tchau inimigo. Aí os que sobram eu uso o empurrar e puxar, mas confesso que ainda não consegui "combar" os dois. Achei maneiro fazer o cara ficar rodopiando no espaço indefeso e depois dar um headshot com a pistola. A pistola que eu tô usando esqueci também o nome... mas tá quase o trabuco do robocop de tanta melhoria UAHahhaha. :tuntun:
 
Pull/Throw Charge Singularity Shotgun Melee Mas que delícia de combo!
de vez em quando uso o remnant bot, é como ter 1 a mais na gang.
 
Aqui é pull (segurando)+ throw + espada ou charge ou ainda pull + throw + headshot se ainda cair vivo.

Não sei porque ainda tem gente que reclama de só ter 3 poderes, quando a graça é combinar e fazer combos. Não precisa mais do que isso e você fica realmente bom quando aprende a usar os combos.
 
Eu estou usando um combo, de Charge, Nova e Stealth!
 
Dicas de como criar combos:


Descobri ontem um combo massa com a peebee, não sei pq não tinha jogado com ela no time, ela levanta os caras e mando um concussive shot, da uma explosão massa. Tava fazendo só soldado, mas acho q vou dar uma mesclada com biótico depois pra poder fazer o combo eu mesmo.
 
Consegui chegar em uma build aqui que achei muito foda.

Dividi os pontos entre Tech e Combat. Em Combat foquei em upar Rifle, Assault Rifle e Combat Fitness. Upei Concussive Shot mas não uso ele.
Em Tech foquei em Tactical Cloack, Incinerate, Overload, Team Support e Offensive Tech.

As skills de Combat aumentam o dano das minhas armas e principalmente o HS/Weak Point. Junto isso a Tactical Cloack que da um bônus de damage para qualquer item utilizado após ela.
Se não bastasse ainda junto ao level 5 de Infiltrator que da mais uns 25% de bônus por HS/Weak Point.
E pra fechar uso um rifle com 1.111 de dano que, com weapon mod e o Combat Fitness aceleraram exponencialmente meu reload. Muito dano com reload relativamente rápido. Maioria dos inimigos, mesmo com shield, é hitkill no Weak Point.

Ai pra acabar de apelar, consegui um Fusion Mod que aumentava 50% o tempo de reload das minhas skills mas zerava o cooldown a cada kill. Fui no Cryo Pod Support e ainda liberei o Fusion Mod Support, que diminui as penalidades do Fusion Mod em 50%
Assim o Fusion Mod faz minhas skills demorarem 25% mais tempo pra carregarem, mas a cada kill ele zera o cooldown. Simplesmente um spam fodástico de skills!

Na Offensive Tech ativei a opção para um detonador Tech dar 30% mais dano, por isso uso o Overload. Coloquei para ele dividir a corrente entre 2 alvos, assim como para o Incinerate soltar 2 projeteis ao invés de 1.
Resultado, disparo o Incinerate, ele atinge 2 alvos, ativo o Tactical Cloack para aumentar meu dano, disparo o Overload que também atinge dois alvos e cria dois combos, se um dos alvos morre, as skills zeram e posso soltar de novo... hahahahahaha...
Junta isso aos danos do Rifle, do Assault Rifle e os shields da Cora... full of win!

Acho que já da pra sair do Hardcore e ir para o level acima dele com essa build.

Algumas SSs com os itens da build, skills, profiles e os bônus que cada um dá:

 
Estou perdido nos combos ainda depois de quase 20hrs que fiz meu primeiro combo, não entendi esse sistema.

Cara, é bem tranquilo. Lendo a descrição dos poderes, você vai perceber que existem alguns que preparam o combo e outros que detonam o combo. Basicamente, o que você tem que fazer é usar uma skill de preparação antes da de detonação num mesmo alvo ou área, quando aplicável.

Por exemplo: na árvore biótica, um combo bem facil de usar é levitar o inimigo e quando ele já estiver no ar, usar a skill de erremeçar. Geralmente eles morrem depois do combo.

Só fique atento que existem algumas skill que não funcionar caso o escudo do inimigo estiver ativo, então você tem que derrubar o escudo primeiro (com skills ou no tiro), pra depois ativar o combo saca?

De resto, impressionado coma galera que já terminou a main quest... Queria ter esse tempo hoje em dia pra jogar. Tô com umas 15 horas de jogo, cheguei agora no terceiro mundo explorável. Mudei minha build pra algo mais focado em biótica agora, a skill de charge é muito boa pra usar as armas corpo a corpo e escopetas!
 
Consegui chegar em uma build aqui que achei muito foda.

Dividi os pontos entre Tech e Combat. Em Combat foquei em upar Rifle, Assault Rifle e Combat Fitness. Upei Concussive Shot mas não uso ele.
Em Tech foquei em Tactical Cloack, Incinerate, Overload, Team Support e Offensive Tech.

As skills de Combat aumentam o dano das minhas armas e principalmente o HS/Weak Point. Junto isso a Tactical Cloack que da um bônus de damage para qualquer item utilizado após ela.
Se não bastasse ainda junto ao level 5 de Infiltrator que da mais uns 25% de bônus por HS/Weak Point.
E pra fechar uso um rifle com 1.111 de dano que, com weapon mod e o Combat Fitness aceleraram exponencialmente meu reload. Muito dano com reload relativamente rápido. Maioria dos inimigos, mesmo com shield, é hitkill no Weak Point.

Ai pra acabar de apelar, consegui um Fusion Mod que aumentava 50% o tempo de reload das minhas skills mas zerava o cooldown a cada kill. Fui no Cryo Pod Support e ainda liberei o Fusion Mod Support, que diminui as penalidades do Fusion Mod em 50%
Assim o Fusion Mod faz minhas skills demorarem 25% mais tempo pra carregarem, mas a cada kill ele zera o cooldown. Simplesmente um spam fodástico de skills!

Na Offensive Tech ativei a opção para um detonador Tech dar 30% mais dano, por isso uso o Overload. Coloquei para ele dividir a corrente entre 2 alvos, assim como para o Incinerate soltar 2 projeteis ao invés de 1.
Resultado, disparo o Incinerate, ele atinge 2 alvos, ativo o Tactical Cloack para aumentar meu dano, disparo o Overload que também atinge dois alvos e cria dois combos, se um dos alvos morre, as skills zeram e posso soltar de novo... hahahahahaha...
Junta isso aos danos do Rifle, do Assault Rifle e os shields da Cora... full of win!

Acho que já da pra sair do Hardcore e ir para o level acima dele com essa build.

Algumas SSs com os itens da build, skills, profiles e os bônus que cada um dá:


o que tu me fala desse assault rifle? tenho 2k de pontos no que faz esse rifle nem sei o que fazer com esses ponto la, muito interessante sua biuld eu usava as mesmas skill que vc no começo do game, dps fui pra vanguard.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo