Mass Effect - [ TÓPICO OFICIAL ]

Qual é o melhor personagem na opinião de geral.Digo qual classe é considerada a melhor para jogar,aquele que resiste mais no combate e mata bastante?
 
Qual é o melhor personagem na opinião de geral.Digo qual classe é considerada a melhor para jogar,aquele que resiste mais no combate e mata bastante?

Soldier com certeza, é só evoluir o assault rifle no máximo e habilidar o master adrenaline (ou algo assim..).

O meu sentinel tá no level 42, falta algumas horas pra eu zerar, acho que termino com lvl 51, acho. O bacana dele é que você se esconde e fica mandando buff no pessoal do grupo, tem buff de ataque que deixa o wrex fodástico.
 
Bem terminei o jogo em 19horas mas não fiz todas as quest, cheguei no nivel 40 agora to iniciando um novo jogo no modo veterano, e vou fazer todas as quests. Ai esta o meu personagem:


Ow tem q se esforçar p/ ver as sombrançelhas loiras do teu personagem, qdo tava fazendo o meu coloquei e achei bizarro ai fiz outro tudo denovo!
:lol:
 
Ow tem q se esforçar p/ ver as sombrançelhas loiras do teu personagem, qdo tava fazendo o meu coloquei e achei bizarro ai fiz outro tudo denovo!
:lol:

Ehehehe realmente, mas isso é o de menos, tipo mais escura ficava horrivel, aquela cor foi a que mais se aproximou da cor do cabelo.
 
Muito legal o jogo. Sem contar que rodou aqui com tudo no máximo @1440x900 sem qualquer problema. Visualmente bonito, bastante imersivo e flui sem problemas. Aprovado.
 
Perguntinha...

Quando tenho pontos de skill, só posso atribuir aos meu personagem e não ao meu esquadrão?

Pq tinha uma hora q eu estava com 3 pontos para distribuir, mas só no meu char. No Wrex e na Tayla (é isso?) não tinha nada. Eu queria aumentar o decrypt dela pra abrir uns bagulhos lá e não rolou...

Se não dá pra distribuir os meus, como faço pra eles ganharem pontos de skill?
 
Poxa, to com um probleminha, quando rodo o jogo em 1024*768, a tela fica totalmente disproporcional, não fica certinha como fica quando rodo em 1280*1024, só que se eu rodar nessa ultima, o jogo fica muito pesado e tenho que usar os dois settings no médio..

Alguem sabe resolver?
 
Perguntinha...

Quando tenho pontos de skill, só posso atribuir aos meu personagem e não ao meu esquadrão?

Pq tinha uma hora q eu estava com 3 pontos para distribuir, mas só no meu char. No Wrex e na Tayla (é isso?) não tinha nada. Eu queria aumentar o decrypt dela pra abrir uns bagulhos lá e não rolou...

Se não dá pra distribuir os meus, como faço pra eles ganharem pontos de skill?

bom,isso se chama preguiça da leitura,o individuo passa so clicando em next e ok :lol::lol::lol:

auhdhusa no começo voce escolheu a opçao se era pra distribuir os pontos do esquadrao,so de voce ou em auto-level.

mas da pra mudar isso,vai em options/gameplay/ai tem a opçao level up,algo assim,voce irá achar.
 
É, eu acabei achando ontem, mas valeu

Eu tinha colocado em off, e achei q era pra todos, mas o squad tava em auto-level sem eu perceber...

Aí só tinha pontos no Shepard, nos outros não... Perdi um monte de equip no primeiro planeta por causa do decription level baixo da tayla.. Mas agora, bz, já arrumei isso..


Agora o q tá me irritando é o lance do overheating... Putz q troço chato... Tô acostumado com jogos de bala, q troca o pente e manda bala de novo, esse treco tá me enchendo... :(

Tem uns mods de dissipação, né, mas mesmo assim tá f... Não sei se é por causa q tô no começo ainda e as armas são fracas, é isso?
 
Tem uns mods de arma que faz ela dar +500% de dano mas também mais +500% de aquecimento, bom para detonar no sniper. :) Fora isto deve ser bug do genérico. Junto com outros.

Terminei a segunda vez no nível 49 e fiz praticamente todas as quests só faltou achar uns 3 tipos de minérios diferentes e também faltou as quests do Wrex e Garrus.

A única vez que travou aqui o jogo foi quando fiz overclock no meu CPU, havia exagerado e passado ele de 2,2GHz para 2,5GHz e fui logo testar a melhora no jogo.

Como foi o melhor RPG que já joguei, valeu cada centavo. Fazia muito tempo que não continuava a jogar o mesmo game após chegar no fim.

Talvez ainda volte a jogar uma terceira vez, só para ver se a dublagem masculina ficou tão boa quanto a feminina e jogar de renegado que ainda não fiz. :)
 
Eu vejo o pessoal reclamando do aquecimento das armas e tal...

Vcs estão esquecendo de duas coisas:

- Não se deve descer o dedo, principalmente nos rifles, pois esquenta mesmo.
Tem que ir aos poucos com pequenas rajadas, até mesmo pq melhora a mira.
Mais adiante aparecem armas cada vez melhores, que aquecem menos, sem contar os mods de armas e munições que melhoram a dissipação do calor.

- É comum quando se enfrenta biotics eles usarem uma habilidade (esqueci o nome agora) que super-aquece sua arma ou dos seus aliados, isso acontece com certa frequência.

A tecnologia mass relay tem seus prós e contras: tem "munição" infinita, mas gera calor. (leiam as informações no codex, vale à pena!)
 
Talvez ainda volte a jogar uma terceira vez, só para ver se a dublagem masculina ficou tão boa quanto a feminina e jogar de renegado que ainda não fiz. :)
Engraçado, a maioria das pessoas gosta de jogar como paragon. Eu acho muito mais divertido jogar como renegade. Eu ainda ñ joguei a 2ª vez pq tô jogando outro jogo ótimo de RPG, STALKER.
Mas com certeza, qdo eu for jogar novamente, jogarei como renegate. É muito massa ver os outros no jogo levando fora:D:D:D
Sem falar que eu ñ perdoava ninguem. Dava até dó qdo tinha q escolher a opção, mas ñ tem jeito, a escolha era sempre Kill :evil:.
 
Fiz uma mod. com Frictionless Material IX nos Assault Rifle e o aquecimento nao sobe nem um pouco, haha, tiro a vontade
 
Nussa vou começar a segunda vez agora, e já tem gente zerando a terceira!!!

Mas vale muito a pena é o melhor game no gênero q já joguei!!
 
Meu, terminei minha primeira vez o jogo agora! Só acho as side-quests meio monótonas, mas agora vou jogar com uma mulher... Se bem que eu queria traçar a Ashley agora :lol:... O que significa que acabei ficando com a Liara :whistle:

Terminei como Paragon, mas no finalzinho eu apelei para Renegade e saíram alguns "Son of a Bitch!" :D

Minhas screenshots:

Mão boba do Shepard
masseffect2008070600502qi5.jpg

Romance...
masseffect2008070720104kk0.jpg

...Meio que me lembrou Emanuelle que passava na Band
masseffect2008070720105kn4.jpg

Vai uma bunda Alien aí?
masseffect2008070720110jf5.jpg

"Suicide On My Mind"
masseffect2008070721123jq6.jpg

Final
masseffect2008070721225ax0.jpg

masseffect2008070721301sk8.jpg

Só ainda não consegui ativar o AA direito nesse jogo mas tudo bem XD
 
ae glr deu esse erro aki não sei o q fazer

me da uma ajuda ae

o meu pc eh esse da assinatura

vlw
 

Attachments

  • mass.png
    mass.png
    219.1 KB · Visitas: 158
ae glr deu esse erro aki não sei o q fazer

me da uma ajuda ae

o meu pc eh esse da assinatura

vlw

É a primeira vez que deu esse erro, ou sempre acontece?
Se já aconteceu, é sempre no mesmo local ou acontece aleatoriamente?
 
Poxa, to com um probleminha, quando rodo o jogo em 1024*768, a tela fica totalmente disproporcional, não fica certinha como fica quando rodo em 1280*1024, só que se eu rodar nessa ultima, o jogo fica muito pesado e tenho que usar os dois settings no médio..

Alguem sabe resolver?

o problema é que seu monitor tem formato de tela 5:4, entao voce tem que usar uma resolução 5:4 para ficar tudo direitinho, 1024x768 é uma resolução 4:3, formato diferente de tela, é um pouco mais largo, é o mesmo formato das televisoes... entao nao vai ficar certo mesmo...
 
tipo q tah travando muito o jogo, varias vcs congelo antes de chega nessa ultima tela cheguei a desisntala e reinstala botei tudo no minimo ai aconteceu isso
 
que resoluçao é 5:4?
 
galera fiquei interessado no jogo, porque parece ter uma historia boa, mas tipo jogo futurístico com aliens junto com humanos que não seja Star Wars ja fico com pé atrás, mas digam ae vale mesmo a pena? não é repetitivo demais nao?
 
galera fiquei interessado no jogo, porque parece ter uma historia boa, mas tipo jogo futurístico com aliens junto com humanos que não seja Star Wars ja fico com pé atrás, mas digam ae vale mesmo a pena? não é repetitivo demais nao?
Posso te garantir que não. Vale muito a pena mesmo. Como eu disse em outro tópico, é o melhor jogo que já joguei nos últimos 5 anos.
Agora, vc tem que entender que não é um TPS como os outros. O combate aqui ñ é o foco. Mas não é por isso q fica ruim, é muito bom por sinal, cumpre bem o seu papel, mas não espere por novidades nesse quesito. O forte mesmo é a estória e seu desenrolar, que depende dos seus atos e atitudes. A idéia do jogo é que vc se sinta num filme.
O único porém que eu achei desse jogo é que as side-quest poderiam ser menos repetitivas. Mas isso ñ importa, pq as main-quests, que de fato são importantes ao jogo são ótimas e tem um ritmo acelerado, muito bom.
Pra mim, se for para dar nota, de 0 a 10 ele merece uma nota 9.5, só não ganha 10 por causa dos bugs e das side-quests que poderiam ser mais criativas e ter maior interação com a trama principal.
 
ae glr deu esse erro aki não sei o q fazer

me da uma ajuda ae

o meu pc eh esse da assinatura

vlw


Que missão é essa? É aquela que você tem que ir em 4 planetas desativar as bases dos Geth? Porque se foi, foi a única coisa no jogo inteiro que travou aqui, sendo que meu game é original. Eu só consegui passar por isso botando o Wrex e a Tali na equipe e destruindo os Turrets fora do Mako :eek:
 
ia começa a 1a missao não consegui joga nada ainda
 
essa do romance mostrando o corpo dos caracteres eu não vi no game ainda......já fiz a quest lá da Alien com o general turian e eles foram pros finalmentes mas não mostrou o corpo de ninguém......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo