Mass Effect - [ TÓPICO OFICIAL ]

?

Eu entro no carro com 'E' e saio dele com 'Q'

Ah tah oO;
Eh que no tutorial do Codex tinha dizendo que era para usar E para entrar e sair ... algo assim. Ou eu não li direito, não tenho paciência para tutorial =X

Valeu, tentarei
=)

Alguém sabe como resolver o problema do AA? .-.
Não vai nem forçado @ driver.
 
Galera terminei o jogo mas naum fiquei nem com a Ashley, nem com a Liara q q tem q faze p/ cata uma hehe vo te q joga dinovo p/ faze isso :lol:
 
Eu tb. Só consegui "catar" a cortesã assari. EU vejo todo mundo dizendo q pegou a Ashley e não sei aonde foi q eu errei:lol:
 
Terminei hoje :D

Também não peguei a Ash, tentei, mas sempre que ia falar com ela a cidadã respondia que tinha que voltar pro trabalho, acabei pegando só a Liara.

E gostei do fato de que no Mass Effect 2 serão aproveitados os Saves desse, logo as decisões que você fez estão a salvo!
 
Isso acontece depois de zerar?
.-.
Eu tou zerando como um kara "Legal" tento usar as boas respostas sempre. Depois vou tentar zerar sendo um kara "Mau", respondendo tudo escrotamente =o
Será que muda muito?

como fas praaa come as muleh1?/.,
 
ola ... eu instalei o jogo no meu pc... mas ta dando esse erro-> "szAppName : MassEffect.exe szAppVer : 1.0.14184.0 szModName : hungapp
szModVer : 0.0.0.0 offset : 00000000"
Gostaria de saber oq eh
 
Fala sério, no MF é fácil pra cacete ganhar dinheiro, dá até raiva, so pra dizer, eu gastei grana em apenas upgrades de medigel e granadas e as spectre gear do shepá. É só descobrir minerais nos planetazinhus que tu ganha bulhunfas, e as melhores armos estão sempre em caixas, armários, etc.
 
Pois é... juntei $9.999.999 bem antes do fim, tanto dinheiro que nem cabia mais números!

só explorando os planetas e vendendo armas, armaduras, e upgrades...

muito fácil
 
Fala sério, no MF é fácil pra cacete ganhar dinheiro, dá até raiva, so pra dizer, eu gastei grana em apenas upgrades de medigel e granadas e as spectre gear do shepá. É só descobrir minerais nos planetazinhus que tu ganha bulhunfas, e as melhores armos estão sempre em caixas, armários, etc.
opa.. tentarei
 
o jogo fica com algumas partes embassadas (não é o motion), como por exemplo quando estão decendo algum elevador, o rosto do grupo fica fora de foco. Quando ele ta correndo também perde o foco, etc.
 
o jogo fica com algumas partes embassadas (não é o motion), como por exemplo quando estão decendo algum elevador, o rosto do grupo fica fora de foco. Quando ele ta correndo também perde o foco, etc.

é motion mesmo
 
Sera que um noob em rpg(eu)conseguiria jogar este jogo na boa,digo zerar ele tranquilo,considerando que nunca joguei rpg,alias o mais perto que eu passei de um rpg foi stalker,zerei so uma vez,desde ja agradeço.
 
Consegue sim cara, eu nunca joguei um RPG mais do que duas horas e zerei esse jogo, bem divertido.

;}
 
Consegue sim cara, eu nunca joguei um RPG mais do que duas horas e zerei esse jogo, bem divertido.

;}

Valeu,vou comprar ele entao,tava muito afim de joga-lo,achei os graficos muito legais:yes:
 
Sera que um noob em rpg(eu)conseguiria jogar este jogo na boa,digo zerar ele tranquilo,considerando que nunca joguei rpg,alias o mais perto que eu passei de um rpg foi stalker,zerei so uma vez,desde ja agradeço.


Fique tranquilo, o game é fácil e intuitivo. Não tem aquelas coisas de rpg de dudação e achismos e tals. Tem explicado a missão q vc tem q fazer e pronto.

To zerando a segunda vez aq:p. Bom demais!!:yes:
 
Pelo que andei lendo não rola romance com a Talia não, só com Williams, Kaidan e Liara, ou seja, tem que zerar tres vezes pra pegar todo mundo..:lol:
 
Recebi um presente da mulher da Citadel de outra raça mas aparentemente "gostosa" hehe, uma que tem um "consultório".
Agora não acho o treco no inventário, só sei que ela disse que também não sabia pra que serve. Depois fui adiantar um encontro com ela e a secretária disse que eu já tinha recebido um prêmio :)ranting3::ranting3:)
 
Recebi um presente da mulher da Citadel de outra raça mas aparentemente "gostosa" hehe, uma que tem um "consultório".
Agora não acho o treco no inventário, só sei que ela disse que também não sabia pra que serve. Depois fui adiantar um encontro com ela e a secretária disse que eu já tinha recebido um prêmio :)ranting3::ranting3:)

O presente que ela deu vai ser usado mais tarde para abrir informações sobre os Protheans numa ruína em um dos planetas das side quests (não lembro qual agora). Se você está jogando fazendo todas as missões e investigando todos os planetas cedo ou tarde você vai encontrar esse lugar.

Espero ter ajudado!:thumbs_up
 
Pelo que andei lendo não rola romance com a Talia não, só com Williams, Kaidan e Liara, ou seja, tem que zerar tres vezes pra pegar todo mundo..:lol:

Kaidan?

Shepard é bi? :eek::eek:
 
O presente que ela deu vai ser usado mais tarde para abrir informações sobre os Protheans numa ruína em um dos planetas das side quests (não lembro qual agora). Se você está jogando fazendo todas as missões e investigando todos os planetas cedo ou tarde você vai encontrar esse lugar.

Espero ter ajudado!:thumbs_up

Opa, valeu velho, estou fazendo todas as missões sim. :yes:
 
Acabei de fechar esse jogão. Em 17horas, fazendo quase todas side quests. Final espetacular, muito bem feito. Ficava jogando um pouquinho por dia para o jogo durar mais :D. A propósito, quantos finais tem? Porque no final você tem que tomar muitas decisões:p. Achei o último chefe muito fácil, poderia ser mais desafiador.

Entretanto, dois bugs me irritaram bastante: 1º) o da arma esquentar e não voltar mais. 2º)Você andando com aquele veículo e usa o a barra de espaço para voar, cai fora dos limites e morre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo