Mass Effect - [ TÓPICO OFICIAL ]

O jogo inteiro só fiquei no flerte... Acho que só rola alguma coisa com a Liana ou com o Kaidan ou Ashley antes da última missão. A quest da Asari com o general Turian só rola se seu char for mulher.
 
Vcs tiveram problemas com aquecimento dps q vai pra Illos? Qq arma q eu use e xega no limite do aquecimento, trava por lah e num sai mais... soh resolve qnd carrego jogo salvo! Ainda bem q consegui zerar sem maior dificuldades.
 
PQP heim, MASS EFFECT é lindo heim! e LEVE PRA XUXU!

Comecei achando que estava jogando no cinema, depois eu vi que dava para tirar o efeito de granulação e já voltei pra casa! hahahaha

(é é é, só meti a mão no jogo agora)

Estou me sentindo no filme "2001: Uma Odisséia no Espaço" e aí só foi ir na opção gráfica para tirar o granulado, haha, gostei da idéia, mas ficou mto pesado o efeito (no sentido de em excesso).
 
Eu joguei no X360, eu não fiz todas as missões extras porquê quando eu ví o jogo tinha acabado, mas, as quest principal deve durar umas 25 horas, mais 15 de missões extras. Eu acabei ele com 35 horas.

Mas é fácil chegar em 50 horas de jogo.
 
Caraca, esse jogo é muito grande!!!!

Quem zerou, fechou ele em qtas horas???


Eu zerei com gosto, e vou começar de novo!!:p

Fazendo as principais e metade das side quests, se não me engano levou umas 20hs. Detalhe eu jogo devagar, curtindo o game!:yes::yes:
 
Caraca, esse jogo é muito grande!!!!

Quem zerou, fechou ele em qtas horas???
Fechei com mais de 50 Hs. E ainda queria mais:p. Tô só no aguardo da prometida expansão.
 
P*rra, brother, brincadeira essa jogabilidade heim, ta conseguindo ser pior que Gears of War, horrível!
 
Tú diz qto as travadinhas?

Digo em relação a movimentação do personagem qndo em cover, para entrar e sair, para mirar, simplesmente horrível, tipo GoW, eles tem que aperfeiçoar o sistema de cover nesses jogos, o GoW vai bem por ter colocado um botão só para isso, só que a resposta a ele é horrível, aqui ele vai automático, ou seja, precisa de um botão para isso, mas suavizado, a mira pra pegar ta mto ruim tbm, aperto o botão direito do mouse uma vez, não vai, aperto de novo, vai, volta, e aí ja to quase jogando o mouse na parede, hahahaha.


o jogo não dá travadinhas aqui não.
 
Então mas na 8600gt era: 1280x1024//af-16x//aa-0x//maximum e rodava média 25fps, só quando tinha muita ação caia pra 20fps jogável tranquilo.:thumbs_up
 
Então mas na 8600gt era: 1280x1024//af-16x//aa-2x//maximum e rodava média 25fps, só quando tinha muita ação caia pra 20fps jogável tranquilo.:thumbs_up

Agora sim! hahaha

To aqui também com uma 8600, usando 1440x900 ficava assim com 25, mas tava acahando meio "preso", coloquei uma resolução atrás de 16:10 e ficou 30 redondo e leve.
 
Putz, ta muito estranho o jogo aqui, eu to curtindo muito e talz, muito lindo, dialogos impecaveis e talz...
Mas o problema eh que o AA não pega, as sombras estão estranhas e o PC reinicia depois de jogar uns 25 minutos.

Alguém sabe o que pode ser?
Não creio que o PC se reinicie pela temperatura, porque aqui já rodei tudo quanto é jogo e nunca deu isso. O Cooler da 8800 GT ta @ 88%, então não creio que seja ela, e o processador mal chega a 60º
Alguém sabe o que eh isso?
pqp =/

Foda que acontece com 25 min exatos...
pqp
alguém da uma força aqui? T.T
 
Sobre a jogabilidade no tiroteio o que eu posso dizer é que estranhei também no começo, mas antes de terminar a primeira missão, já tinha pego o jeito. Não joguei Geas of War.

Usei muito o botão direito do mouse para dar zoom, fica bem mais fácil assim. No começo mirar e acertar é um pouco difícil, mas gastando skills nas armas que você usa mais torna elas mais eficientes e precisas.

Não deixe de usar os talentos de cada tipo de arma, para aumentar o número de tiros sem esquetar a arma e aumentando a precisão etc. Use a barra de espaço para pausar e escolher talento nos quickshots.

Investir em upgrades que dão shield nas armaduras ajudam muito, bem como equilibrar o seu time entre biótico e tech.
 
Alguém conseguiu pegar a Williams?
 
Alguém conseguiu pegar a Williams?

Sim!! Basta após cada missão você ir falar com ela...eu ia falar com ela e com a Liara, rolou até uma cena engraça depois hehehehehe.

No começo, logo após a primeira missão(que saren mata o nihlus), se vc der uma força pra ela nas repostas tb deve ajudar, ela até sorri pra vc depois de cada resposta que você dá!

Mas consegui fazer o Sheppard ficar com ela sim, fiquei com vontade de jogar com o sheppard mulher, pois dizem que a Liara é par romântico com female sheppard!!

Se não me engano foi na india que o Mass effect foi proibido justamente por causa disso! hehehe
 
Então é por isso, no começo eu enchia o saco dela, mais pro meio do jogo virei a casaca e comecei a dar emcima dela, mais não resolveu.
E com Garrus rola alguma coisa se você tiver char mulher?
 
Se tiver char homem:
Rola com a Ashley ou com a Liara

Se tiver char mulher:
Rola com o Kaidan ou com a Liara

Essa cena de ciúmes é que define quem você vai traçar...
no final do jogo. Eu só tinha falado com a Liara uma vez no jogo, mas quando eu tive que escolher entre as duas e respondi que queria ter as duas, acabei ficando com a Liara.
 
Digo em relação a movimentação do personagem qndo em cover, para entrar e sair, para mirar, simplesmente horrível, tipo GoW, eles tem que aperfeiçoar o sistema de cover nesses jogos, o GoW vai bem por ter colocado um botão só para isso, só que a resposta a ele é horrível, aqui ele vai automático, ou seja, precisa de um botão para isso, mas suavizado, a mira pra pegar ta mto ruim tbm, aperto o botão direito do mouse uma vez, não vai, aperto de novo, vai, volta, e aí ja to quase jogando o mouse na parede, hahahaha.


o jogo não dá travadinhas aqui não.
eu pelo contrário não gostei do GoW de ter um botão pra ficar se escondendo atras dos muros.. do jeito que tah o Mass effect eh melhor pqr é soh vc chegar perto da parede, container com a arma q ele se escora ai é soh apertar o botão pra baixo q ele sai.... Tipo o problema da mira pode ser do seu jogo .. aki eu to jogando com uma sniper e tah perfeito.. to jogando com tudo no max... e olha que eu to usando uma 8600gt fatal1ty :D
Ou o problema é do seu micro.


Cara aqui esse game roda no talo e liso traquilo. Mesmo com a 8600gt era assim.

Putz, ta muito estranho o jogo aqui, eu to curtindo muito e talz, muito lindo, dialogos impecaveis e talz...
Mas o problema eh que o AA não pega, as sombras estão estranhas e o PC reinicia depois de jogar uns 25 minutos.

Alguém sabe o que pode ser?
Não creio que o PC se reinicie pela temperatura, porque aqui já rodei tudo quanto é jogo e nunca deu isso. O Cooler da 8800 GT ta @ 88%, então não creio que seja ela, e o processador mal chega a 60º
Alguém sabe o que eh isso?
pqp =/

Foda que acontece com 25 min exatos...
pqp
alguém da uma força aqui? T.T

Estranho... isso pode ser temp mesmo.. da placa d video, memoria. tem q ir testando e monitorando coloca o jogo pra rodar em forma de janela para ir monitorando a temp
 
/\
Ta, vou tentar. Depois eu posto aqui a resposta, mas vei, acho muito improvavel...
Hoje mesmo joguei crysis desde quando cheguei do colegio (12:00), até agora e nem deu nada...=/
Mas testarei.

E alguém tem alguma solução para o bug das sombras, e como eu forço o AA?
 
/\
ta, vou tentar. Depois eu posto aqui a resposta, mas vei, acho muito improvavel...
Hoje mesmo joguei crysis desde quando cheguei do colegio (12:00), até agora e nem deu nada...=/
mas testarei.

E alguém tem alguma solução para o bug das sombras, e como eu forço o aa?

no topico do mass efect tem um post de alguem falando pra corrigir esse aa
 
no topico do mass efect tem um post de alguem falando pra corrigir esse aa

Não achei, pode me passar o link por favor? =/

@Problema do PC reiniciando-
Estranho, mas parou. Fiquei com o jogo em janela, e a 8800 GT chegou até 74 graus. A partir de qual temperatura ela reinicia? oO;

Ah, e alguém pode me ajudar a passar dessa parte?
MassEffect.jpg


Eu tento sair com "E" para abrir o portão mas não funciona =/
como fas -/q.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo