• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Mass Effect Trilogy Remastered

50% eu caio dentro. Tô jogando o Andromeda para "voltar ao feeling" de ME (zerei o 1; o 2 foi a experiência mais épica que tive com a série e comprei todas as DLCs CARISSIMAS).
 
50% eu caio dentro. Tô jogando o Andromeda para "voltar ao feeling" de ME (zerei o 1; o 2 foi a experiência mais épica que tive com a série e comprei todas as DLCs CARISSIMAS).
Pra mim a trilogia Mass Effect é uma das melhores coisas criadas nos games. Ia me animar em jogar novamente mas a EA trolla demais a gente. :facepalm:
 
Pra mim a trilogia Mass Effect é uma das melhores coisas criadas nos games. Ia me animar em jogar novamente mas a EA trolla demais a gente. :facepalm:
Esse bagulho de não ter tradução PTBR é broxante demais, o mais estranho que o Andromeda tem até dublagem, o Remake nem tradução tem, vai entender a EA.
 
Esse bagulho de não ter tradução PTBR é broxante demais, o mais estranho que o Andromeda tem até dublagem, o Remake nem tradução tem, vai entender a EA.
Dublagem pt br ?Desde quando?Ta confundindo,não?Andromeda só tem LEGENDAS ptbr nada de dublagem.
 
Ia falar isso... Andromeda tem legenda "só" (aliás, porra, não tem como colocar ela sempre embaixo, não? Ler no topo é ruim!).

Se tivesse legenda na trilogia aí, 25% off e eu pensaria em comprar.
 
Ai é foda , sem localização pt br não rola!

Puta falta de sacanagem da EA.
 
Ia falar isso... Andromeda tem legenda "só" (aliás, porra, não tem como colocar ela sempre embaixo, não? Ler no topo é ruim!).

Se tivesse legenda na trilogia aí, 25% off e eu pensaria em comprar.
Puts, jurava que tinha, devo estar imaginando coisas então, perdão pela má informação
 
Deu muita vontade de jogar o primeiro novamente mas 300 pilas não dá. Quando tiver próximo de 100 talkeis eu compro no Steam.
 
Tava olhando aqui e demora para estes jogos da EA cairem de preço, porra o NFS Heat que foi um fracasso está ainda quase R$ 300, e foi lançado 1 ano atrás quase.

Talvez assinar o gamepass ultimate que vem com EA Origin lá seja mais negócio, acho que daqui uns 4-5 meses o Mass effect aparece lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo