• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX

Licenciar conteudo pra Netflix
Rumor também de virar um Canal no Prime.

 
Uma coisa está me incomodando na HBO é que filmes recentes no cinema como: Bullet train e 65 estão sendo oferecidos em apenas 2k e áudio Dobly Digital 2.0?!!!!! Filmes de ação onde não somente a imagem é importante mas, pelo menos o som coloquem um 5.1.

Assinei a HBO por oferecer essa promoção mas parece que eles estão enxugando na qualidade para depois vender o MAX com novos pacotes em 4k +HDR+áudio. Talvez seja essa explicação.
 
Uma coisa está me incomodando na HBO é que filmes recentes no cinema como: Bullet train e 65 estão sendo oferecidos em apenas 2k e áudio Dobly Digital 2.0?!!!!! Filmes de ação onde não somente a imagem é importante mas, pelo menos o som coloquem um 5.1.

Assinei a HBO por oferecer essa promoção mas parece que eles estão enxugando na qualidade para depois vender o MAX com novos pacotes em 4k +HDR+áudio. Talvez seja essa explicação.

nem fala, fui ver o 65 e tava bem ruim.. sexta agora chega o Evil Dead, mas pelo visto vou ter que apelar pra outros meios.
 
Boa noite galera. Vocês sabem como que faz para botar o app da HBO no fire stick da amazon ?
 
Sou nível 6 no ML . Existe outro desconto melhor para assinar o HBO ?
 
Saiu 5 eps da 3 temporada, Boa serie por sinal.

MV5BMmQwZWYzNWEtYTMyYy00YzBjLTlkNmQtMmI4ZTdhNDRmZDFkXkEyXkFqcGdeQXVyMzY0MTE3NzU@._V1_.jpg
 
Poxa estava procurando uma série bom de ficção e vi um comentário que Westworld é bom, fui procurar e não achei... Depois descobri que foi cancelada e retirada do catálogo.

Que coisa mais bizarra, cancelar tudo bem, mas tirar o que já foi feito não faz sentido para mim.
 
Poxa estava procurando uma série bom de ficção e vi um comentário que Westworld é bom, fui procurar e não achei... Depois descobri que foi cancelada e retirada do catálogo.

Que coisa mais bizarra, cancelar tudo bem, mas tirar o que já foi feito não faz sentido para mim.
A primeira temporada é bem acima da media, a segunda já demonstra a ladeira que a serie vai descer ate a 4 temporada. Não sabia também que tinham removido do catalogo... mas de qualquer forma recomendo pelo menos a 1s, vale muito a pena.
 
Será que Oppenheimer vem pra hbo?
O Nolan rompeu com a Warner depois de o estúdio ter decidido lançar filmes simultaneamente nos cinemas e na HBO Max, em 2021, por causa da pandemia. Ele inclusive chamou a HBO Max de "o pior serviço de streaming".

O estúdio de Oppenheimer é a Universal.
 
Última edição:
Os caras lançam uma série de 3 episódios "Superpoderosos" A história da DC, e só reservam nem 4 minutos para falar do Batman a série animada, e mais parece uma desculpa para falar da Arlequina, que nasceu nesta série.

Usa demais do Jim Lee, mas perderam a oportunidade de colocar ele junto com outros grandes artistas por exemplo.

Só parece que eles estão falando de coisas de 2 anos atrás, citando os filmes da era Snyder como coisas que deram certo.

Mas pelo menos foi sincera com o excesso de reboots e fala da Marvel em vários momentos.
 
Que coisa mais bizarra, cancelar tudo bem, mas tirar o que já foi feito não faz sentido para mim.
A empresa paga "residuais" aos atores após a série, quanto maior a audiência maior o residual que o ator recebe, para cortar custos eles tiram a série do catálogo. Famoso "corte de custos".
 
A empresa paga "residuais" aos atores após a série, quanto maior a audiência maior o residual que o ator recebe, para cortar custos eles tiram a série do catálogo. Famoso "corte de custos".
Não só isso, eles tb pagam menos imposto ao retirar a série. A Disney fez isso com aquele flop do Willoy tb.
 
Acho que encontrei uma forma de escolher o que assistir no HBO: Procurar pela linha que mostra os conteúdos que serão retirados do catálogo.
Foi assim que achei essa pérola:

"Corrida pela Perfeição" está saindo do catálogo da HBO esse mês então tem que correr para assistir. É uma série feita pela própria F1 e é separada por temas: o primeiro episódio, por exemplo, é apenas sobre corridas que decidiram campeonatos. Diversos relatos de pessoas importantes no meio (pilotos, engenheiros, chefes de equipe) e muitas imagens em alta qualidade. Recomendo.


 
Alguém sabe quando vem a 2a temp. de Tokyo Vice?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo