• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] MAX

Só passando por aqui para dizer que eu ainda estou revoltado com os cancelamentos de Westworld e Avenue 5.
 
quais as melhores series e filmes que são imperdíveis na HBO?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Westworld foi o horrivel a terceira temporada, eu nem sei como aprovoaram rodar uma quarta. Audiecia dropou totalmente.
Westworld depois da 2a. Temporada só decepçao... poderiam ter ido para outro caminho mas se perderam.
 
quais as melhores series e filmes que são imperdíveis na HBO?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Westworld depois da 2a. Temporada só decepçao... poderiam ter ido para outro caminho mas se perderam.

The Wire, Sopranos, The Leftovers, Six Feet Under, Band of Brothers, The night of, Sharp Objects, Mare of Easttown.
Séries policiais de qualidade, tipo Swat, The rookie, Chicago PD, Flashpoint, alguém sabe?
 
The Wire é policial.

The Shield também é muito boa.
Vou tentar The Shield, ouvi comentários bons sobre a série. Mas você conhece alguma que role algo mais tático tipo Swat ou Flashpoint? As duas séries são uma equipe tipo Swat que vai para situações delicadas, reféns, bombas, etc...
 
The Wire, Sopranos, The Leftovers, Six Feet Under, Band of Brothers, The night of, Sharp Objects, Mare of Easttown.
Alguma de sci-fi, fantasia ?
Westworld já assisti.
 
Alguma de sci-fi, fantasia ?
Westworld já assisti.
House of the Dragon.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou tentar The Shield, ouvi comentários bons sobre a série. Mas você conhece alguma que role algo mais tático tipo Swat ou Flashpoint? As duas séries são uma equipe tipo Swat que vai para situações delicadas, reféns, bombas, etc...
Não lembro de nenhuma. Tem COPs mas é mais reality. Nem sei onde passa por aqui.
 
quais as melhores series e filmes que são imperdíveis na HBO?
séries:
Band of Brothers
The Pacific
Chernobyl

não faça nada a não ser assistir a essas 3 grandes obras-primas em primeiro lugar
depois vc se preocupa com o resto
 
Alguém sabe quando vem a 2a temp. de Tokyo Vice?

Não tem data, devido as greves que rolaram provavelmente só ano que vem, ao menos tá confirmado. também tô aguardando, pra quem gosta da franquia Yakuza é prato cheio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

séries:
Band of Brothers
The Pacific
Chernobyl

não faça nada a não ser assistir a essas 3 grandes obras-primas em primeiro lugar
depois vc se preocupa com o resto

Band of Brothers e The Pacific estão no Netflix também devido a parceria entre os serviços.
 
Esqueci de citar True Detective primeira temporada. Fácil no meu top 5 de melhores séries de todos os tempos. Aliás, dá pra fazer um top 5 só com as séries da HBO.
 
Esqueci de citar True Detective primeira temporada. Fácil no meu top 5 de melhores séries de todos os tempos. Aliás, dá pra fazer um top 5 só com as séries da HBO.
Comecei a assistir essa série :yeah:
 
Devo ter visto umas 4 vezes. Uma das melhores atuações da carreira do Harrelson e do McConaughey e o roteiro é impecável.
Não curti the Shield, to vendo Borsch no Amazon, mas vou tentar True Detective.
 
Vi o primeiro episódio e achei o voice acting tão ruim que nem tive vontade de continuar. Depois dou outra chance.
 
Jzx9OS2.md.jpg

Jzx9Ncl.md.jpg


:money::money::money:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo