[TÓPICO OFICIAL] MAX

Falta tempo, falta animo e provável que eu esteja dando uma de "otário" gastando a grana a toa.
fomos enganados pelo hype, a HBO tem boas produções mas no momento não tem nada de bom em exibição, todas as séries boas acabaram ou estão em férias

futuramente, vou pensar bem antes de cair no papo "1 ano é mais barato" e assinar por 1 mes apenas para ver determinada produção, depois suspender
 
fomos enganados pelo hype, a HBO tem boas produções mas no momento não tem nada de bom em exibição, todas as séries boas acabaram ou estão em férias

futuramente, vou pensar bem antes de cair no papo "1 ano é mais barato" e assinar por 1 mes apenas para ver determinada produção, depois suspender
R$13,95 por mês enquanto durar a assinatura é a melhor opção. Assinar 1 mês ,cancelar e assinar novamente não vale a pena.
 
Pra ser justo, o único app hoje que presta é o do Netflix. Todos os outros pecam em vários pontos. Esse HBO Max é melhor que o Go, mas claro que precisa melhorar urgentemente algo chave que são as legendas péssimas.
 
Pra ser justo, o único app hoje que presta é o do Netflix. Todos os outros pecam em vários pontos. Esse HBO Max é melhor que o Go, mas claro que precisa melhorar urgentemente algo chave que são as legendas péssimas.
Que loucura. No outro serviço deles (como chamava, era HBO GO?) eu revi! Honestamente, não sei como eles lançam apps (a interface) tão inferiores à concorrência também. Mas certeza que melhora
 
Pra ser justo, o único app hoje que presta é o do Netflix. Todos os outros pecam em vários pontos. Esse HBO Max é melhor que o Go, mas claro que precisa melhorar urgentemente algo chave que são as legendas péssimas.
O sistema/app do Netflix é o melhor mas estão desde 2007 no mercado. Lembro que em 2011 mais ou menos li uma matéria onde todos os "especialistas" diziam que era um negócio com grande probabilidade de dar errado. Esta ai o resultado.
É a mesma coisa que falaram do gamepass da Microsoft e hoje estão adotando o mesmo sistema.

Ontem acessei o Netflix pois "ganhei" acesso através da Vivo e continua uma merda o catalogo , os caras estão apelando para produções coreanas, espanhol/argentina , não vale nem os R$21,90.
 
O sistema/app do Netflix é o melhor mas estão desde 2007 no mercado. Lembro que em 2011 mais ou menos li uma matéria onde todos os "especialistas" diziam que era um negócio com grande probabilidade de dar errado. Esta ai o resultado.
É a mesma coisa que falaram do gamepass da Microsoft e hoje estão adotando o mesmo sistema.

Ontem acessei o Netflix pois "ganhei" acesso através da Vivo e continua uma merda o catalogo , os caras estão apelando para produções coreanas, espanhol/argentina , não vale nem os R$21,90.

Sim, com certeza o tempo de mercado conta. Comecei a usar Netflix em 2011 e o app deles já foi melhor. Inclusive tinha sessão pra comentários, reviews melhores e indicações também melhores. Nesses pontos o app deles perdeu muita qualidade.

Agora em termos de navegação é o melhor hoje.
 
HBOMax tá parecendo o Cyberpunk dos streamings hahaha

muito hype, chega, lança e "meh, que porra é essa".

E pior que nem é o hype em si, mas sim a falta do básico.
 
mas sim a falta do básico.

Isso me lembrou a epic, em termos de estrutura básica.

--

Estou criando e perdendo hyper, fico krl altos conteúdos ai fico me lembrando das legendas e app zoados.

Alguns filmes no Prime que não tem sincronia ou a perdem no meio do filme.
 
Última edição:
Isso me lembrou a epic, em termos de estrutura básica.

--

Estou criando e perdendo hyper, fico krl altos conteúdos ai fico me lembrando das legendas e app zoados.

Algumas filmes no Prime que não tem sincronia ou a perdem no meio do filme.
mano, o John Wike do Prime falta sincronização do audio, lamentavel
 
Isso me lembrou a epic, em termos de estrutura básica.

--

Estou criando e perdendo hyper, fico krl altos conteúdos ai fico me lembrando das legendas e app zoados.

Alguns filmes no Prime que não tem sincronia ou a perdem no meio do filme.
não tive esse problema ainda, atualmente to vendo Solos (tipo 1 ep por semana, sem maratonar) e aguardando Tell Me Your Secrets que já tem meses de atraso em relação aos EUA. Mas o Prime "se paga" pelo frete grátis nas compras
 
"ACESSIBILIDADE é o meu ovo esquerdo"
Meu pai tem deficiência auditiva e quer cancelar o serviço por causa dessa legenda porca e ainda chamam de "acessibilidade".

A "acessibilidade" rolou ao contratar o cara que programou essas legendas.

MAIS PROBLEMAS
Várias tentativas frustradas de tentar ativar o serviço na LG CX porque ao trocar para HDMI, o caralho do código mudava e obviamente dava erro.
Solução: Tive que usar um celular pra ativar a TV.
Ah, só encontrei esse linik de ativação num site de notícias, porque NÃO EXISTE link parar ativar outros dispositivos nos menus do serviço HBO Max.

Cara, quanto amadorismo!

UM POUCO MAIS DE PROBLEMAS

Vocês lembram daquela época dos DivX? Vídeos com framerate tão baixo que só dava pra assistir a sinfonia dos quadrados.
Quanto saudosismo ao ver isso no HBO Max.
Tive que pausar o filme pra conseguir BUFFER mesmo com 240MB exclusivos para o serviço.
Notei também que aparece bem ali no LOCAL QUE DEVERIAM FICAR AS LEGENDAS, umas reticências, como se estivesse carregando o stream.
Hahaha! Os caras metem três pontinhos no MEIO DO FILME pra te avisar que o filme está carregando. PQP!
Essas reticências apareciam de 8 em 8 segundos.

Edit:
Dolby Atmos só no nome. Testei com a Q950A e nada de Atmos. Testei na Liga da Justiça colorida e cinza.
Já o Vision é identificado pela CX numa boa.
 
Última edição:
Problema da legenda parece ser antigo:
 
Ainda não consegui assistir nada e honestamente zero vontade com essas legendas fora de centro. Para alguns pode ser algo besta, mas eu acho zuado demais.

Não acho besta não, é muito zuado mesmo.

Estou assistindo em inglês sem legendas, mas aqui em casa só eu que consigo assistir desse jeito, então é bem chato.
 
Ainda não consegui assistir nada e honestamente zero vontade com essas legendas fora de centro. Para alguns pode ser algo besta, mas eu acho zuado demais.

Aqui também, o que eu quero ver... to esperando até arrumar isso ae. Tem horas que a legenda ficam até com 3 linhas, ruim de mais.
 
A partir de

hoje​


meus posts nesse tópico

serão​

como as legendas da HBOMax.
 
Eu sinceramente vou cancelar se não arrumarem até semana que vem, sacanagem.
 
A partir de

hoje​


meus posts nesse tópico

serão​

como as legendas da HBOMax.

80433ccb3d80762ea8635b24b182b92f.gif
 
Eu entrei no Max dos estados unidos via VPN e a legenda lá tá a mesma merda.. em inglês e espanhol tbm.

Provavelmente vai ficar isso ai mesmo. Não devem resolver rápido.
 
Eu entrei no Max dos estados unidos via VPN e a legenda lá tá a mesma merda.. em inglês e espanhol tbm.

Provavelmente vai ficar isso ai mesmo. Não devem resolver rápido.

Então, eu li que lá foi uma reclamação deles, também, mas as legendas eram no sentido de ser closed captions, algo assim. E que, pra eles, era "OK". Não cheguei ir a fundo, mas não fizeram o barulho que estamos fazendo (ou que a AL está fazendo). Daí em sua infinita sabedoria, a HBO achou que o público LA ia adotar isso de boa e nem deu bola em padronizar as legendas. Ou simplesmente achou que usaríamos o closed caption como legenda.

Por isso a demora e talvez até a falta de vir a público e dizer que está corrigindo; na verdade estariam fazendo as legendas.

Nesse vídeo aqui, nem tão antigo, o cara está num device móvel e todas as configurações que ele tem e que a gente tem são, na verdade, closed captions.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo