[TÓPICO OFICIAL] MAX

Claro4K nada, disseram que quem tem HBO teria HBO MAX grátis. Amanhã cancelo os 6 canais HD a R$35 e assino 4 telas 4K a R$28
fiz logo cedo, a atendente ainda estava aprendendo a lidar com o serviço, pois deveria mesmo ser grátis, mas como eu não assisto os canais HBO por falta de ReplayTV e tudo que tem no Now tem no HBO MAX, cancelei. Espero que no futuro a Claro4K possa oferecer um pacote com desconto na Netflix+HBO MAX
Podiam colocar Senhor dos Anéis e Harry Potter em 4k.
no Now estão em 4K a 6,90 cada, talvez por isso. E o Kong vs God tb ta lá a 49,90

Já vi WW84 em 4K agora à noite, dublado pq minha esposa precisava de legendas e estavam horríveis. por várias vezes eu quase dormi. uma coisa interessante é que parece que o buffer "carrega" como no youtube, bastou eu pausar pra pegar água e não travou mais. nos primeiros 10 minutos parecia que não ia rolar. 240Mb aqui

realmente é decepcionante vc pagar caro pra não ter séries novas em 4K, parece que só Disney+ tem tido esse padrão
 
Acho que comentei aqui, que diferente do EUA onde os filmes chegam no serviço, junto do cinema. Aqui seria 30 dias depois da estreia, na verdade eh 35 dias depois que saiu dos cinemas.. Que baita mancada :kidding:


Godzilla Vs Kong ainda não está disponível na HBO Max, porém chegará 35 dias após sua exibição nos cinemas

Filmes grandes, costuma ficam 2 meses ou mais em cartas.
 
Acho que comentei aqui, que diferente do EUA onde os filmes chegam no serviço, junto do cinema. Aqui seria 30 dias depois da estreia, na verdade eh 35 dias depois que saiu dos cinemas.. Que baita mancada :kidding:


Godzilla Vs Kong ainda não está disponível na HBO Max, porém chegará 35 dias após sua exibição nos cinemas

Filmes grandes, costuma ficam 2 meses ou mais em cartas.
Esse Godzilla vs Kong deveria demorar uns 10 anos para chegar ... puta filme lixo ... se colocar power rangers no lugar ninguém nem percebe a diferença rsrs
 
O engraçado era a Amazon ter um puta banner do HBO Max ontem e NÃO TER o app para o Firestick.

E tem coisa sendo adicionada no Max. Eu tô pesquisando por Oz e até ontem os resultados traziam basicamente três fileiras. Hoje são 4.

Tem muito conteúdo bacana. HBO é foda nisso.

Uma pena essas legendas de bosta. Não gostei das fontes usadas, também.
 
Apesar do conteúdo excelente, é decepcionante a porca qualidade do app, tanto via celular quanto no da TV. Até o app da hbo go que eu achava porco está num estágio melhor que esse da hbo max.

Não animo em assinar do jeito que está não... Não serve pra mim nem de graça.
 
Última edição:
As legendas estão péssimas aqui pra mim, totalmente desalinhadas e estranhas.
 
E nada ainda de legendas corrigidas pelo menos. :(

Queria assistir algo, mas assim não rola.
 
A legenda vai ser arrumada e o app deve melhorar com o tempo. Quem está evitando assinar por esses motivos vai perder uma promoção imperdível.

Pagar 13,90 por todo esse conteúdo é algo que só perde pra Amazon Prime e isso se você usar o Prime pra mais coisas além de ver o streaming.
 
A legenda vai ser arrumada e o app deve melhorar com o tempo. Quem está evitando assinar por esses motivos vai perder uma promoção imperdível.

Pagar 13,90 por todo esse conteúdo é algo que só perde pra Amazon Prime e isso se você usar o Prime pra mais coisas além de ver o streaming.

Exatamente. Por isso manterei minha assinatura. Esse valor está muito bom.
 
Assinei pelo preço promocional, agora a falta de conteúdo em 4K desanima. Chernobyl não estar em 4K é sacanagem.
O som tbm achei extremamente baixo, normalmente o volume da TV no 15 já muito alto, costumo usar no 11 ou 12. Na HBO Max ontem tive que colocar no 30 e ainda estava um pouco baixo.
 
Acho que comentei aqui, que diferente do EUA onde os filmes chegam no serviço, junto do cinema. Aqui seria 30 dias depois da estreia, na verdade eh 35 dias depois que saiu dos cinemas.. Que baita mancada :kidding:


Godzilla Vs Kong ainda não está disponível na HBO Max, porém chegará 35 dias após sua exibição nos cinemas

Filmes grandes, costuma ficam 2 meses ou mais em cartas.

Assinei pelo preço promocional, agora a falta de conteúdo em 4K desanima. Chernobyl não estar em 4K é sacanagem.
O som tbm achei extremamente baixo, normalmente o volume da TV no 15 já muito alto, costumo usar no 11 ou 12. Na HBO Max ontem tive que colocar no 30 e ainda estava um pouco baixo.


Então, eu que reclamava do CxB do Disney+ já estou pronto para pagar R$70 pelo filme da Viúva Negra dia 9/7. HBO vacilando feio, eu não pagaria pelo Kong, mas é um precedente preocupante
 
Então, eu que reclamava do CxB do Disney+ já estou pronto para pagar R$70 pelo filme da Viúva Negra dia 9/7. HBO vacilando feio, eu não pagaria pelo Kong, mas é um precedente preocupante

Então isso de pagar a mais pelo filme eu não tenho uma opinião formada, de qualquer forma pagar R$70 é muito mais barato que ir no cinema. Pelo menos aqui em casa ir no cinema custa bem caro. Só que é foda nos EUA sair Day One e aqui esperar mais de 30 dias.

Não pretendo comprar nenhuma filme, aqui minha esposa assina uma porrada de serviços de Streaming e nem assisto nada, só fiquei feliz por ter Rick and Morty. O que me deixa puto é que os Simpsons vou ter que pagar o Star+.
 
Esse serviço ta podre de mais com tudo em SD, pqp. Ia assinar pra rever GOT em 4k, mas nem o carro chefe dos caras tá em alta resolução.

Tenso
 
Assinei pela "promoção". Mas até agora não vi nada. Inclusive aceito recomendações.

Amazon, Disney e HBO, 3 assinaturas e até agora só estou vendo Loki (pq é marvel). Falta tempo, falta animo e provável que eu esteja dando uma de "otário" gastando a grana a toa.
 
Assinei pela "promoção". Mas até agora não vi nada. Inclusive aceito recomendações.

Amazon, Disney e HBO, 3 assinaturas e até agora só estou vendo Loki (pq é marvel). Falta tempo, falta animo e provável que eu esteja dando uma de "otário" gastando a grana a toa.
Vê The Expanse na Amazon, melhor série de ficção científica. E na HBO max tem Interstellar.
 
outra coisa que reparei: NÃO TEM TRAILER :mad:
 
fiz logo cedo, a atendente ainda estava aprendendo a lidar com o serviço, pois deveria mesmo ser grátis, mas como eu não assisto os canais HBO por falta de ReplayTV e tudo que tem no Now tem no HBO MAX, cancelei. Espero que no futuro a Claro4K possa oferecer um pacote com desconto na Netflix+HBO MAX

no Now estão em 4K a 6,90 cada, talvez por isso. E o Kong vs God tb ta lá a 49,90

Já vi WW84 em 4K agora à noite, dublado pq minha esposa precisava de legendas e estavam horríveis. por várias vezes eu quase dormi. uma coisa interessante é que parece que o buffer "carrega" como no youtube, bastou eu pausar pra pegar água e não travou mais. nos primeiros 10 minutos parecia que não ia rolar. 240Mb aqui

realmente é decepcionante vc pagar caro pra não ter séries novas em 4K, parece que só Disney+ tem tido esse padrão

Amazon tbm rola 4k HDR na séries e a Apple todo o conteúdo (inclusive acho a melhor imagem de todos)

_________________________

Olha, pelo visto tá difícil arrumar as legendas.
 
Nubank recusou o pagamento da assinatura e fez o bloqueio automaticamente. Alguém conseguiu assinar com esse cartão?
 
Já cancelei a porcaria do Disney plus e assinei o hbo max, nem comparação em conteúdo.
 
Legendas horríveis no Android, tablet Android ( nesse ainda tem configurações) e na tv LG (não dá pra configurar nada)
Além dos filmes 4k citados aqui, a trilogia Matrix está em 4k.
 
The Wire não tem legenda em inglês, o caralha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo