me ajudem a termeinar de montar esse pc, AMD FX-6300, Kingston HyperX 2 x4

cristiano89

Hungry Member
Registrado
me ajudem a termInar de montar esse pc, AMD FX-6300, Kingston HyperX 2 x4


NÃO É PRA JOGOS pesados , tipo ver videos fiull hd no youtube abrir varias guias sem travar
jogos leves como age of mythology e age of empires,
tenho um HD de DA SANSUNG usado de 2 anos vale a pena colocar ele?



Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX 329 reais
Kingston HyperX FURY 8GB (2x4) 1866MHz - R$ 199,99

eu queria uma placa de video de no maximo 200 reais, uma MB maximo 200 reais
e qual fonte usar barato e boa ?



por favor estou precisando disso muito , pretendo comprar no fim da semana que vem :)

obrigado a quem ajudar .-.
 
Amigo, tem a XFX R7 240 2GB, é o necessário para estes jogos, agora MB tu pode pegar uma m5a78l-m lx/br, vai suportar de boa. Abraço.
 
Última edição:
Amigo, tem a XFX R7 240 2GB, é o necessário para estes jogos, agora MB tu pode pegar uma m5a78l-m lx/br, vai suportar de boa. Abraço.

olha meu atual pc NÃO TEM placa de video e roda os jogos acima, memoria ram 2G

placa mãe asus P5G41T-M LX2/BR


processador Dual core E5700 Intel® Pentium® Processor E5700
(2M Cache, 3.00 GHz, 800 MHz FSB esse é ataul

por que presscisa de uma placa pra o que vc indicou ai?


 
Cara, acredito eu, que com a config que você informou sobre o FX-6 com esta placa de vídeo e esta mobo, tu vai conseguir jogar até um BF3 no Minimo, no MIIINIMO meeeesmo.
 
placa mae pega a gigabyte ga78lmt s2 e a fonte pega uma corsair cx 430 ww, o bom era usar sim uma placa de video off pq a onboard n eh tao boa ou quem sabe pegar uma plataforma am1
 
placa mae pega a gigabyte ga78lmt s2 e a fonte pega uma corsair cx 430 ww, o bom era usar sim uma placa de video off pq a onboard n eh tao boa ou quem sabe pegar uma plataforma am1
entao poderia me dizer uma que custasse em torno de uns 200 250 no maximo ?
 
cara, uma fonte tu vai precisar gastar um pouco mais que 250 reais, acho que com 320 reais tu pega uma CX 750w, é como diz aquele ditado, é melhor prevenir do que remediar.
 
mobo pega a GA-78LMT-S2 (tenho e indico) que é a mais barata e muito melhor que qualquer outra nessa faixa de preço, não pega a Asus que indicaqram ai acima pois tem relatos de problemas usando o FX6300 e morte súbita (experiencia própria)
 
mobo pega a GA-78LMT-S2 (tenho e indico) que é a mais barata e muito melhor que qualquer outra nessa faixa de preço, não pega a Asus que indicaqram ai acima pois tem relatos de problemas usando o FX6300 e morte súbita (experiencia própria)

Cara, eu uso ela e não me deixou na mão e olha que eu uso ela num FX-8120, ele é 125w e a placa suporta até 95w, e ela nunca me deixou na mão, por isso recomendei, pelo fato do FX-6+ ser 95w, mas cada um tem sua opinião e a respeito, Abraço.
 
mobo pega a GA-78LMT-S2 (tenho e indico) que é a mais barata e muito melhor que qualquer outra nessa faixa de preço, não pega a Asus que indicaqram ai acima pois tem relatos de problemas usando o FX6300 e morte súbita (experiencia própria)
mais a memoria ram que eu comprei é 1866MHZ essa mobo ai nao suporta ela, quero uma que suporte 1866
 
Ok, vou ver aqui pra ti, 1 minuto. @Edit.

Olha, vou te explicar uma coisa, toda placa mãe suporta qualquer memória, que seja da mesma entrada, porém se nas especificações está dizendo que suporta até 1600, ela só vai trabalhar a 1600, mesmo se sua memória for de 1866, mas digamos que de 1600 para 1866 em jogos não vai fazer uma diferença gritante.
 
Última edição:
Sobre a vga da uma olhada no bazar e veja se encontra alguma usada tipo 5770, gtx550 normalmente estçao com preços bons e vai ser melhor do que qualquer uma de 200 que vc comprar nova

Cara, eu uso ela e não me deixou na mão e olha que eu uso ela num FX-8120, ele é 125w e a placa suporta até 95w, e ela nunca me deixou na mão, por isso recomendei, pelo fato do FX-6+ ser 95w, mas cada um tem sua opinião e a respeito, Abraço.

deu sorte:seferrou:
sério já tive duas e as duas deram dor de cabeça, e ao procurar sobre os defeitos que tive vi que tem muitas dando o mesmo tipo de problema, e vc usa com o 8120 que é Buldozer, os problemas estão com o 6300 que é Piledriver, ai desisti de comprar mobo de entrada da Asus e peguei essa Gigabyte que indiquei e me surpreendi consegui over mais alto do que com a Asus (mesmo cpu utilizado nas duas) e não tive mais dor de cabeça.



mais a memoria ram que eu comprei é 1866MHZ essa mobo ai nao suporta ela, quero uma que suporte 1866

ela suporta, a minha é 1600mhz e assim que liguei já reconheceu como 1600, talvez pra chegar em 1866 vc terá que setar manualmente mas nada de mais e outra a diferença entre 1333 pra 1866 é quase zero no dia a dia.

e com over cheguei a quase 2000Mhz nas memórias com essa mobo
 
Última edição:
Entendo Sid, ahh se puder, me indica uma placa mãe ÓTIMA para FX8120 ? estou procurando, mas não acho uma mobo que atenda minhas necessidades, Abraço.
 
cara, uma fonte tu vai precisar gastar um pouco mais que 250 reais, acho que com 320 reais tu pega uma CX 750w, é como diz aquele ditado, é melhor prevenir do que remediar.
nao vejo nenhum motivo pra ele comprar uma fonte mais potente que a cx 430
 
Entendo Sid, ahh se puder, me indica uma placa mãe ÓTIMA para FX8120 ? estou procurando, mas não acho uma mobo que atenda minhas necessidades, Abraço.

depende do que vc quer e qto tem pra investir, vi uma GA-990FXA-UD3 no bazar com preço bom até procura lá e entra na fila:joia:
 
Última edição:
nao vejo nenhum motivo pra ele comprar uma fonte mais potente que a cx 430

Tudo bem, pode não haver aquela necessidade, mas é como eu disse, é melhor prevenir do que remediar, digamos que mais pra frente ele compre uma vga mais potente, ele vai gastar dinheiro com uma nova fonte ? meu pc não tem nada absurdo, e eu tenho uma fonte de 1200w, pois mais pra frente eu pretendo comprar 2 GTX780ti e fazer SLI, sendo que meu casemod tem suporte para 12 fan, Abraço.
 
depende do que vc quer e qto tem pra investir, vi uma GA-990FXA-UD3 no bazar com preço bom até procura lá e entra na fila:joia:

Eu não me importo de gastar até uns 500 pila, o que eu quero é uma placa boa para overclock.
 
Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX 329 reais
Kingston HyperX FURY 8GB (2x4) 1866MHz - R$ 199,99

Desculpa perguntar, mas onde vc achou essas memórias por esse valor?
 
errei ai que subiu preço um pouco agora ta 212 reais, vai o forsale la tem o topico onde comprar. se nao site é o ********** entra nele e ta em promoçao, e facil achar , mais praço de enetrega é de 10 a 40dias, so no boleto, mais vale a pena q ta barato demais eu acho
 
Vlw, eu ja dei uma olhada no **********, mas o kit está mais caro... e onde eu vejo o kit das Fury 1600 estão no valor em torno de 300 dilmas :feelbad:.
 
Última edição:
Vlw, eu ja dei uma olhada no **********, mas o kit está mais caro... e onde eu vejo o kit das Fury 1600 estão no valor em torno de 300 dilmas :feelbad:.

http://**********.com/promocao/8gb-ddr3-1866mhz-cl10-dimm-kingston-hyperx-fury-kit-2x4gb.html


:joia:
 
cara, uma fonte tu vai precisar gastar um pouco mais que 250 reais, acho que com 320 reais tu pega uma CX 750w, é como diz aquele ditado, é melhor prevenir do que remediar.
O que é isso amigo, você quer ajudar ou ferrar com on autor do tópico? Pra que uma fonte de 750W na configuração citada?
Na boa, se não sabe oque falar ficar calado é melhor. Uma boa fonte de 430 a 450w como já citado acima já leva com sobras a configuração.
 
O que é isso amigo, você quer ajudar ou ferrar com on autor do tópico? Pra que uma fonte de 750W na configuração citada?
Na boa, se não sabe oque falar ficar calado é melhor. Uma boa fonte de 430 a 450w como já citado acima já leva com sobras a configuração.

Ferrar jamais, eu só citei esta fonte, pois já caguei em comprar uma mais fraca e não passou nem 1 mês e comprei peça nova e tive que comprar uma nova fonte, eu não estou dizendo que é obrigado a comprar uma fonte de 750w, eu disse que é recomendável pelo fato de ele não ficar com este pc para sempre, e aqui é um fórum, todos nós temos o direito de comentar onde achar preciso, eu comente para tentar ajudar, e não vou me "calar" porque você diz, Abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo