• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Me perguntem coisas sobre computador

Vcore me explica isso...

Aqui quem fala e o Mr. Anderson, hehe, cara ando meio discontente com o desempenho de meu pc, e olha a config acredito nao seja tao ruim...
Principalmente em games o desempenho dele ta deixando a desejar, ai mexe daqui e dali formata e tudo mais, autualiza bios, drives e nada, como minha mobo é meio travada para over nao tinha muito o que fazer, ai resolvi aumentar o vcore, que a unica coisa que da sem ter que mexer na parte fisica do pc... Persebi melhora no Hl2 e ate que boa isso influencia no que cara, o meu ta em 1,70 da para chegar a quanto com essa mobo...detalhe so tenho um cooler volcano 9 e o gabinete fica aberto... valeu.
 
Se ele ainda responder ou alguém souber essa, lá vai :D

Tenho um modem Alcatel Speed Touch Pro, onde ele tem as portas trancadas. Entrando no modem através do executar e digitando 10.0.0.138, e na senha colocando keycode&senh@01 eu consigo mexer nele. Eu escrevo nat, create, 10.0.0.2 (IP do meu PC na rede), 4000, 0, 4000, save...esses comandos para abrir apenas a porta 4000...

a dúvida é...como abrir um RANGE de portas? tipo, da 4000 à 5000 ??

Valeu !!
 
Formatacao Fisica

Ja que ninguem responde meu topico, venho por este tirar duvidas.. Q programa faz isso e como se faz?
 
Help

Ola recentemente comprei um A64 com a seguinte configuração

DFI Lanparty NF4 UT-D
A64 3000 Winchester
Cooler ZALMAN
2x512 Corsair Value
Chaintech 6600GT - PCI-e
Seventeam 420 BKV
Maxtor 200Gb SATA

Mas estou achando ele meio lento e as vezes ele desliga sozinho
fiz o 3dmark a 2 semanas atraz e tinha dado 7348
fiz denovo a uns 2 dias e deu 2678

Sabes onde posso achar um tutorial para uma configuração correta desta placa mae de preferencia em portugues
 
Tenho um colega que comprou um gravador de DVD LG, ele tinha um combo(grava CD e lê DVD LG) e um leitor de CD (genérico) antigo, os dois últimos drives estavam em um cabo só IDE secundária e funcionam normalmente, porém os dois drives LG não funcionam juntos, no Windows não aparece nenhum drive, dá pra setar na bios manualmente primeiro drive DVD e o outro só opção de CD-ROM, isto na verificação dá erro no segundo drive. Se colocar somente um ou o outro funciona normalmente. Ainda não testei em IDE primária HD master e DVD-ROM slave, e deixar a IDE secundária somente para um, sabe porque dá esse erro?
 
Com que cabo é que eu ligo directo 2 pc"s com placas de rede a 1000 mbits
para que eles fique ligados a 1000 e não a 100 pois com um cabo normal cruzado eles ligam a 100mbits.que cabo devo usar.
já experimentei varios e o resultado é sempre o mesmo liga a 100mbits.
 
Meu deus do céu vcs tiraram esse tópico do fundo do baú.
 
Tenho um A64 3000 Winchester e uma Mobo ECS Nforce 4 e to usando 2 x 512 da corsair vallue, e ja li que muito a respeito que se ocupar os 4 slots de memorias da mobo o proc vai reconhecer como ddr333 minha dúvida é:

Se eu colocar mais 2 x512 ou até mesmo 2 x 1024 se fazendo um over no proc e nas memos conseguiria fazer as memos rodarem a 400 ou mais?Pq aqui em casa ela ta a 2450 com as memos em 208.

To pensando em usar memos iguais ae iam ficar os 4 slots com Corsair Vallue.

Vlws
 
Uma pergunta bem noob =P

Existe uma maneira de comprar um HD SATA e botar ele numa placa mãe que soh tem IDE?
Tipo... Pra depois trocar a mobo e usar normalmente?
 
luiztrevia disse:
Uma pergunta bem noob =P

Existe uma maneira de comprar um HD SATA e botar ele numa placa mãe que soh tem IDE?
Tipo... Pra depois trocar a mobo e usar normalmente?
tem umas placas pci q tem entrada sata. só colocar uma dessas!
 
Cara, brigado, tu mudou minha vida :yes:
 
Ae galera to precisando de uma ajudinha...
Preciso fazer um projeto de detecção de movimento por webcam em C++, então, arranjei uma webcam para começar o projeto mas ela é muito antiga e eu não estou conseguindo faze-la funcionar.
Ela é branca pesada tem 3 saídas (1 paralela, 1 ps-2 e 1 de keyboard serial), não tem marca muito menos caixa. Como faço para descobrir o driver dela???

Flws
 
Shaft Delacroix disse:
Ae galera to precisando de uma ajudinha...
Preciso fazer um projeto de detecção de movimento por webcam em C++, então, arranjei uma webcam para começar o projeto mas ela é muito antiga e eu não estou conseguindo faze-la funcionar.
Ela é branca pesada tem 3 saídas (1 paralela, 1 ps-2 e 1 de keyboard serial), não tem marca muito menos caixa. Como faço para descobrir o driver dela???

Flws
ih, tem nada escrito nela, embaixo? nem algum codigo?
 
Sera que vale a pena?
Placa mãe : DFI Lanparty UT nF4 Ultra-D R$ 650
Processador : AMD Athlon 64 S939 3200+ Box R$ 680
Fonte : Seventeam 420W c/ Led – Preta R$ 215
HD : Samsung SpinPoint SATA 160GB R$ 330
Placa de Vídeo :Sapphire Atlantis 9600XT 256MB/128Bits – Box R$ 530
Gravador : LG Gravador DVD GSA-4167B – Bulk R$ 200
Memória RAM : Corsair Value Select DDR2 667MHz 512MB R$ 290
 
Vale a pena?
Placa mãe : DFI Lanparty UT nF4 Ultra-D R$ 650
Processador : AMD Athlon 64 S939 3200+ Box R$ 680
Fonte : Seventeam 420W c/ Led – Preta R$ 215
HD : Samsung SpinPoint SATA 160GB R$ 330
Placa de Vídeo :Sapphire Atlantis 9600XT 256MB/128Bits – Box R$ 530
Gravador : LG Gravador DVD GSA-4167B – Bulk R$ 200
Memória RAM : Corsair Value Select DDR2 667MHz 512MB R$ 290
 
PauloRCJ disse:
Vale a pena?
Placa mãe : DFI Lanparty UT nF4 Ultra-D R$ 650
Processador : AMD Athlon 64 S939 3200+ Box R$ 680
Fonte : Seventeam 420W c/ Led – Preta R$ 215
HD : Samsung SpinPoint SATA 160GB R$ 330
Placa de Vídeo :Sapphire Atlantis 9600XT 256MB/128Bits – Box R$ 530
Gravador : LG Gravador DVD GSA-4167B – Bulk R$ 200
Memória RAM : Corsair Value Select DDR2 667MHz 512MB R$ 290
ta muito caro, praticamente tudo.
fonte é uns 30 reais a menos
essa 9600xt é das piores, e ta o dobro do preço. pega uma 6800gs.
memoria só ddr1, ddr2 nao serve. poe 2 ddr 400 corsair value de 512, ou se der 2 de 1 gb.

vc vai precisar de uma dfi mesmo? pega uma a8n-sli mesmo, já é suficiente.
 
qual a melhor compilação do linux no que diz respeito a configuração, atualização e desempenho.

Não sou nenhum expert em sistemas unix mas estou interessado em aprender já q ele está ficando muito popular.

Não queria sair baixando tudo que há na rede e por isso gostaria de sua opinião.

PS: Tenho usado ultimamente o Kurumim 5 e estou gostando pela interface simples.
 
Pra mim o que é melhor? To querendo fazer um futuro upgrade este ano.

Processador A64 4000+ ou 2GB DDR400 ?
 
cara, como eu faço pra passa td q esta no monitor na minha TV????
ps.:tenho placa de captura.
 
lurts disse:
cara, como eu faço pra passa td q esta no monitor na minha TV????
ps.:tenho placa de captura.
nao tem nenhuma relacao com a placa de captura.
liga o cabo na placa de video, vai no propriedades de video, tem um modo lá q ativa.
ae coloca Clone.

tem um tempo q nao uso placa nvidia, ae nao lembro direito
 
Gargula disse:
Pra mim o que é melhor? To querendo fazer um futuro upgrade este ano.

Processador A64 4000+ ou 2GB DDR400 ?
nenhum, faz um over no processador.
se for pra pegar um single, vai de 3700+, mas dê preferencia a um X2 básico.
memória se vc estiver sentindo falta, é bom colocar
 
GiLL_ClinTon disse:
nao tem nenhuma relacao com a placa de captura.
liga o cabo na placa de video, vai no propriedades de video, tem um modo lá q ativa.
ae coloca Clone.

tem um tempo q nao uso placa nvidia, ae nao lembro direito
q cabo cara???
eu sou meio leigo nisso.....me explica direito plz!:yes:
 
lurts disse:
q cabo cara???
eu sou meio leigo nisso.....me explica direito plz!:yes:
ih, olha nos q veio com a placa de video. liga na placa de video e a outra ponta é uma saida RCA q liga na entrada de vídeo da tv.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo