• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] Gabinete NZXT S340 - R$310,25

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achei meu gabinete novo hehe' Valeu.
Comprar o Preto com Vermelho que combina com o monitor.
 
Só 1 aviso, esse painel de acrílico dele risca extremamente fácil. Por exemplo se passar a unha fica uma marca, que não sai mais. Isso foi indicado em vários reviews
 
Alguém sabe dizer se só tem a opção de usb 3.0 na frente? Minha mobo tem 3.0 mas só pra traseira, é a Z68MA-D2H-B3 estou com medo do gabinete ter conector apenas pra USB 3.0 e não para 2.0.
 
Alguém sabe dizer se só tem a opção de usb 3.0 na frente? Minha mobo tem 3.0 mas só pra traseira, é a Z68MA-D2H-B3 estou com medo do gabinete ter conector apenas pra USB 3.0 e não para 2.0.
Na frente é só USB 3.0 com o conector específico para ligar na MB.
 
Alguém sabe dizer se só tem a opção de usb 3.0 na frente? Minha mobo tem 3.0 mas só pra traseira, é a Z68MA-D2H-B3 estou com medo do gabinete ter conector apenas pra USB 3.0 e não para 2.0.
Na frente é só USB 3.0 com o conector específico para ligar na MB.
Thanks, acho que vou salvar a grana pro update do futuro, aí já pego tudo de uma vez.
 
Alguém sabe dizer se só tem a opção de usb 3.0 na frente? Minha mobo tem 3.0 mas só pra traseira, é a Z68MA-D2H-B3 estou com medo do gabinete ter conector apenas pra USB 3.0 e não para 2.0.

A sua mobo não tem o conector interno usb3 pra ligar as portas usb3 frontais desse gabinete.
 
Putz, achei o gabinete mais perfeito que vi até agora. Tive um haf-x que é full tower e de uma linha mais cara e mesmo assim não tem o mesmo cable management que esse gabinete tem. NZXT se superando mais uma vez. Infelizmente estou montando meu pc do zero de novo e não poderei comprar agora, mas mesmo mais caro comprarei esse modelo.
 
esse gabinete seria perfeito pra mim se tivesse uma baia 5.25 pra colocar meu controlador de fan, do jeito que gosto, bem espaçoso e com compartimento ''separado'' pra os cabos e a fonte(fica tudo escondido), esse gabinete dá pra montar um sistema extremamente limpo, organizado e bonito, mas ainda estou relutando e procurando um que tenha pelo menos 1 baia, não me vejo sem controlador de fan, com 1 rad360 e outro rad120, são 10 fans no total que tenho..
 
E foram embora os passarinhos :feelbad::bua:
 
Preferi pegar o Phantom 410.
Paguei 379 reais, com o frete inclusivo, que ficou muito baixo por sinal(34,52 reais).
 
O Único dia que não logo e me postam uma promoção dessa justo agora que quero trocar meu V9,
Esse azul ia ficar perfeito aqui.
 
Comprei também
ao invés de boletar, dividi em 3 no paypal
saiu a 346.
faço uma dieta de 1 fds sem comer em shopping para dar esses 50 conto de dif!
 
Ps: queria branco mas não rolou
foi o preto fosco com vermelho mesmo, saudar o meu querido mengão!
http://www.pontofrio.com.br/Informa...cm_mmc=zoom_XML-_-INFO-_-Comparador-_-3974624

Olha o Branco ai
 
Preferi pegar o Phantom 410.
Paguei 379 reais, com o frete inclusivo, que ficou muito baixo por sinal(34,52 reais).

Fiz exatamente o contrário, tenho o phanton 410 gun metal e estou indo pro s340 por ser mais clean, ter a janela de acrílico na lateral inteira, tampa pra fonte, ótima organização pra cabos da fonte, hd's escondidos e acomodar uma placa atx em tamanho compacto. Quanto ao 410, tenho certeza que vc vai gostar, entre os dois é questão de gosto mesmo, o preço é muito próximo e o phanton na casa de 360 é quase imbatível.
 
poutz!! to de olho nesse gabinete há um tempão. fui tentar comprar agora e tá em falta :(
 
Já tive um, recomendo fortemente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo