• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] Gabinete NZXT S340 - R$310,25

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NitroThunder

Well-Known Member
Registrado
Valeu! Estou de olho nesse gabinete há um tempinho já... difícil achar por menos de 400
Assim que chegar em casa vou boletar :)
 
Cabe um H80i GT na traseira ?

Acho que cabe, porque coube o meu Antec Kuhler h2o 920:
P_20160129_221525_zpsp0eou7zx.jpg
 
Cabe um H80i GT na traseira ?

UPDATE: vi as especificações do H80i GT e do Antec Kuhler h2o 920 e eles praticamente o mesmo tamanho de radiador: H80i GT (154 mm x 123 mm x 49 mm) - Antec Kuhler h2o 920 (151 mm (H) x 120 mm (W) x 49 mm (D)) Já as ventoinhas são do mesmo tamanho: 120 mm x 120 mm x 25 mm.

Etão provavelmente vai caber sem problemas. :bat:
 
Peguei um Phantom 410 porque não tinha esse ae mais em stock, que azar, mais para a frente vou vender esse meu Phantom e comprar esse 340 com certeza..
 
Comprei esse gabinete no começo do mês passado, ele é muito bom. Só recomendo tomar cuidado com a janela de acrílico porque falam que ela risca muito facilmente.
 
Bonito mesmo esse gabinete cara, show
 
Eu não dava nada pra essa marca. Já tive corsair 650D e um outro da cooler master. Sempre fui daqueles que fala "Gabinete é mais preferencia, não muda quase nada". Quando comprei o NZXT H440 percebi como os gabinetes da NZXT são bem construídos e de ótima qualidade.
Um amigo meu comprou um desse do tópico e não tem nada a reclamar. A qualidade do material não é vagabunda que qualquer coisa suja/risca, pelo contrario, é de extrema qualidade. Sem contar o fato de que eles tem garantia internacional de 2 anos.
Pra quem não tem condição de pagar 700 no H440, o S340 é um excelente gabinete e não irá se arrepender. :bat:
 
Alias, outro ponto extremamente positivo é o fato de o suporte deles ser extremamente rápido e atencioso (Pelo menos dos EUA, que foi o que usei/criei o ticket) . Precisei duas vezes tirar duvidas e as mesmas foram respondidas em menos de duas horas e sem mensagens automáticas.
 
Dedo coçando para comprar
agora não sei se saio do PHANTOM 530 para ele ou espero um pouco mais para o RIOTORO 1280 ou o CARBIDE AIR cair de preço
 
Broxou, não tem o branco! :(
 
Pena que já comprei o meu, paguei 410,00 no branco.

Recomendo, ótimo gabinete, clean e com bom espaço. Prefiro esse design minimalista aos designs 'gamers' cheios de firula.
 
Comprei também
ao invés de boletar, dividi em 3 no paypal
saiu a 346.
faço uma dieta de 1 fds sem comer em shopping para dar esses 50 conto de dif!
 
Ps: queria branco mas não rolou
foi o preto fosco com vermelho mesmo, saudar o meu querido mengão!
 
será que da pra fazer um bom cable management sem ter uma fonte modular nesse gabinete?
 
A mão do boleto chega a coçar.......... meu medo é só o de não saber montar um computador
 
Finalmente vou ter um gabinete, pq aquilo que tem lá em casa para uma escultura de arte contemporânea. Tá vergonhoso!
 
O CC coça aqui na mão! Meu Cosmos S é muito trambolhão pro apê, estou pensando seriamente na troca, mas eu gosto tanto do Cosmos... :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo