• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] Galax GTX 1070 EX 8GB - R$ 1.535,20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um dos culpados foi eu, acabei comprando... :nooo:. Infelizmente enquanto conversávamos aqui a minha R9 morreu... :bua:. Segunda placa da AMD que morre precocemente (esta tinha 18 meses), sendo assim desta vez vou de Nvidia e Galax (dizem que o RMA é bom). Agora to bolado com o megamamute, espero que entreguem rápido! Já comprei com eles sem problemas anteriormente.
 
Pra quem estava com medo da entrega, comprei a minha ontem via paypal e hoje já enviaram '-'

muito bom saber disso, então até segunda devem enviar a minha
 
A minha acabou de chegar.

4q8UdAn
 
demorou quantos dias no total ?
Comprei na terça dia 4. Moro no interior de SP e geralmente as entregas demoram de 1 a 2 semanas.
Estou surpreso de ter vindo tão rápido, ainda mais com tanto comentário negativo (que de forma alguma quero desmerecer, é completamente válido e positivo relatar e alertar sobre experiências negativas).
 
muito bom saber disso, então até segunda devem enviar a minha

Comprei a minha também e não enviaram, porém eu não tenho o que reclamar, coloquei frete grátis e não tenho pressa.

Entrei em contato com eles para saber o motivo, eles disseram que o prazo é de até nove dias utéis para entrega, contado apartir do dia do pagamento.
 
Duro é escolher o menos pior desses dois (For Honor ou Tom Clancy’s Ghost Recon - Wildlands). Sou muito mais os brindes da AMD.

FATO! Nenhum dos 2 me empolgou a comprá-los. Só numa promoção, daquelas MUITO grandes mesmo! kkk
 
Já enviaram minha VGA :notbad::isso:
A Propósito, será que da pra vender esses jogos que estão dando de brinde??
 
Galera, Voltou o estoque da VGA... Agora ta custando R$1405 no boleto e 1486 em 12x sem juros pelo Paypal.
Agora não deu pra resistir e acabei efetuando a compra!!

Peguei por esse valor no boleto tbem, como o amigo acima falou fica a dica pra quem tiver interesse, volta nesse preço ao estoque e acaba rápido, tem que ser ligeiro kkk.
 
A Propósito, será que da pra vender esses jogos que estão dando de brinde??
Eu ganhei esse código com minha vga que foi trocada na garantia, e agora acho que só da para vender para quem tem placa da Nvidia. O jogo é ativado pelo Gforce Experience, e não sei se checa algum serial ligado a sua placa, mas acho que não.
Uma coisa que quase fiz foi ativar em uma conta nova e depois vender a conta, pois nenhum dos 2 jogos me interessava. Mas acabei ativando na minha conta mesmo. Muito trabalho.
 
R$ 1.405,92 à vista no boleto :mr2::wtf::mr:
 
Eu ganhei esse código com minha vga que foi trocada na garantia, e agora acho que só da para vender para quem tem placa da Nvidia. O jogo é ativado pelo Gforce Experience, e não sei se checa algum serial ligado a sua placa, mas acho que não.
Uma coisa que quase fiz foi ativar em uma conta nova e depois vender a conta, pois nenhum dos 2 jogos me interessava. Mas acabei ativando na minha conta mesmo. Muito trabalho.
Opa, obrigado pelo esclarecimento brother:joia:
Se pra vender tiver que fazer esse trampo todo ai é melhor ficar com o jogo mesmo kkk
 
Comprei a 1070 mesmo:much:
 
Duro é escolher o menos pior desses dois (For Honor ou Tom Clancy’s Ghost Recon - Wildlands). Sou muito mais os brindes da AMD.

Esses jogos da promoção não tem como mais vender?
 
descopnto no pay pal é so na hora que finaliza? poi aqui pelo pay pal deu 12x 127,93
 
descopnto no pay pal é so na hora que finaliza? poi aqui pelo pay pal deu 12x 127,93
Mais cedo quando comprei a VGA usando o Paypal saiu por R$1.486 em 12x de R$123,90, mas agora quando o estoque voltou novamente o desconto no paypal voltou para o valor normal de quando criei o tópico (R$1.535)
 
descopnto no pay pal é so na hora que finaliza? poi aqui pelo pay pal deu 12x 127,93
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo