• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MegaMamute] Monitor BENQ XL2720T 120 Hz - R$ 1375,38 no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[R]O de 24'' tá 890.[/R] :joia:

EDIT: agora tá 1.079, pqp
 
Última edição:
Animaria se fosse 1440p
 
Cara qual o link, não achei esse valor?!?

O de 27 é muito para mim!!!

vlw

Poxa, fui conferir agora, mas aumentaram o preço. Juro que hoje de manhã estava a 890. Mamute é foda...

E-mail que recebi com a oferta:



Link do 24'' (hoje cedo aparecia no site por 890,19 mas subiram para 1.079,10):

Malz :feelbad:
 
Mas o de 890,19 é o da philips... Também tenho o e-mail aqui...

Sim, por isso que o preço tava tão baixo. Mas entre um Benq 27'' por 1.375 e um Philips 24'' por 1.079, é Benq sem pensar duas vezes. :bat:
 
Sim até porque até porque o benq de 24 está no boleto R$ 1.051,38 (+10% de desconto). Estou me coçando para comprar um desses complicado vai ser na mesa que é meio fechada e cabe de boa só um de 21... Atualmente com um Samsung S22B300, será que vou notar muita diferença nos jogos?

Sim, por isso que o preço tava tão baixo. Mas entre um Benq 27'' por 1.375 e um Philips 24'' por 1.079, é Benq sem pensar duas vezes. :bat:
 
Faz teeempo que eu pedi pra Mega ter esse monitor... Graças a essa demora de preço bom, comprei o 29EA93, da LG, felizmente! kkkk
 
monitor criticado por ter pouca gama de cores... Só pesquisar, apesar do irmao menor ser um dos melhores monitores, o de 27 não seguiu a qualidade dele.
 
De R$ 1.998,00
Por R$ 1.753,20 (12 % de desconto)
ou em 12 x de R$ 164,43 Com juros
Pague no boleto R$ 1.577,88 (+10% de desconto)

já era.
 
por esse preço de 1300 e pouquinho compensa sim
é um 27, 120hz e benq....
eles tão crescendo mt, todo lugar tem monitor deles agora.... pra quem gosta de games, a maior parte dos q vendem aqui são pra gamers...


agora opinião pessoal:
fiquei 2 anos com o 2410T, n tenho doq reclamar e fiquei pesquisando mt antes de comprar... ai saiu a série nova 2420T e vi mt gente falando desse negócio de cores, blz, fiquei com pé atrás e td mais, ai veio o de 27, mesma coisa, galera falou q era pior ainda o esquema de cores dele...

digo o seguinte, dá uma diferença sim, mas n é nada d+, tem q ajustar certinho, parece q ele puxa a cor pro cinza, n dá pra explicar, parece q as cores dele não são mt vivas....... a hora q vc liga ele a primeira vez vai tomar um susto, mas dps é só alegria, tamanho dele mt monstro e a qualidade nem precisa dizer nada.... o problema de quando vc pesquisa mt, é um bombardeio de informações e ai vem aquela dúvida, porém cada um curte um estilo diferente... o único jeito de saber 100% doq realmente é melhor pra vc, tem q comprar uns 10 modelos diferentes, gastar mais de 15k, ir testando e calibrando um por um, vendo pros e contras.... mas é dose né

pra quem joga mt jogos de FPS eu recomendo, agora pra quem n joga n sei se vai ser a melhor pedida.... agora é aquela velha discussão 60hz @ 2560x1440 ips ou 1920x1080 @ 120hz TN

com certeza por 1350 vc n acha um monitor ótimo, grande e 120hz
lembre-se q precisa de vga top ou sli pra empurrar todos os games a 120fps com vsync ligado, do contrário só vai aproveitar a suavidade no windows

opinião : apesar de tomar um susto quando liguei, demorar pra calibrar e aprender como se usa o monitor, eu to satisfeito por não abrir mão dos 120hz
agora eu to coçando com esse novo modelo da asus 27pol 2560x1440 e 120hz, o problema é vga pra empurar essa resolucao @ 120fps
 
Última edição:
60Hz:
CROPPED_60Hz-1024x341.jpg


120Hz:

CROPPED_120Hz-1024x341.jpg


120Hz com Lightboost:
CROPPED_LightBoost50-1024x341.jpg


fonte:
Código:
www.blurbusters.com/faq/60vs120vsLB/


Um abraço,
Peter
 
Última edição:
Pessoal... para aqueles que possuem uma boa placa de vídeo da Nvidia sugiro que aguardem os monitores com tecnologia G-sync (ótimas informações no site que o colega aí de cima postou...).
O preço realmente está bom, mas essa novidade e o problema de cores pra mim são dealbreakers...
 
Alguem posta ai, não tenho permissão para postar promoções ainda:

[MegaMamute] Monitor Gaming LED 27" Full HD 3D 2 HDMI XL2720T BENQ - R$ 1.618,20 no boleto

Link: na promoção do dia
 
Nenhum desses monitores gamers TN 120Hz tem boa qualidade de cores, aliás se esquecer jogos (e toda as vantagens do 120Hz, LightBoost e motion blur reduzidos) diria que não são bons monitores pra uso geral no PC.

E como já que virou moda no BR HUE torrar mais de R$1K por qualquer monitor que seja, eu acho que pagaria uns R$2K nesse monitor aqui: Eizo Foris FG2421
Parece que é um dos LCDs mais próximos da perfeição que já foram feitos.

Assim como o BenQ, esse Eizo é um dos monitores mais tops que tem pra jogos, com toda a vantagem dos 120Hz, LightBoost, etc.
Porém o grande diferencial do Eizo é que vc não sacrifica a qualidade de imagem, mto pelo contrário tem bom ângulo de visão e cores, além do contraste e nível de preto do painel VA estuprar qualquer IPS da vida (tá no naipe de muita TV Sony VA, deve ser show jogar com toda essa qualidade e sem motion blur!).

Poderiam dar essa sugestão pro Megamamute, seila, eu acho que me animo mais em pagar uns R$1.8K+ na telinha 23.5" desse Eizo do que dar R$1.2K em TN 120HZ ou naquele LG 29EA73, pois é um monitor pra ficar por uns 10 anos fácil até OLED ou outra tecnologia se popularizar ;)
 
Última edição:
Ante às caríssimas e não muito empolgantes opções no mercado, abri mão de comprar um monitor decente e acabei pegando uma 32w655a da Sony por 1.1k. E não me arrependi. Antes que falem de blur, 60hz e tudo mais, achei a qualidade dele p jogos infinitamente superior à da minha plasma samsung, além de achar bem fluida a imagem para todos os tipos de uso... :)
 
Todo dia eu busco promocao desse monitor, ta dificil de encontrar Haha toda vez que eu vou ver ja esta o preco normal de 1.3k o de 24 !
Ahhh se eu vejo esse preco no de 27 :awesome::awesome:
 
Ante às caríssimas e não muito empolgantes opções no mercado, abri mão de comprar um monitor decente e acabei pegando uma 32w655a da Sony por 1.1k. E não me arrependi. Antes que falem de blur, 60hz e tudo mais, achei a qualidade dele p jogos infinitamente superior à da minha plasma samsung, além de achar bem fluida a imagem para todos os tipos de uso... :)
Opa !
Vc joga battlefield 4 ou outro jogo do tipo ?
Oq está achando dessa tv com esse tipo de jogo ?
Estou pensando em uma tv 32" tb, mas o uso principal seria jogos no pc e por isso estou meio com medo de pegar uma tv.
 
Opa !
Vc joga battlefield 4 ou outro jogo do tipo ?
Oq está achando dessa tv com esse tipo de jogo ?
Estou pensando em uma tv 32" tb, mas o uso principal seria jogos no pc e por isso estou meio com medo de pegar uma tv.

Cara, como estou numa residência provisória, em razão de minha casa estar reformando, não tenho jogado muito pois o pc n ta no msm cômodo q a tv. Comprei-a faz pouco tempo e só testei-a com o pc numa ocasião, mas os jogos funcionaram blz, inclusive FPS. Vc tem q testar pra ver se lhe agrada... Eu gostei bastante!
 
Última edição:
Esta muito caro por R$ 1.618,20 painel TN com resolução apenas de Resolução: 1920 x 1080 e Contraste: 1000:1 realmente esta caro
 
Nenhum desses monitores gamers TN 120Hz tem boa qualidade de cores, aliás se esquecer jogos (e toda as vantagens do 120Hz, LightBoost e motion blur reduzidos) diria que não são bons monitores pra uso geral no PC.

E como já que virou moda no BR HUE torrar mais de R$1K por qualquer monitor que seja, eu acho que pagaria uns R$2K nesse monitor aqui: Eizo Foris FG2421
Parece que é um dos LCDs mais próximos da perfeição que já foram feitos.

Assim como o BenQ, esse Eizo é um dos monitores mais tops que tem pra jogos, com toda a vantagem dos 120Hz, LightBoost, etc.
Porém o grande diferencial do Eizo é que vc não sacrifica a qualidade de imagem, mto pelo contrário tem bom ângulo de visão e cores, além do contraste e nível de preto do painel VA estuprar qualquer IPS da vida (tá no naipe de muita TV Sony VA, deve ser show jogar com toda essa qualidade e sem motion blur!).

Poderiam dar essa sugestão pro Megamamute, seila, eu acho que me animo mais em pagar uns R$1.8K+ na telinha 23.5" desse Eizo do que dar R$1.2K em TN 120HZ ou naquele LG 29EA73, pois é um monitor pra ficar por uns 10 anos fácil até OLED ou outra tecnologia se popularizar ;)
Dei uma leve pesquisada nesse modelo e, meu Deus :magico:
Realmente, muito top mesmo. Por esse, eu trocaria meu Dell 29 + 1k fácil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo