• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] NZXT S340 - R$ 294,74

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gagazo

Vega Fan
Registrado
Puxa, acabei comprando o Noctis 450 nessa promo da NZXT ai, paguei no dia do vencimento (06/02) mas como o banco so funciona amanhã, ou seja o boleto só deve aparecer algo amanhã (dia 10) minha compra foi cancelada hoje, mandaram um email e tal, será que eles dão como pago mesmo assim? Se não perdi um preção
 
Puxa, acabei comprando o Noctis 450 nessa promo da NZXT ai, paguei no dia do vencimento (06/02) mas como o banco so funciona amanhã, ou seja o boleto só deve aparecer algo amanhã (dia 10) minha compra foi cancelada hoje, mandaram um email e tal, será que eles dão como pago mesmo assim? Se não perdi um preção

Peguei um S340 e estou na mesma situação. Já mandei um email com a cópia do comprovante pra eles. Já voltaram automaticamente o gabinete pra venda... Quero só ver essa treta :conte:
 
Peguei um S340 e estou na mesma situação. Já mandei um email com a cópia do comprovante pra eles. Já voltaram automaticamente o gabinete pra venda... Quero só ver essa treta :conte:

Xi.... to nem vendo, já tive que ir no procon contra o balão da informatica, quero só ver essa mamute, já comprei quase que 2 computadores inteiros deles, mas nunca precisei do suporte, vamos ver... mas não quero treta não, qualquer coisa peço meu dinheiro de volta, mas sei não como vai ser
 
Xi.... to nem vendo, já tive que ir no procon contra o balão da informatica, quero só ver essa mamute, já comprei quase que 2 computadores inteiros deles, mas nunca precisei do suporte, vamos ver... mas não quero treta não, qualquer coisa peço meu dinheiro de volta, mas sei não como vai ser

Sugiro fazer o mesmo que eu fiz, mas torço para acredito que não teremos dor de cabeça. Se quando eu receber um feedback, te informo :melior4:
 
Tem o preto ainda
 
No dia 5 comprei esse gabinete na promoção anterior, paguei o boleto no prazo (no dia seguinte)
e hoje recebi um email dizendo que meu pedido foi cancelado sem dizerem nada a respeito ou porque e muito
menos sobre o dinheiro pago. Como proceder em uma situação dessas ?
 
No dia 5 comprei esse gabinete na promoção anterior, paguei o boleto no prazo (no dia seguinte)
e hoje recebi um email dizendo que meu pedido foi cancelado sem dizerem nada a respeito ou porque e muito
menos sobre o dinheiro pago. Como proceder em uma situação dessas ?

Como eu falei antes, estamos no meio de um feriadão e pagamos os boletos no ultimo dia útil antes do mesmo. Acredito (torço para, na verdade) que seja apenas uma resposta automática do sistema, visto que o prazo do pagamento acabou. De qualquer forma, repetindo, mandei um email com o comprovante de pagamento do boletex. Sugiro que façam o mesmo.
 
Vale a pena trocar o haff 922 por esse gabinete ai? Meu haff 922 além de ser um trambolho, pega muita poeira :feelbad:
 
Como eu falei antes, estamos no meio de um feriadão e pagamos os boletos no ultimo dia útil antes do mesmo. Acredito (torço para, na verdade) que seja apenas uma resposta automática do sistema, visto que o prazo do pagamento acabou. De qualquer forma, repetindo, mandei um email com o comprovante de pagamento do boletex. Sugiro que façam o mesmo.


Vamos torcer mesmo amigo, acredito que esteja certo mesmo, no email disse ser automático, poderia passar o email que enviou o boleto ?
 
No dia 5 comprei esse gabinete na promoção anterior, paguei o boleto no prazo (no dia seguinte)
e hoje recebi um email dizendo que meu pedido foi cancelado sem dizerem nada a respeito ou porque e muito
menos sobre o dinheiro pago. Como proceder em uma situação dessas ?
Aconteceu a mesma coisa comigo, paguei no dia 5 de fev, último dia, acredito que está tranquilo. Me lembro antigamente, quando comprei na Megamamute que tudo deu certo, mas o sistema deles é devagarrrrrrr. De qualquer jeito abri uma chamada no reclame aqui.

Mas pelo que vi no Reclame aqui tem outras pessoas que tiveram esse problema e tudo foi resolvido. Então acho que tá tranquilo =)
 
Vocês deveriam ter pago em 1x no cartão de crédito. Fica mais barato que o boleto e já cai na hora, eu paguei na sexta de manhã e eles me enviaram na sexta mesmo.

ps: pena que o país para nesses dias... :true:
 
Vocês deveriam ter pago em 1x no cartão de crédito. Fica mais barato que o boleto e já cai na hora, eu paguei na sexta de manhã e eles me enviaram na sexta mesmo.

ps: pena que o país para nesses dias... :true:
É isso é, mas o sistema deles que é assim não é? Outras lojas nunca aconteceu isso, mesmo sábado/domingo/feriado aprovava normal.
 
O problema que não tenho cartão pra não me descontrolar nos gastos ehhehehe e tambem paguei boleto esperando que demorassem um tico pra pagar, pois coloquei pra entrar onde só chego segunda-feira, tentei entrar no chat deles que dizia abrir as 10:00 e nada de abrir, mandei e-mail já, vamos ver, qualquer resposta posto aqui
 
Vocês deveriam ter pago em 1x no cartão de crédito. Fica mais barato que o boleto e já cai na hora, eu paguei na sexta de manhã e eles me enviaram na sexta mesmo.

ps: pena que o país para nesses dias... :true:

Comprei tbm no cartão e nem sabia q tinha desconto em 1x. Cancelei agora o pedido anterior e realizei a compra novamente em 1x. Peguei o Noctis por R$ 556,84, excelente preço aqui no Huezil. Vista la fora que ele custa em torno de 119 a 139 dólares.
 
Me responderam agora, seguinte email:

Boa Tarde,
Em atenção ao e-mail recebido, informamos que seu pedido foi cancelado pois não foi reconhecido, até o momento, nenhum pagamento. A partir do momento que constar a baixa do valor, seu pedido será reativado automaticamente e seu produto será enviado respeitando o prazo estipulado no momento da compra.
Qualquer dúvida que se faça presente, peço que entre em contato com a nossa central de atendimento de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 através do telefone para contato 3004-3200.
Atenciosamente,
Atendimento MegaMamute!
Consultor de Relacionamento


Será que vou tomar calote mesmo do megamamute ? paguei na casa lotérica, será erro do atendente no pagamento do boleto ?

:bua:
 
b2ee7f8d21.png


Para quem está junto, neste drama do pedido cancelado, entrei em contato via chat e o resultado foi esse.
 
Galera, vale a pena esse ou um Cougar 6GR1 Evolution Mod ?
 
Me responderam agora, seguinte email:

Boa Tarde,
Em atenção ao e-mail recebido, informamos que seu pedido foi cancelado pois não foi reconhecido, até o momento, nenhum pagamento. A partir do momento que constar a baixa do valor, seu pedido será reativado automaticamente e seu produto será enviado respeitando o prazo estipulado no momento da compra.
Qualquer dúvida que se faça presente, peço que entre em contato com a nossa central de atendimento de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 através do telefone para contato 3004-3200.
Atenciosamente,
Atendimento MegaMamute!
Consultor de Relacionamento


Será que vou tomar calote mesmo do megamamute ? paguei na casa lotérica, será erro do atendente no pagamento do boleto ?

:bua:
Cara... Carnaval é sempre assim, pagamentos geralmente só são confirmados quarta a tarde ou quinta de manhã. Se não for confirmado até quinta de manhã ai tem algum problema... Ou eles perderam seu pagamento ou teve realmente problema com seu pagamento, seja compra não aprovada pelo cartão ou falha na loterica/banco.

Dificilmente o mamute daria calote, já gastei mais de 3 mil com eles e nunca tive problemas. O suporte do site sempre resolveu os problemas.
 
Comprei um também na quinta passada e o pedido está cancelado também.


"Olá, boa tarde!
Informamos que o prazo para constar o pagamento é de até dois dias uteis. Por favor, aguarde o prazo estipulado. Assim que tivermos a atualização, seguiremos com o processo de faturamento.
Estamos sempre a disposição.
Atenciosamente MegaMamute."

Mas acredito que irão resolver sem maiores problemas.
 
Pois é galera, me responderam aqui que mesmo com o e-mail falando do cancelamento, se o pagamento foi realizado corretamente o processo de compra vai continuar normal, então pelo jeito vai dar certo sim!
 
Ahá! Lendo isso fico mais tranquilo (ou não)... Também estou nesse drama do pedido cancelado (com o boleto pago ¬¬)

Xi.... to nem vendo, já tive que ir no procon contra o balão da informatica, quero só ver essa mamute, já comprei quase que 2 computadores inteiros deles, mas nunca precisei do suporte, vamos ver... mas não quero treta não, qualquer coisa peço meu dinheiro de volta, mas sei não como vai ser
Também já tive dores de cabeça com o ********************... Nunca mais compro lá.
Agora vamos ver se o MegaMamute resolve os problemas mais rápido... (com o balão eu demorei uns 40 dias pra resolver)
 
To com medo de pagar o boleto uahuaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo