• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Megamamute] NZXT S340 - R$ 294,74

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem deu cancelado eu diria pra relaxar, os caras lá foram muito abertos e pelo jeito vão resolve de todo mundo
 
Depois dos relatos do pessoal aqui acabei nem pagando o boleto. Vou ficar com o meu mesmo
 
Pessoal tive uma nova resposta:

"Bom dia,

Prezado Murilo,

Informamos que compras através de boleto Bancário é necessário aguardar o prazo estipulado pelo banco para Baixa bancaria contados em dias uteis, devido ao feriado esse prazo acabou se estendendo, porem na presente data ja consta seu pagamento em nosso sistema e seu pedido foi integrado no centro de distribuição.
Dessa forma peço que aguarde o recebimento do e-mail com as informações do rastreio e NF.

Qualquer dúvida que se faça presente, entre em contato com a nossa central de atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 18:00 através do telefone para contato 3004 3200.

Atenciosamente,
Equipe MegaMamute."

Porém o pedido continua "Cancelado".
 
Aqui continua cancelado também, mas me enviaram a nota fiscal eletrônica, no meu nome e tals, então parece que tudo deu certo:melior3:

Paguei 550 no Noctis, preço da gringa :mr2:
 
Então galera, o meu saiu de cancelado e foi enviado já hoje! Realmente, os caras da megamamute são feras hehehe, gostei muito do atendimento ao consumidor deles (até agora né)
 
Enviado aqui também!!!
 
Estão conseguindo utilizar o rastreio ? Eu clico nele e vai direto pra homepage.
 
kkkkk o meu noctis 450 já chegou kk, o pior que queria que chegasse semana que vem só mas deu tudo certo
 
kkkkk o meu noctis 450 já chegou kk, o pior que queria que chegasse semana que vem só mas deu tudo certo

Muito rápido, ansioso para o meu chegar. Posta fotos dele depois montado com sua config.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo