Megaupload é fechado por acusação de pirataria.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz, já tem troll falando por ae que é o fim da internet, que devemos nos desconectar, ou usar a deepweb, ou desistirmos, porque UM SITE SAIU DO AR (coisa que é comum, lembrem-se).

Isso porque os americanos ainda não começaram com a guerra psicologica...
 
Fechou ontem... mas logo logo tá de volta kkkkkk.. (eu espero!)
 
E eu ia comprar uma premium de 6 meses ontem, ainda bem que eu não tinha comprado viu ia me :fuuu:
 
Anonymous derruba sites em protesto à Sopa - Link Estadão – Cultura Digital - Estadao.com.br

"O grupo continua a convocar participantes e a operação deve se arrastar noite adentro. A conta usada pelos hackers para veicular notícias sobre as operações brincou: “Pegue pipoca… será uma noite longa e engraçada”.

Vixi maria... gosto anonymous mesmo!

ultima noticia..

Anonymous desencadeiam "o maior ataque de sempre" - Tecnologia - PUBLICO.PT

:fuckyeah::fuckyeah::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ja começou "Guerra da internet" isso ai!
 
Última edição:
São Paulo – O site para compartilhamento de arquivos Megaupload foi fechado hoje por federais americanos, que acusam o serviço de pirataria.

Segundo a agência Associated Press, o proprietário do Megaupload está sendo acusado por grandes gravadoras e estúdios de violar leis anti-pirataria e causar prejuízos de mais de US$ 500 milhões.

O serviço do Megaupload é utilizado por mais de um bilhão de usuários, segundo o site, e permite que conteúdos sejam carregados e compartilhados sem que haja fiscalização sobre conteúdos protegidos por direitos autorais.

A empresa, no entanto, alegou que sempre respondeu devidamente quando era questionada sobre conteúdos protegidos. Segundo dados da acusação, o Megaupload é o 13º site mais visitado em todo o mundo.

A INFO tentou acessar a página do Megaupload nesta tarde, porém a mesma não carrega e entrega uma mensagem de erro. Não há previsão para o restabelecimento do serviço.

Acusado de pirataria, Megaupload fechado - Internet - Notícias - INFO Online

não da nem para eles se defenderem........eles sabem que a pirataria rolava solta..........pra mim não vai fazer falta....foi tarde :coolface:
 
não da nem para eles se defenderem........eles sabem que a pirataria rolava solta..........pra mim não vai fazer falta....foi tarde :coolface:

Comentário mesquinho e egoísta esse seu. Muitas pessoas usavam como "backup", elas que se danem né? Muitos outros como eu tinham conta premium.. que se dane tb né?

Cruzes, egoísmo sem tamanho... parabéns filhote... :nooo:
 
lease contact the server administrator, webmaster@megavideo.frasesface.net and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

Cuidado, galera...
????????????????????????
 
Comentário mesquinho e egoísta esse seu. Muitas pessoas usavam como "backup", elas que se danem né? Muitos outros como eu tinham conta premium.. que se dane tb né?

Cruzes, egoísmo sem tamanho... parabéns filhote... :nooo:

Relaxa @Mosqueteirors, tem uns filhinhos de papai, que pagam uma fortuna, ou compram um unico soft original, e já se acham no direito de impor moral nos outros. É bem assim...

????????????????????????

O erro 500 mostrou esse endereço na página de erro.

Bom, pode ser um mirror tb, é claro...
 
Sacanagem, simplesmente sacanagem.

Nao botei fé qdo li a noticia, fui verificar um download e perdi ele, pior 9 - 10 , de 900mb baixadas.
Bom vai bombar os torrents este nao sai do ar não.

Daqui a pouco sai o google do ar.
Dai teremos que ir no SURF ou no CADÊ, alias existem ainda?
 
relação de sites derrubados pela anonymous:


Department of Justice (Justice.gov)

Motion Picture Association of America (MPAA.org)

Universal Music (UniversalMusic.com)

Belgian Anti-Piracy Federation (Anti-piracy.be/nl/)

Recording Industry Association of America (RIAA.org)

Federal Bureau of Investigation (FBI.gov)

HADOPI law site (HADOPI.fr)

U.S. Copyright Office (Copyright.gov)

Universal Music France (UniversalMusic.fr)

Senator Christopher Dodd (ChrisDodd.com)

Vivendi France (Vivendi.fr) (a vivendi da GVT??)

The White House (Whitehouse.gov)

BMI (BMI.com)

Warner Music Group (WMG.com)
 
Foi tarde. Essa bosta nunca prestou mesmo
 
É uma pena. Já baixei alguns jogos lá hehehe. :fovhappy:

Mas sempre retiravam a pirataria. O negócio é que não dá pra controlar em tempo real. O usuário faz o upload do software pirata e pouco tempo depois eles retiram. Sempre foi assim.
Se fechou um, terão que fechar todos os sites de hospedagem enyão.

não da nem para eles se defenderem........eles sabem que a pirataria rolava solta..........pra mim não vai fazer falta....foi tarde :coolface:

Aham. Sei... Só faltou vc falar: "Não uso nada pirata mesmo".
 
go go go anonymous!
 
O Megaupload era o principal site para baixar coisas.Ja que praticamente todos os torrents são PRIVADOS.Tem que jogar uma bomba nuclear nos EUA para eles aprenderem!
 
Sacanagem, simplesmente sacanagem.

Nao botei fé qdo li a noticia, fui verificar um download e perdi ele, pior 9 - 10 , de 900mb baixadas.
Bom vai bombar os torrents este nao sai do ar não.

Daqui a pouco sai o google do ar.
Dai teremos que ir no SURF ou no CADÊ, alias existem ainda?
Caraca se o Google sair do ar, vai ficar meio tenso navegar na net ...
Quem é o concorrente do Google ? Bing ?
 
É fake esse site. Até porque a notícia diz que apreenderam os dados do Megaupload em datacenters de 3 países...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo