• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Melhor Mousepad pro DeathAdder

po, primeiramente, tamanho ideal. com relação a diferença, eu não achei muita porque sempre usei periféricos gamer pelo fato de jogar cs à um bom tempo e tudo mais.
mas o fato dele ser delineado pixel a pixel é bom sim, pode ser meio que psicológico mas não é, pelo menos eu não acho. O foco dele é mesmo a precisão, e é o que mostra.

eu saí do Steelseries QCK pra comprar ele, e eu achei que embora seja um superfície mais aspera que o qck, o deslize dele é mais sensível, mais 'gostosinho' =)

abraço
 
Então pra mim que nunca usei Periferico gamer vai ser um choque? Pular logo pro DeathAdder e Goliathus?
 
Ah cara, você vai sentir dificuldades para acostumar, é outra tecnologia.
Mas os equipamentos razer/steelseries são excelentes, após o costume, você vai sentir a diferença. Logo to indo pro DeathAdder tbm :)
Aí terei o mesmo combo que você.

Antes de chegar o meu goliathus, eu já tinha vendido o qck e estava usando o goliathus versão antiga (MANTIS SPEED), o deslize dele é muito mais sensível, mais fácil e etc, mas as vezes a alta sensibilidade faz você perder a precisão, não ter tanto o controle da mira q vc tem no control :D
Resumindo: gostei bastante do pad :D

abraço
 
Então beleza.. Vai comprar no ebay o DA? no final das contas acabei pagando 130 reais no combo DA + Goliathus, isso se o DA não ser taxado, mas pelo que eu vi na internet qse ninguem foi taxado com esse mouse, so... Agora só me falta um monitor e um Headphone novo pra acabar o up dos perifericos, vlw
 
pow cara, eu nunca comprei pelo eBay, e tipo, quem dá um apoio econômico aqui é minha mãe. ela vai embaçar e tudo mais. vo comprar por aqui mesmo, consegui um desconto com a loja que patrocina a organização q eu jogo lá e consegui por 200+frete.
 
Ae pessoal, acabei de ver aqui nos correios e meu Mouse saiu pra entrega, NO TAXES! hahaha, saiu 90 conto, bom demais, agora so esperar chegar aqui pra testar ele, posto minha impressão assim que der. Agora só esperar o Goliathus que jah ta chegando tbm, valeu!
 
A sensação do momento para mice com "sensor ótico" (infravermelho ou outro que não laser) é o PureTrak Talent.

Muitos o consideram o melhor mousepad do mundo para o DeathAdder.
 
DeathAdder + Razer Goliathus Control Fragged, além de bonito, fica perfeito.
 
Ae pessoal, chego o mouse aqui, não veio na caixa como eu pensei que viria, mais veio todas a cartelas e pá, provavelmente o vendedor manda assim pra evitar as taxas, eu não ligo pra caixa, entao pra mim foi melhor, talvez isso fez a receita não ter pego, tbm não veio com o CD que acho que vem, mais baixei o driver da net, de boa tbm.. O mouse eh sensasional, muito confortavel, jah boteie el aqui jogando um Lineage II, ele com 1800dpi na minima mexida jah dava umas volta an tela, ai arrumei a sensibilade pra 6 no driver da razer e fico beleza, ainda to me adaptando a ele, mas de cara já gostei demais, essa luizinha Pulse no simbolo da razer eh um show a parte, agora só esperar chegar o Pad que já ta no brasil, qdo chegar posto outra impressão, vlw
 
Tenho um Goliathus Control Small size.

De cara, saindo da madeira e indo pro PAD foi uma mulhora absurda, agora o barulho é quase 0, desliza bem e os pesinhos não gastam, e a mão fica muito mais confortavel (evitando aqueles calos proximo ao pulso)

no meu trampo uso mouse pads como esta:
Comprape_2010_6_11_18_25_19_838.jpg

que é de pano também, mas a diferença pra goliathus é absurda, o tamanho é o suificiente (se você for usar ela em pé, ja deitado, dempendendo do mouse pode ficar desconfortavel) nunca que iria precisar de um tamanho maior pra jogar qualquer coisa.. (to usando um a4Tech X755FS @ 2000DPI) paguei 80 reais nela e digo que valeu a pena :yes:

Ilustrando :
12102010218.jpg
 
Última edição:
chego o meu tbm faz 1 semana, esquci de postar.. pegeui o Size Medium, gigantesco o bagulho, metade dele fica embaixo do meu teclado, o bagulho deslisa que nem loco, e olha que eh control, imagina o speed, fiquei muito satisteito, ainda mais pq paguei soh 30 conto nele, e 90 no meu DeathAdder, pra quem esta procurando, eh um combo muito bom, msm eu nao tendo experimentado outros posso dizer que ninguem se arrependeria
 
Cara, tb estou pensando em comprar o DeathAdder no Ebay só que nunca fiz compra lá, tu pode me indicar o vendedor que te vendeu? Tu pagou taxa? qual o valor do frete? demorou quantos dias?
Desculpa tantas perguntas mas eu quero estar bem informado antes de fazer uma compra no ebay. Obrigado.
 
Então galera, to querendo migrar do QcK da SteelSeries pro Goliathus, vocês pensam em comprar pelo ebay? se sim, poderia enviar o link do vendedor?

Reparei também que existe vários modelos, alguém poderia me explicar qual a diferença?

Control Edition, Fragged Speed, Fragged Control

O uso do Deathadder + Pad aqui é mais pra jogos de FPS, tanto Single Player quanto Multi Player
 
Última edição:
Ae, comprei o DeathAdder e o Goliathus pelo eBay, o vendedor que eu comprei eh muito bom, foi o mais barato que eu encontrei, sabendo comprar o eBay vc pode ter certeza que eh muito mais seguro que no Mercado Livre, eu nao paguei taxas em nenhum dos dois, o vendedor envio o Mouse com o preço de 19 dolares, e sem a caixa dele, oq baixa o risco de ser taxado, o MousePad eh quse impossivel de ser taxado.. o mous epad demoro qse 1 mes pra chegar, jah o mouse demoro uns 20 dias. É so ter paciencia, jahque o preço eh muito menor, acho que vale muito mais apena. qualuqer coisa manda PM
 
para o deathadder , qual pad da mais controle e velocidade? Zowie Geat -tf ou Goliathus Fragged Control?esses pad tambem são bons para o SS Xai?
 
Última edição:
IceMat Black 2nd > All!
Depois que acostuma, é matador.
Hehe, mouse pad muito velho...eu tava quase comprando um QcK (tava barato na Mouses.com.br) mas encontrei ele no meio da poeira das minhas coisas velhas hahah.
10312010008.jpg

Paguei R$ 85,00 no meu Deathadder 3.5G da China, chegou agora, MUITO BARATO hehehe.

Esses mouse pads novos "semi-pro", é só questão de acostumar. A grande maioria funciona bem.
Eu particularmente pegaria algo grande, pq uso sens média/baixa.

Fora isso, não tem erro
 
para o deathadder , qual pad da mais controle e velocidade? Zowie Geat -tf ou Goliathus Fragged Control? Upppp
 
Pra mim o Goliathus control ta bom demais, mas nunca comparei com outros para poder responder sua duvida
 
Eu peguei o Mantis Control+DA no py por 120$, nem lembro qt foi cada um.
Mas o DeathAdder estava com problema de aquecimento dai eu devolvi e minha irmã compro umas bestera la na loja.
Agora to com o mantis e sem mouse, axo q vo pegar o razer de novo e agora pagar + barato.. Nesse vendedor mesmo, aproveitar e pegar logo o presente de natal, faz uns 3 anos ja que compro produtos de 99 reais no
natal hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo