Melhores coolers

Rubra

OwtDemun
Registrado
Pessoal, quais sao os melhores coolers que existem pra AMD xp e que sejam bons pra oc e silenciosos.
Falem de marca, preco ,.....onde comprar se possivel aki no Brasil.
[]'s
 
E pra oveclocker?
Algum bom?
 
ela aguenta

Ela aguenta... ela é ekivalente a um Volcano 11 sem mto Fru fru fru e dissipador todo de cobre(daí é só catar o X-Dream SE q fica IGUAL!!!) :cool: :D
 
Originally posted by Bill Power
Nada se compara aos coolers da Thermaltake.Valeu...Fui!!!
Nada se compara á um pagador de pau da Thermaltake.Valeu...Fui!!!
 
Pelo que andei dando uma olhada segue as especificações dos sites dos fabricantes.

Thermaltake

TT Volcano 7
Deslocamento de ar entre 46 e 53 CFM
Nivel de ruido entre 27 e 39 DB

TT Volcano 7 +
Deslocamento de ar entre 49CFM
Nivel de ruido entre 24 e 47 DB

TT Volcano 9
Deslocamento de ar entre 20.5 e 75.7 CFM
Nivel de ruido entre 17 e 48 DB

TT Volcano 11
Deslocamento de ar entre 20.5 e 75.7 CFM
Nivel de ruido entre 17 e 48 DB


Pelo que to vendo o V7+ tem o menor fluxo de deslocamento de ar , porem tem a melhor base para decipação por isso é um cooler mais eficiente que o V7 e que o V9.
==============================================
Cooler master

X-dream
Deslocamento de ar entre 31.4 a 62.8 CFM
Nivel de ruido entre ( não especificado no site mas acho que seja parecido com o do HHC-001 se não mais barulhento devido a maior rotação e deslocamento de ar)

HHC-001
Deslocamento de ar entre 36.11CFM
Nivel de ruido entre 40.5DB


Pelo que andei vendo o nivel de ruido não chega a ser tão irritante como andei vendo , tem muito coolers de alto desempenho que tem o mesmo nível de ruido
 
por nada não , mas o cnps6000 da zalman é bem mais silencioso e mais eficiente que esses volcano ... e pra dar uma "reforçadinha" na refrigeração do cnps6000 é facinho , só colocar outra ventoinha no braço de suporte ...
 
É uma pena que não tem no Brasil, mas nenhum cooler bate os Thermalright SLK-800 e SLK-900, considerados os melhores air coolers do mundo. O Vantec Aeroflow também é outro muito bom e silencioso que não tem no Brasil ou quando tem é com preços absurdos. :(

[]´s

Flávio
 
mas tem um bródi da Icompy que trás por 140 pila +ou- o Vantec Aeroflow :) :) :)
 
X-Dream supera

Atualmente para o bolso brasileiro o X-Dream é a melhor solução... ele é SILENCIOSO e eficiente... :eek: e ainda por cima é um dos mais baratos no mercado... :)
TODOS q eu conheço q tem X-Dream falou q é bem silencioso... da pra perceber ele funcionando(pekenos ruidos), mas ele não fica parecendo uma turbina de avião(exemplo do V7 :p) :cool:
 
Originally posted by coiote
por nada não , mas o cnps6000 da zalman é bem mais silencioso e mais eficiente que esses volcano ... e pra dar uma "reforçadinha" na refrigeração do cnps6000 é facinho , só colocar outra ventoinha no braço de suporte ...

coiote eu concordo contigo, to juntando uma grana pra comprar um cooler desse

alem duq o suporte dele pode ser usado pra botar uma ventoinha encima da placa de video :)
 
AFF Galera!!!A gente não pode postar uma opinião que já e atacado por vocês???Meu Deus nem em outros forums brabissimos a galera é revoltada assim.Falei nada demais.Quanta estupidez!:mad:
 
Originally posted by Bill Power
AFF Galera!!!A gente não pode postar uma opinião que já e atacado por vocês???Meu Deus nem em outros forums brabissimos a galera é revoltada assim.Falei nada demais.Quanta estupidez!:mad:
Aff... tu fala que nada se compara aos Thermaltake e ainda acha ruim? Conhece Thermalright? Vantec Aeroflow? roleto pra vc... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 
Tão falando que os X-dream são silenciosos , alguem sabe qual é o nível de emissão de ruido deles , pq no site não fala ....
Acho que ele fica +- 40db como o HCC 001 , portanto ele não é menos barulhento assim que um Volcano.

Ps Onde encontro ele para comprar , mas quero a versão Se com base de cobre ...
 
Originally posted by Fla3DMadness
Aff... tu fala que nada se compara aos Thermaltake e ainda acha ruim? Conhece Thermalright? Vantec Aeroflow? roleto pra vc... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

roleto pra vc eh foda:D :D :p :p
 
Aff... tu fala que nada se compara aos Thermaltake e ainda acha ruim?

Bom eu não li nenhuma regra falando que era proibido falar de suas preferências de marca aqui neste forum.Grande bobagem sua implicar com uma coisa tão pequena assim.Eu apenas falei...se você discorda no mínimo poderia ser um pouco menos grosso ao se dirigir a mim.Até porque sou novo aqui e como não conheço bem você tenho direito de errar um pouco_Ou isso também não pode....:(
 
Originally posted by Pinel
Tão falando que os X-dream são silenciosos , alguem sabe qual é o nível de emissão de ruido deles , pq no site não fala ....
Acho que ele fica +- 40db como o HCC 001 , portanto ele não é menos barulhento assim que um Volcano.

Ps Onde encontro ele para comprar , mas quero a versão Se com base de cobre ...

E ai galera onde acho esse bagulho ?
 
to com 1 xdream zerado aqui..
nao sei se abro pra comparar ele com o V7 ou vendo enquanto ainda esta lacrado.......
mas provavelmente devo abrir pra fazer um comparativo....pq hoje em dia taquei o foda-se pra temperatura.....prefiro o PC silencioso....
como to usando aquela parada da TT de controlar a velocidade do fan vai ficar bom de ver qual o mais barulhento, e eficiente, nas demais rotações permitidas.......
.......
.......
depois eu posto mais informações
 
Originally posted by Bill Power
Bom eu não li nenhuma regra falando que era proibido falar de suas preferências de marca aqui neste forum.Grande bobagem sua implicar com uma coisa tão pequena assim.Eu apenas falei...se você discorda no mínimo poderia ser um pouco menos grosso ao se dirigir a mim.Até porque sou novo aqui e como não conheço bem você tenho direito de errar um pouco_Ou isso também não pode....:(

ä um mês atrás eu tb pensava que Volcano ruleava, mas atualmente eles naum taum com nada. Zalmam, AeroFlow, e muitos outros saum bem mais eficientes e silenciosos. Eu já quiz ter um Volcano.. num quero mais.

Ps. Naum liga naum, é que só nas ultimas duas semanas já contei mais de 10 topics sobre qual o melhor cooler. A galera tá ficando estressada.
Alguém sabe onde tem pra vender aquele M-TEK CUD etc e tal de cobre? quanto custa?
 
Originally posted by Bill Power
Bom eu não li nenhuma regra falando que era proibido falar de suas preferências de marca aqui neste forum.Grande bobagem sua implicar com uma coisa tão pequena assim.Eu apenas falei...se você discorda no mínimo poderia ser um pouco menos grosso ao se dirigir a mim.Até porque sou novo aqui e como não conheço bem você tenho direito de errar um pouco_Ou isso também não pode....:(
Lê de novo a forma como vc colocou a tua preferencia... e depois le o que eu escrevi de novo... se tu acha que foi grosseria, desculpe-me, estava apenas querendo te mostrar que existe mais coolers no mundo além dos Thermaltake. ;)
Acho que vc se ofendeu à toa... :p

[]´s

Flávio
 
alguem sabe se esse cooler aqui eh bom??
to pensando em pegar ele... tem base de cobre e parece bom

akasa824b.jpg


axei ele por 84 aqui ó www.fgtec.com.br/tabelapecas.htm

vale a pena??:?:

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo